• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Animês na tv

Re: [Discussão] Animês na tv aberta

QUe pena que a Redetv tirou os animes da programação:osigh:

Eu quando podia assistia às vezes
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

O "bão" mesmo era na falecida rede Manchete :osigh:
esses tempos que era bão mesmo :dente:

Agora, passa depois tira e depois volta XD
O pior é na Globo, não sei como está agora, mas antigamente (to parecendo uma velha falando assim...), eles censuravam alguns animes, acabando cortando alguns episódios e tal...era muito ruim =/
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

A Sbt é uma merda, volta e meia eu consigo pegar um episódio de Naruto, e PQP, como eles conseguem reprisar tanto uma série com mais de 200 episódios?
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

como eles conseguem reprisar tanto uma série com mais de 200 episódios?

Economia de grana né!? Eles podem licensiar e dublar apenas alguns e ficar passando (reprisando) por um tempão. É melhor e mais econômico pra eles do que passar o anime na íntegra.

Mas isso de reprisar não é só o SBT não.
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Economia de grana né!? Eles podem licensiar e dublar apenas alguns e ficar passando (reprisando) por um tempão. É melhor e mais econômico pra eles do que passar o anime na íntegra.

E quem está acompanhando fica na pedra...
Podiam poupar a dublagem e só colocar legenda.:mrgreen:
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

A Sbt é uma merda, volta e meia eu consigo pegar um episódio de Naruto, e PQP, como eles conseguem reprisar tanto uma série com mais de 200 episódios?

O legal é que eles só passam a primeira temporada.. ou seja: 25 capítulos. Mas eu sinceramente não entendo. Pra que começar a passar e ficar reprisando tantas vezes se não vão passar o final?

Ou compram e dublam tudo, ou nao façam nada. :disgusti:
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Danee, o priminho de 7 anos da minha namorada fica aloprado vendo Naruto todo dia e nem liga se é reprise ou não. Foi como eu disse, se eles podem economizar, então vão. Reprisando eles estendem a permanência do anime na grade (por muito menos grana).
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Prefiro acompanhar por outros meios, na TV aberta sempre ocorrem cortes/censura (pelo menos nos animes exibidos durante o dia). Seria legal mesmo se fizessem como a MTV fez com o Desert Punk, áudio original com legendas... pra ser um negócio realmente bem feito só faltou não terem cortado a abertura e o encerramento =]
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Eu tenho a estranha impressão de que os animês não tomaram de assalto a TV aberta para não roubar o emprego dos roteiristas de séries escrotas e novelas acéfalas. Imagina um Monster, um Gundan, um Bleach ou um Fullmetal Alchemist no horário nobre? Coitado do autor da novelas das nove! Vai surtar no seu blog e tirar outras férias.
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

animes em tv aberta sao uma porcaria pois na maioria das vezes passam apenas a metade ou dividem em temporadas e fica aquela historia de repetição e uma saco!!!
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Eu tenho a estranha impressão de que os animês não tomaram de assalto a TV aberta para não roubar o emprego dos roteiristas de séries escrotas e novelas acéfalas. Imagina um Monster, um Gundan, um Bleach ou um Fullmetal Alchemist no horário nobre? Coitado do autor da novelas das nove! Vai surtar no seu blog e tirar outras férias.

Isso só aconteceria se a maioria da população fosse otaku, ou simpatizante de animes, o que não ocorre.Se eles tirassem uma novela das oito e colocassem um desse títulos que você falou no lugar, provávelmente o ibope iria desmoronar, e a tv logo voltaria a sua programação original.
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

no SBT tem uns quinhentos anos que ta passando a mesma temporada.
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

os unicos dias que calhou da tv ta ligada no sbt na hora de naruto eu vi o mesmo episodio * 3 vezes *
eu mesma nao me dou mais trabalho de acompanhar anime pela tv aberta, como ja disseram a censura eh fogo e consegue arruinar com um anime

o negocio eh ir pegando emprestado com amigos ^^
 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

O "bão" mesmo era na falecida rede Manchete :osigh:
esses tempos que era bão mesmo :dente:

Agora, passa depois tira e depois volta XD
O pior é na Globo, não sei como está agora, mas antigamente (to parecendo uma velha falando assim...), eles censuravam alguns animes, acabando cortando alguns episódios e tal...era muito ruim =/

Putz pior que é verdade... eles tiveram a coragem de editar Card Captor Sakura. Tá, tem momento yaoi ali, mas pooooooo não precisava tanto.
Anime na tv aberta é uó. É por isso que eu pagava tv a cabo antigamente. Locomotion era tudibom. Agora é o Animax (agora não, já tem um tempo) e nem sei se é tão bom, mas com certeza é melhor ainda do q tv aberta.
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Novos animes no canal Animax

O site Herói divulgou a lista dos novos animes que a Sony Picture comprou para esta temporada. Os animes irão ao ar pelo canal Animax, na América Latina, porém, a assessoria de imprensa do canal ainda não informou quais desses animes serão exibidos no Animax Brasil. Confira a lista logo abaixo.

Bleach
Death Note
Fate/Stay Night
Neon Genesis Evangelion
R.O.D
009-1
Hell Girl
Black Cat
Bokurano
Solty Rei
Mushishi
XXXHolic
Humanoid Monster Bem
Monkey Typhoon
Back Jack

Fonte: Animeblade

Algumas aquisições de peso e inéditas, como Death Note e xxxHolic.
Não tenho Animax, mas espero que passem no Brasil também.
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Pena que eu não tenho também. Tem bastante anime bom que vão passar. Aliás, o processo de dublagem de Death Note já começou.
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Como a menina disse acima.
'Bom mesmo era a falecida rede manchete...'

Em tv aberta, eles repetem os mesmos episódios 1271637 milhões de vezes e até fora de ordem. Não dá nem mais vontade de assistir os animes.
Aí quando ta passando tudo direitinho, eles tiram e colocam desenhos americanizados com personagens cabeçudos e esquisitos.

Eu prefiro ver pelo computador, já que não tem tv por assinatura, lá em casa. =~~
 
Re: [Discussão] Animês na tv aberta

Pena que eu não tenho também. Tem bastante anime bom que vão passar. Aliás, o processo de dublagem de Death Note já começou.

Anime dublado, é o fim!
Não sei porque eles cismam em botar dubladores com voz de criança, ou fina demais! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo