• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

Ele realmente é um bom ator, mas o melhor papel dele pra mim é o Legolas msm xD
Legolas eterno =P
 
gostaria de avisar que falta mais um filme na filmografia do Orlie, ele fez uma pequena participação no Falcão Negro em Perigo, e ele conseguiu o papel pq contou que tinha quebrado a coluna uma vez e o personagem ia sofrer o msm tipo de fratura...:rofl:
e quanto a sua atuação, concordo que ele num seja lá aquelas coisas como ator, mas dá pra reparar o qnto ele cresceu como ator ao longo dos filmes que fez.Legolas foi o pior, msm pq o personagem naum ajuda (mas eu amo ele ta gente), eh pq ele eh complexo, mas msm assim saiu legal. Como Will ele foi melhorando, nesse ultimo filme ele tava muuito bom, para mim o melhor papel mesmo foi o de Balian no Cruzada, foi realmente muito bom. E apesar de eu ter odiado o Elisabethtown, axo q ele atuou bem (além de estar lindaum).
Axo que depende de muita coisa, ele num eh um mal ator, ele soh eh limitado, num eh como Johnny Depp que qualquer papel q vc da pra ele, ele faz e ainda maravilhosamente bem, e tbm depende da direção. Acredito que no Cruzada ele foi muito bem pq ele tava sendo dirigido por Riddley Scott que eh muuito bom diretor. Acredito tbm que, agora que ele vai investir na carreira no teatro, a tendência eh melhorar cada vez mais.
Ahh...ele tbm eh o 3º ator mais bem pago de Hollywood, perdendo apenas pro Brad Pitt (1º) e, lógico, Johnny Depp (2º) :grinlove:
 
"Black Hawk Down" (Falcão Negro em Perigo) é de 2001, por isso não está citado. É só a vida dele depois do SdA =]
 
Perdoem a minha própria dislexia na hora de digitar a data de nascimento do Orlando Bloom :g:

Creio que a maioria desses atores disléxicos sequer têm noção do que seja dislexia... provavelmente usam o termo (indevidamente) para justificar uma certa... anh... escassez de neurônios! :hanhan:

Anyway, o Bloom não precisa atuar - nem mesmo saber decodificar textos e coisas do gênero - basta enfeitar a tela. :grinlove:
 
Última edição:
Creio que a maioria desses atores disléxicos sequer têm noção do que seja dislexia... provavelmente usam o termo (indevidamente) para justificar uma certa... anh... escassez de neurônios! :hanhan:

Anyway, o Bloom não precisa atuar - nem mesmo saber decodificar textos e coisas do gênero - basta enfeitar a tela. :grinlove:

Nossa.....Quebrou



Dito
 
Na minha opinião, como disse antes, se ele não fosse bom ator não teriam escolhido ele para participar de O Senhor dos Anéis com tão pouca experiencia, mas Piratas do caribe eu acho que foi o pior de todos, eu odiei os filmes, mas não acho q ele atua mal e sim o personagem que é um desastre mesmo.

Ele é um ator razoável, existem outros que poderiam interpretar o Legolas beeeem melhor. Mas não vamos discutir, né?

Lindo como é, nem precisa falar! :grinlove:
 
Ele é um ator razoável, existem outros que poderiam interpretar o Legolas beeeem melhor. Mas não vamos discutir, né?

Lindo como é, nem precisa falar! :grinlove:

Sim Carol eu tambem acho que outros atores tambem interpretariam melhor, eu quis dizer que pela falta de experiencia dele, ele foi muito bem.:D
 
nuossa... sem comentário, lindão...
Sim, vcs estão esquecendo outro mega épico que ele participou de Ridley Scott: "Cruzadas". Pô, super filme. Ele tá 'ótimo. E ele tbm tá muito bem em Piratas, não vem com essa não de "foi tão ruim que fede". É um ator que tá começando, começando bem e tem tudo pra crescer.
 
sim!!!!!!! só uma dúvida: onde está o Pós-Anel com Sean Bean???? Esse merece tooooooooodo mérito do mundo
 
Bom, sinceramente eu não gostei muito da atuação dele no SdA... tinha até um pouco de birra com o ator (aquele cabelo loiro não ajudava muito). Mas depois que eu assisti Elizabethtown eu passei a gostar mais dele. Ele está muito bem naquele filme... acho que ele se redimiu... =)
 
Bom, sinceramente eu não gostei muito da atuação dele no SdA... tinha até um pouco de birra com o ator (aquele cabelo loiro não ajudava muito). Mas depois que eu assisti Elizabethtown eu passei a gostar mais dele. Ele está muito bem naquele filme... acho que ele se redimiu... =)
Eu sempre gostei muito dele, mesmo antes de fazer O Senhor dos Anéis...Mas acho que depois de Elizabethtown ele realmente começou a ser mais ele e tal.
 
Na minha opinião, como disse antes, se ele não fosse bom ator não teriam escolhido ele para participar de O Senhor dos Anéis com tão pouca experiencia, mas Piratas do caribe eu acho que foi o pior de todos, eu odiei os filmes, mas não acho q ele atua mal e sim o personagem que é um desastre mesmo.

é.. realmente, piratas do caribe é chato demais!!!!!!!!!!!!!!!
apesar do johnny depp ficar muito legal como pirata, mas até aí... péssimo filme, uó mesmo!

o orlando é um bom ator sim e muito lindo! ele é jovem, tem só 31 aninhos (que nem eu... :mrgreen:) e aos poucos vai amadurecendo nas atuações...

lógico que tem futuro!

mas ele não é meu ator preferido, não!
 
realmente orlando bloom está muito bem no filme a cruzada, realmente ele se superou em relação ao filme do piratas do caribe. Acho que só o primeiro filme foi bom mas os outros dois foram bem fraquinhos.

bom tomare que ele tenha aprendido com essas experiencias.
 
À luz da ciência, ele ter nascido em 97 é perfeitamente possível:

1997 +
attachment.php
+
attachment.php
=
attachment.php

:rofl:

aiaiaiaiaiaiai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo