• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dois Filhos de Francisco (idem, 2004)

Nota pro filme:


  • Total de votantes
    9

Dirhil

Olha, Schroeder...
Olha que maaaaaaaaaassa!!!!!


Dupla2.gif



Zezé di Camargo e Luciano vão virar filme!!!!!



O que vcs acham disso?



:lol:
 
Eu acho que você deveria editar o tópico fixo dos filmes pelo menos com os tópicos que você abre :)
 
Esse filme só vai sobreviver pelos (pelas principalmente) fãs deles, já que parace que vai ser uma droga de filme, o pior é que dizem que eles moravam no bairro que é praticamente vizinho do meu :lol:
aqui em Goiânia eles mostraram os garotinhos que interpretam eles gravando na rodoviaria.
Obs: o filme deve ser tão sem graça que eles misturaam reaçidade com ficção.
 
Aaaaaaah, eu achei legal! :lol:

Não é "UAU, acho que vou ficar repetindo esse título pra sempre na minha cabeça" mas é muito melhor do que poderia ser (aka: "Zezé e Luciano - Nome de Música Famosa", etc). :P
 
Bom é melhor do o que se o filme se chamasse:

"A história de Mirosmar José de Camargo e Welson David Camargo" :lol: :lol: :lol: :aham:
 
Mas se eu não me engano vai ter o subtítulo "A história de Zezé di Camargo e Luciano"....... :lol:
 
Re: Os Dois Filhos de José (idem, 2004)

Eu tava chapado quando abri isto, né?




(subindo pra ver a data)
hum... tava..... era madrugada de meu aniversário..... de quarta pra quinta-feira
 
Re: Os Dois Filhos de José (idem, 2004)

:lol:
E quando foi que o pai da dupla mudou de nome?! :rofl:
 
cara eu dou a nota 6 mesmo so por causa da atriz q faz a Poia em A Diarista. ela é muito talentosa...a historia é muito marcante mais mais naum teve aquele "tchan" ..kkk XD
 
O filme foi bom sim! Considerando que é brasileiro. O Brasil tá evoluindo cada vez mais e isso é muito bom. É importante que se façam filmes como esses porque se as pessoas não vão ao cinema para prestigiar porque é brasileiro, mas ao menos por ter seus idolos na tela. De qualquer forma, a produção é muito boa!
 
É um bom filme. Muito bom aliás, principalmente na primeira metade.



Foda é que vai chover nota baixa só pelo preconceito com a dupla.
 
É um bom filme. Muito bom aliás, principalmente na primeira metade.

A segunda metade é de fato inferior, eu já não via a hora de acabar.

Foda é que vai chover nota baixa só pelo preconceito com a dupla.

Não é bem isso. Até pensei em dar um 5, quem sabe se tivesse sido lançado em outro momento. O filme é ** de ****, o que não chega a ser ruim, mas pra mim se limita a ser uma versão sertaneja e chata de seus contemporâneos Walk The Line, Ray e outros biográficos no velho esquema "superação e escapismo na música".

Eu não sei dar notas imparciais, e de fato em parte essa aqui é irritação pela total indiferença do público a Casa de Areia, do mesmo ano, que por outro lado foi muito bem recebido pela crítica estrangeira e Sundance, obrigado.
 
O filme é ** de ****, o que não chega a ser ruim, mas pra mim se limita a ser uma versão sertaneja e chata de seus contemporâneos Walk The Line, Ray e outros biográficos no velho esquema "superação e escapismo na música".

2 filhos > Walk The Line (mas vá lá, Walk the Line é uma grande bosta).

Ray > 2 filhos, no entanto.
 
Reese Whiterspoon faz toda a diferença. Gosto de Walk The Line a Legalmente Loira.

2 Filhos tem... a Paloma Duarte? Tem, né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo