1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Discussão] Animês na tv

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Luan Potter, 9 Abr 2007.

1. Luan Potter

Luan Potter Usuário

Eu moro num prédio e pegava a redetv, e passava esses dois desenhos. Aí parou de pegar a redetv no prédio, e quando voltou, não passava mais no mesmo horário. Se ainda passa, é em que hora?:think:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Fullmetal Alquimiste Hunter X Hunter

Eles tiraram esses animes da programação. E não se sabe quando voltará.

3. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Não dá para confiar na combinação Animês+Tv Aberta.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não acho.

Dragon Ball já passa a um tempão na TV aberta e até hoje não saiu do ar. :wink:

5. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Aqui no meu estado (SC) tb foi assim... passava Fulmetal Alchemist todo dia as 6 e 10 da tarde... eu não perdia um capítulo... repitiu uma vez dai começou a passar Hunter x Hunter nesse mesmo horário.... depois começou a passar dinovu o Fullmetal as 6 e 10, passava dois capítulos por dia... depois lah pelas 6 e 45 passava um desenho chato de super heróis q eu naum via e depois passava Hunter x Hunter lá pelas 7 horas... depois das férias acabaram os desenhos... dai a um mês começou a passa o Fulmetal dinovu... lá pelas 4 e meia da tarde... no mesmo horário da sessão da tarde... num sei se vai fecah esse horário mais das 4 e meia até uma 5 e 10 passa o Fullmetal Alchemist... desisti de veh depois de três vezes repitir a mesma série.....

6. Carol

Carol Visitante

Uou! Uma vizinha ...

... acho que ainda passa Fullmetal Alchemist :think:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

É que FullMetal Alchemist possui poucos episódios, 51 no total. Assim eles acabam reprisando.

Mas acho que não pode reclamar muito. Pior seria se eles passassem 20 episódios e começassem a reprisar e daí por diante.

8. Huron

Huron Usuário

Gente, se estiverem interessados na redeTv, se eu não me engano vai começar a passar de novo 20 de maio

9. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

O estranho é que eles cortaram a reprise de Hunter X Hunter pela metade e eu não pude ver o fim.:tsc:

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espero que voltem a passar mesmo. E que tragam novos animes também. :mrgreen:

Eu acho que isso é devido ao Otacrazy que é exibido na Play Tv, que pelo que eu sei, está dando audiência.

E sempre é bom ter animes na tv aberta, já que a globo é uma das únicas que praticamente sempre manteu animes. Seja com Dragon Ball Z e afins.

11. Hamfast

Voltou á passar cavaleiros do zodíaco e tenchi muyo (não sei se é assim que se escreve) na band nos domingos.Não sei porquê, não pega mais PlayTv aquiu em casa.:tsc:

12. Iracema

Iracema Usuário

Errr acho que não passa mais não,sabe?

13. Hamfast

Eu achei que era só aqui.:oops:

14. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

eu adorava esses desenhos. principalmente no hunterXhunter, qdo o kurapica começa a usar as correntes e ir atrás daqueles olhos vermelhos ...
    bom d+

15. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

aqiu em santana de parnaíba(próximo de alphaville) parou d passar hunter e fullmetal já faz tempo. pior msm foi o playtv; no dia q começou a saga de poseidon dos cavaleiros do zodíaco, o canal saiu do ar; e na internet só passa os clipes.

16. Isack7

Isack7 Usuário

Realmente confiar em Tv aberta para acompanhar anime não da...
    eu realmente não tenho ideia do que aconteceu espero que voltem a passar...
    bom mesmo era a antiga Manchete...essa sim sabia o que fazia....

17. Hamfast

Ah sim, eu me lembro disso.Saudades de Samuray Warrior...

18. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Eu assisto Fullmetal Alquimiste quando dá. É muito louco!!!!
    Só que peguei começado, assisto há 4 meses por aí :osigh:

Adoro também DBZ, Digimon(o primeiro só), mano...esse eu realmente não lembro como escreve então vou assassinar o anime e escrever portuguesado pra não fazer besteira em japonês ushaushaus "iuguiô"! Não lembro se é yugio, yuguio.... deve estar parecido com essas besteiras japonesas aí XD uahsauhsuahs
    Alguém tire minha dúvida por favor, para eu não pagar mais mico abertamente ahahahahahahahahaha fazer o que... não lembro né!!! XD
    :kiss: :hihihi:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

O nome correto é Yu-Gi-Oh!. :wink:

20. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Hehehehe obrigada! XD

Agora estou assistindo Naruto, apenas quando o horário bate mesmo...
    Alguém poderia me explicar a história??? Pode-se dizer que não sei nada aushauhsauhsaus

Ahhh esqueci de Sakura, né??
    Meu...anime é tudo de bom!! :joy:

Compartilhar