• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relatório do seu correspondente em Brasília

Fianna

PrapedirsilêncioeuBERRO,prafazerbarulhoeumesmofaço
th-923863560.jpg
pois é...e NÃO foi a primeira vez. aí vai o relatório do seu exclusivo correspondente em Brasília:
há algum tempo atrás,antes do resultado da eleição os bolsonaristas queimaram carros e ônibus no centronda cidade porque um falso índio tinha sido.preso e era mantido no prédio da Polícia Federal. A pm observou mas NÃO interferiu até o estrago estar feito. eu acredito que boa parte desses bolsonaristas não eram de Brasília e vieram para cá para fazer arruaça pró Bolsonaro.
No domingo passado eu decidi vir ao shopping conjunto nacional,no centro de Brasília para aproveitar o wi fi gratuito deles ao invés de passar um dia tranqüilo no parque olhos d'água perto de casa, no fim da asa Norte . durante a semana o conjunto nacional fecha às 22 horas e aos domingos fecha as 20 horas
quando deu 19:00 horas eu fiquei espantado por notar o quanto a praça de alimentação estava vazia e também que a maioria das lojas já estavam fechando apesar de ,oficialmente, ainda ter uma hora inteira antes do fechamento do shopping.
então, antes de ser "convidado a me retirar" , esse correspondente decidiu sair potr vontade própria.
chegando ao andar de baixo fiquei bem surpreso porque todas as lojas já estavam fechadas e a maioria das grades usadas para evitar a invasão do shopping à noite já estavam colocadas em seus lugares.
quando saí pelo lado da frente do conjunto nacional também reparei que a polícia havia interditado a rua que passa em frente ao shopping e na plataforma superior da rodoviária e estava desviando os carros para passarem por baixo ao nivel da plataforma inferior...
 
desci então em direção à 202 norte para caminhar para casa sendo que nessa hora foi quando me arrisquei mais a encontrar os vândalos idiotas bolsonaristas.
depois de caminhar algumas quadras em direção ao final da asa Norte eu parei em um bar em uma das comerciais onde havia uma televisão e vi, pela reportagem da Globo News o que tinha acontecido no centro da cidade.
então me apressei em ir para o fim da asa Norte para colocar o máximo de distância possível entre mim e aqueles infelizes destruidores de patrimônio público e privado (alheio) para evitar qualquer confronto.
quando já estava na 215 norte e longe de toda a confusão este correspondente passou por debaixo de um bloco e reparou, na televisão ligada de um porteiro, que a cavalaria da pm tinha sido despachada para o centro da cidade e havia ocupado a esplanada dos ministérios.
o governador reeleito Ibanez, um verdadeiro puxa saco e idiota na opinião deste correspondente, havia pedido desculpas pelos ataques ao presidente eleito(que, pelo que eu sei, NÃO foram aceitas) e parece que está arricado a ser suspenso de suas funções por até 90 dias.
na minha opinião a maior parte dos idiotas que estavam vandalizando a cidade NÃO são daqui e vieram para cá só e apenasmente , como diria o sábio Odorico Paraguaçu, para praticar "atos arruaceiristas" em apoio ao Bolsonaro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo