1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dois Filhos de Francisco (idem, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Dirhil, 17 Jun 2004.

?

Nota pro filme:

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

37,5%
  5. 6

25,0%
  6. 5

25,0%
  7. 4

12,5%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Olha que maaaaaaaaaassa!!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Zezé di Camargo e Luciano vão virar filme!!!!!

O que vcs acham disso?

:lol:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que você deveria editar o tópico fixo dos filmes pelo menos com os tópicos que você abre :)

3. Dirhil

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

5. Orion

Orion Jonas

6. Metz

Metz ...

Esse filme só vai sobreviver pelos (pelas principalmente) fãs deles, já que parace que vai ser uma droga de filme, o pior é que dizem que eles moravam no bairro que é praticamente vizinho do meu :lol:
    aqui em Goiânia eles mostraram os garotinhos que interpretam eles gravando na rodoviaria.
    Obs: o filme deve ser tão sem graça que eles misturaam reaçidade com ficção.

7. Strider

Strider Usuário

Pelo menos o título é COOL. 8-)

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Cool Rods??? :lol:

Até os filmes da Zsa Zsa Gabor tem nomes mais cools :lol:

9. Strider

Strider Usuário

Aaaaaaah, eu achei legal! :lol:

Não é "UAU, acho que vou ficar repetindo esse título pra sempre na minha cabeça" mas é muito melhor do que poderia ser (aka: "Zezé e Luciano - Nome de Música Famosa", etc). :P

10. Metz

Metz ...

Bom é melhor do o que se o filme se chamasse:

"A história de Mirosmar José de Camargo e Welson David Camargo" :lol: :lol: :lol: :aham:

11. Dirhil

Mas se eu não me engano vai ter o subtítulo "A história de Zezé di Camargo e Luciano"....... :lol:

12. Dirhil

Re: Os Dois Filhos de José (idem, 2004)

Eu tava chapado quando abri isto, né?

(subindo pra ver a data)
    hum... tava..... era madrugada de meu aniversário..... de quarta pra quinta-feira

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:lol:
    E quando foi que o pai da dupla mudou de nome?! :rofl:

14. Dirhil

no dia 17 de junho de 2004 :cerva:

15. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

cara eu dou a nota 6 mesmo so por causa da atriz q faz a Poia em A Diarista. ela é muito talentosa...a historia é muito marcante mais mais naum teve aquele "tchan" ..kkk XD

16. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

O filme foi bom sim! Considerando que é brasileiro. O Brasil tá evoluindo cada vez mais e isso é muito bom. É importante que se façam filmes como esses porque se as pessoas não vão ao cinema para prestigiar porque é brasileiro, mas ao menos por ter seus idolos na tela. De qualquer forma, a produção é muito boa!

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É um bom filme. Muito bom aliás, principalmente na primeira metade.

Foda é que vai chover nota baixa só pelo preconceito com a dupla.

18. Fausto

Fausto Lovely head

A segunda metade é de fato inferior, eu já não via a hora de acabar.

Não é bem isso. Até pensei em dar um 5, quem sabe se tivesse sido lançado em outro momento. O filme é ** de ****, o que não chega a ser ruim, mas pra mim se limita a ser uma versão sertaneja e chata de seus contemporâneos Walk The Line, Ray e outros biográficos no velho esquema "superação e escapismo na música".

Eu não sei dar notas imparciais, e de fato em parte essa aqui é irritação pela total indiferença do público a Casa de Areia, do mesmo ano, que por outro lado foi muito bem recebido pela crítica estrangeira e Sundance, obrigado.

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

2 filhos > Walk The Line (mas vá lá, Walk the Line é uma grande bosta).

Ray > 2 filhos, no entanto.

20. Fausto

Fausto Lovely head

Reese Whiterspoon faz toda a diferença. Gosto de Walk The Line a Legalmente Loira.

2 Filhos tem... a Paloma Duarte? Tem, né.

Compartilhar