• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Orlando Jonathan Blanchard Bloom completou 30 anos em 2007 (&eacute; de 13 de
janeiro de 1977) e, apesar de sua dislexia, conseguiu se tornar ator e
mais, um ator que aparece em quatro do quinze filmes com maior
bilheteria em toda a hist&oacute;ria. E a explos&atilde;o de popularidade aconteceu
justamente com &quot;O Senhor dos An&eacute;is: A Sociedade do Anel&quot; em 2003.<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
A maioria dos atores tem leve dislexia uaheuaheuaheuahueah
Eu sei que a Keira Knigtley tbm tem XD
 
A maioria dos atores tem leve dislexia uaheuaheuaheuahueah
Eu sei que a Keira Knigtley tbm tem XD

:rofl: é verdade! O Tom Cruise também tem (mas isso não é nenhuma surpresa :lol:)
Deveriam dizer pras crianças, nos EUA:
"- Você tem dislexia, meu filho?"
"- :cry: *criancinha concordando timidamente*
"- Já contratou um empresário?"

:lol:
 
Nossa sem noção...ele nao nasceu em 1997, pelo amor de Deus.....foi em 77 mesmo. E o caso da dislexia, tadnho...Bom eu já sabia de tudo isso, a pessoa aqui é viciada em Orlando Bloom.
 
À luz da ciência, ele ter nascido em 97 é perfeitamente possível:

1997 +
attachment.php
+
attachment.php
=
attachment.php
 

Anexos

  • legolas_disgust.jpg
    legolas_disgust.jpg
    10,9 KB · Visualizações: 541
  • steroid.jpg
    steroid.jpg
    15,1 KB · Visualizações: 553
  • 535_destaque.jpg
    535_destaque.jpg
    1,9 KB · Visualizações: 610
Concordo com você. Ele é bonito, mas não é nem de longe o ator que eu considero mais lindão.
Em Piratas do Caribe, por exemplo, ele atua tão mal que fede :blah:

Na minha opinião, como disse antes, se ele não fosse bom ator não teriam escolhido ele para participar de O Senhor dos Anéis com tão pouca experiencia, mas Piratas do caribe eu acho que foi o pior de todos, eu odiei os filmes, mas não acho q ele atua mal e sim o personagem que é um desastre mesmo.
 
Na minha opinião, como disse antes, se ele não fosse bom ator não teriam escolhido ele para participar de O Senhor dos Anéis com tão pouca experiencia, mas Piratas do caribe eu acho que foi o pior de todos, eu odiei os filmes, mas não acho q ele atua mal e sim o personagem que é um desastre mesmo.

Você tem um pouco de razão sim :mrgreen: é verdade, já vi filmes com o Bloom em que eu cheguei a gostar da atuação dele, tipo Elizabethtown!
Quanto à atuação, acho que a capacidade do Bloom de aceitar fazer qualquer maluquice deve ter contado tanto ou mais do que o talento como ator.
Odiar Piratas do Caribe? Todo mundo ama, isso não existe :lol:
Também né, como acham que alguém pode concorrer com o Depp :grinlove: pode ser o personagem que for, Johnny é imbatível! Como Captain Jack ou não. XD
E sim, o William Turner é mal construído por demais XD mas acho que a Elizabeth foi mais destruída durante os filmes. De mocinha frágil astuta ela passou pra pirata guerreira audaciosa, assim, num piscar de olhos ¬¬
 
Você tem um pouco de razão sim :mrgreen: é verdade, já vi filmes com o Bloom em que eu cheguei a gostar da atuação dele, tipo Elizabethtown!
Quanto à atuação, acho que a capacidade do Bloom de aceitar fazer qualquer maluquice deve ter contado tanto ou mais do que o talento como ator.
Odiar Piratas do Caribe? Todo mundo ama, isso não existe :lol:
Também né, como acham que alguém pode concorrer com o Depp :grinlove: pode ser o personagem que for, Johnny é imbatível! Como Captain Jack ou não. XD
E sim, o William Turner é mal construído por demais XD mas acho que a Elizabeth foi mais destruída durante os filmes. De mocinha frágil astuta ela passou pra pirata guerreira audaciosa, assim, num piscar de olhos ¬¬

Sei la....reconstruindo minha fala, tipo, num é odiar Piratas do Caribe, mas é que eu realmente odiei o Will Turner, completamnete mal construido e Elizabeth? Vamos falar num portugues claro. De mocinha sequestrada e inovente ela passou para vadia pagando de guerreira audaciosa. O papel dela depois do segundo filme ficou podre, ela começa a beijar o Jack e o Will toda hora, não sabe o que quer da vida. Aff...sem comentarios.
 
e Elizabeth? Vamos falar num portugues claro. De mocinha sequestrada e inovente ela passou para vadia pagando de guerreira audaciosa. O papel dela depois do segundo filme ficou podre, ela começa a beijar o Jack e o Will toda hora, não sabe o que quer da vida. Aff...sem comentarios.

:rofl: Você está coberta de razão!
A personagem teria ficado muito mais interessante sem forçar tanto a barra :disgusti:
Se bem que essa raiva contra ela também tem um pouco de ciúmes misturado, confessa :lol:
 
:rofl: Você está coberta de razão!
A personagem teria ficado muito mais interessante sem forçar tanto a barra :disgusti:
Se bem que essa raiva contra ela também tem um pouco de ciúmes misturado, confessa :lol:

Sim claro, fã que é fã quer morrer quando ve seu idolo beijando outra, mas eu supero....mas nada contra a Keira...acho ela uma otima atriz, mas esse papel como o do Orlando ficou muito podre.
 
Sim claro, fã que é fã quer morrer quando ve seu idolo beijando outra, mas eu supero....mas nada contra a Keira...acho ela uma otima atriz, mas esse papel como o do Orlando ficou muito podre.

Já que você confessou eu também vou :lol:
Ahhhh eu morri de raiva quando eu vi aquela ninfeta esquelética que paga de mulherão, guerreira audaciosa e sabe-se lá mais o que beijando o Johnny! Ahhhhh! :fire:
É complicado mesmo, né :lol:
Ao menos o Légolas não beija o Gimli XD um papel sem beijos a mais :lol:

Ps.: e a atuação da Keira em Orgulho e Preconceito tá de altíssimo nível mesmo. Me surpreendi pacas! :clap:
 
Perdoem a minha própria dislexia na hora de digitar a data de nascimento do Orlando Bloom :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo