• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Animês na tv

Luan Potter

Usuário
Eu moro num prédio e pegava a redetv, e passava esses dois desenhos. Aí parou de pegar a redetv no prédio, e quando voltou, não passava mais no mesmo horário. Se ainda passa, é em que hora?:think:
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Eles tiraram esses animes da programação. E não se sabe quando voltará.
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Não dá para confiar na combinação Animês+Tv Aberta.
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Não acho.

Dragon Ball já passa a um tempão na TV aberta e até hoje não saiu do ar. :wink:
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Uou! Uma vizinha ...

... acho que ainda passa Fullmetal Alchemist :think:
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

É que FullMetal Alchemist possui poucos episódios, 51 no total. Assim eles acabam reprisando.

Mas acho que não pode reclamar muito. Pior seria se eles passassem 20 episódios e começassem a reprisar e daí por diante.
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Gente, se estiverem interessados na redeTv, se eu não me engano vai começar a passar de novo 20 de maio
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

O estranho é que eles cortaram a reprise de Hunter X Hunter pela metade e eu não pude ver o fim.:tsc:
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Gente, se estiverem interessados na redeTv, se eu não me engano vai começar a passar de novo 20 de maio
Espero que voltem a passar mesmo. E que tragam novos animes também. :mrgreen:

Eu acho que isso é devido ao Otacrazy que é exibido na Play Tv, que pelo que eu sei, está dando audiência.

E sempre é bom ter animes na tv aberta, já que a globo é uma das únicas que praticamente sempre manteu animes. Seja com Dragon Ball Z e afins.
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Voltou á passar cavaleiros do zodíaco e tenchi muyo (não sei se é assim que se escreve) na band nos domingos.Não sei porquê, não pega mais PlayTv aquiu em casa.:tsc:
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

eu adorava esses desenhos. principalmente no hunterXhunter, qdo o kurapica começa a usar as correntes e ir atrás daqueles olhos vermelhos ...
bom d+
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

aqiu em santana de parnaíba(próximo de alphaville) parou d passar hunter e fullmetal já faz tempo. pior msm foi o playtv; no dia q começou a saga de poseidon dos cavaleiros do zodíaco, o canal saiu do ar; e na internet só passa os clipes.
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Realmente confiar em Tv aberta para acompanhar anime não da...
eu realmente não tenho ideia do que aconteceu espero que voltem a passar...
bom mesmo era a antiga Manchete...essa sim sabia o que fazia....
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Ah sim, eu me lembro disso.Saudades de Samuray Warrior...
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Eu assisto Fullmetal Alquimiste quando dá. É muito louco!!!!
Só que peguei começado, assisto há 4 meses por aí :osigh:

Adoro também DBZ, Digimon(o primeiro só), mano...esse eu realmente não lembro como escreve então vou assassinar o anime e escrever portuguesado pra não fazer besteira em japonês ushaushaus "iuguiô"! Não lembro se é yugio, yuguio.... deve estar parecido com essas besteiras japonesas aí XD uahsauhsuahs
Alguém tire minha dúvida por favor, para eu não pagar mais mico abertamente ahahahahahahahahaha fazer o que... não lembro né!!! XD
:kiss: :hihihi:
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

O nome correto é Yu-Gi-Oh!. :wink:

Hehehehe obrigada! XD

Agora estou assistindo Naruto, apenas quando o horário bate mesmo...
Alguém poderia me explicar a história??? Pode-se dizer que não sei nada aushauhsauhsaus

Ahhh esqueci de Sakura, né??
Meu...anime é tudo de bom!! :joy:
 
Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Naruto conta a historia de um garoto órfao Q é rejeitado pelas pessoas de sua aldeia por ter aprisionado em seu corpo o espírito da raposa de 9 caldas, um monstro terrivel Q quase destruiu toda a aldeia da folha ( onde vive Naruto) .
Naruto entra p/ a academia ninja pois este é o primeiro passo a tomar para realizar seu sonho de ser Hokage(o ninja mais forte da aldeia da folha) lá ele conhece Sakura(por quem ele fica fica "caidinho" ), e o meu personagem favorito,Sasuke ( que se torna um amigo-rival de naruto).
Bom, este é pequeno resumo de Naruto, se quiser saber algo mais sobre a série e/ou personagens é só perguntar e (se eu souber a resposta) eu terei o prazer de lhe dizer.
Fans de Naruto, fma, dbz , cdz , HxH... me mandem mensagens!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo