1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 18 Ago 2008.

?

Sua nota para o filme

1. 10

19,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

11,9%
  4. 7

9,5%
  5. 6

14,3%
  6. 5

19,0%
  7. 4

11,9%
  8. 3

2,4%
  9. 2

4,8%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

7,1%
  1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Twilight

Filme que conta a história de Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

Inicialmente, o filme, que é baseado no best-seller homônimo de Stephenie Meyer, só iria estreiar dia 12 de dezembro, mas com a mudança da data de Harry Potter, o filme vai estreiar dia 21 de novembro nos EUA!

Eu tô ansioso :D

2. Gabritto

Gabritto Usuário

Eu gostei muito do livro!
    Ainda preciso ler Lua Nova, Eclipe e Breaking Dawn.
    Mas Twilight é muito bom.

Eu cheguei a ver o trailer do filme, e me pareceu que o filme tá com uma produçãozinha meia-boca. Mas as cenas são bem reconhecíveis, dando a entender que vai ser bem fidedigno. :)

Olha a família Cullen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Da esquerda pra direita: Emmet, Rosalie, Esme, Edward, Carslile, Alice e Jasper.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Da esquerda pra direita: Rosalie, Jasper, Alice, Edward e Emmet.

Ah... *_*

Arquivos Anexados:

• twilight2.jpg
      twilight2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      36,4 KB
      Visualizações:
      1.445
    • twilight.jpg
      twilight.jpg
      Tamanho do arquivo:
      42,9 KB
      Visualizações:
      1.190
  3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tô ansioso mas com um pezinho atrás. Achei a cena do James voando meio mal feita, mas pode ter sido só impressão.

E a relação do Edward e da Bella não é algo tão fácil assim de transpôr pra tela, pelas várias sensações que ela descreve, que torna a coisa toda muito palpável.

4. Olórin

Olórin ai que uó

Eu realmente espero que seja bom. Mas, como o Tisf falou, não vai ser tão fácil.
    Vou ter uma síncope no cinema. :grinlove:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Minha amiga falou sobre o livro e o filme hoje, que coincidência o_O Parece uma coisa bem pra mulézinha, pelo menos no que ela contou, mas hum, eu gosto de novelinhas de quando em quando :dente:

6. Fausto

Fausto Lovely head

Né.

edit: posts com quote respondendo apenas Né = o Né jamais sai com inicial maiúscula. Deu certo agora pq acrescentei isso aqui. Tira esse edit e o Né fica todo minúsculo, weirdo.

Última edição: 26 Ago 2008
  7. Deriel

Deriel Administrador

... furada

TruBlood pra vocês

8. Gabritto

Gabritto Usuário

Exato, pelo trailer, essa cena do pulo me deixou BEM pé a trás. Por isso to achando que a produção não foi muito boa.
    No trailer em alta-qualidade, dá pra notar muito fácil que o Edward está usando uma lente de contato - tipo a Mulher-Invisivel no Quarteto Fantástico =P.
    Disse que deve ser fidedigno pq consegui reconhecer todas as cenas que estão no trailer ... isso deve ser algo bom, acho. =P

Eu pedi pelo Amazon os quatro livros! Chega semana que vem. *_*

9. Uncle

Uncle Sou cool

Parece não, é.

A autora coloca praticamente todas suas fantasias de adolescentes no livro. É totalmente voltado para o público feminino. Eu não sabia disso. Só terminei de ler porque já tinha começado (e pq foi presente).

se ela ler isso provavelmente eu morro. :lol:

10. Isa

Isa Usuário

viram o Robert Pattinson sendo cortado no vma pelo Russel, quando o cast do twilight entra pra apresentar a apresentação (!!!!) da banda paramore?

haha ele ficou super sem graça.

eu to animada pra esse filme, acho que vai ser legalzinho e pans.

11. Ana Lovejoy

Agora que eu estou apaixonada pelo livro eu fico fuçando notícias sobre o filme *_* O problema é que só de ver o trailer fiquei sabendo de coisas que só deveria saber quando acabasse o filme ><

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tipo o quê por exemplo? Conta aí :p

13. Ana Lovejoy

Eu estou na metade do livro, até ali...

... ainda não apareceram os tais dos nômades (é isso?)

Se bem que era óbvio que a história não poderia ser só a lenga-lenga de fica ou não fica da Bella e do Edward, eu deveria ter previsto isso :think:

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Então Ana,

Os tais nômades aparecem bem no final do livro.

15. angeloalvarenga

angeloalvarenga Seria eu um

Gostei pra caramba do livro, mas realmente será difícil transpor para as telas todas as sensações e opiniões de Bella.

16. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ok povo.. o livro então é mesmo uma novelinha? OU quem curte histórias de vampiros deveria comprar o livro?

17. Uncle

Uncle Sou cool

Assim, Drácula de Bram Stoker é uma linda história de amor. Crepúsculo é uma historinha de amor adolescente com dentes afinados e super poderes.

18. Ana Lovejoy

Vai começar a ficar meio confuso isso heim. Melhor usar o tópico do livro quando for só falar do livro :eh:

19. Ana Lovejoy

:bump:

Semana que vem (mais precisamente dia 9) sai o último trailer oficial do filme. Ah, e a estréia foi antecipada em uma semana aqui no Brasil :iei:

Edit: ah, sim, pelo que eu li eles vão dar uma mexidinha básica na história, incluindo algo que só era para acontecer no terceiro livro (Eclipse):

Aparentemente o confronto com a Victoria já acontecerá nesse filme, no baile de formatura

20. Olórin

Olórin ai que uó

Q/

LOL, wtf?
    O que eles vão filmar no Eclipse então?

Esse filme tá me desanimando um pouco, acho que vai ter um monte de tosqueira.
    Não dúvido que a Bella dê pro Edward no filme.

Compartilhar