• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dois Filhos de Francisco (idem, 2004)

Nota pro filme:


  • Total de votantes
    9
Mas uma atriz (que por sinal era co-protagonista) ser melhor que outra (que era sub-coadjuvante) não torna um filme melhor que o outro.
 
Acho que ficou bem claro que eu não estou propondo um duelo Reese vs. Paloma, o que seria absolutamente ridículo. A questão é: Walk The Line, entre outras coisas*, tem atuações marcantes, e 2 Filhos não.

*não pretendo me alongar nisso, mas pra começo de conversa Walk The Line é um drama de pessoas que ascendem na fama e caem, e é um romance que desenvolve razoavelmente bem o relacionamento entre essas pessoas. 2 Filhos está muito contente em mostrar que eles são brasileiros e não desistem nunca, pára no apogeu da dupla e os mostra viver felizes para sempre. Nada contra, mas me desperta muito menos a atenção. SPOILERS: gostaria que o filme tivesse focado mais na tragédia da morte do garoto, mais impacto sobre o Zezé e o Francisco e mais relutância deles em continuar, porque a segunda metade sobre o desespero comercial em arranjar um substituto aceitável não me interessou muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo