• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

Adoro esse cara! Eu já sabia que ele sofria de dislexia! Como seguidora de Orlando Bloom tinha que saber isso... ehehehe

Acho que ele é bom actor... Gostei de ver ele como pirata, mas adorei ele no filme "Reino dos Céus", acho que estava mais "maduro"
 
Basicamente um tópico pras Bloomzetes hehehe
Sei lá... acho ele meio fraco, meio sem expressão... meio frio...
Talvez por isso tenha sido escolhido pra ser um elfo hehehe
 
Também acho que o Bloom com o visual Legolas seria uma maravilha. Combinou com ele!
Acho que o trabalho dele como Legolas foi bom, tendo em vista sua pouca experiência..
Em Piratas do Caribe, realmente a personagem, na minha opiniçao, não foi bem construída, deixou a desejar, não tendo comparação com a atuação do Depp (como sempre, Depp é ótimo em praticamente tudo que faz), mas eu acho o papel do Depp mais bem construído.. dá pra arrancar algumas risadas, ao menos.
 
Ahhhhhhhhhhhhhh
por isso ele faz sucesso
é capricorniano XDXDXD

Como Legolas ele foi bom
como Will Tuner foi péssimo
Mais em Cruzada dá até pra ter um pouco de fé nele...

Bjus
 
Hahaha. boa hell chan.

Mas há que se considerar o papel que o carafez, meu,TODO mundo no Pirata é pilantãntrao. Fica complicado bancar o bonzinho dai.

GR
 
olha, eu sou muito fã do cara
e posso dizer sinceramente q esse é o segundo forum q eu to começando a participar. pq o primeiro é do orli.:mrgreen:

começei a gostar dele quando o vi no sda.
até achei legal saber q ele não era loiro de verdade e nem tinha aqueles olhos azuis. (prefiro os morenos):hanhan:


sobre a atuação dele nos filmes,
em sda eu achei rasoavel, ja q ele tava começando. e outra! o legolas é um personagem suave mesmo. não acho q ele tenha sido sem graça como muitas pessoas falam.
em piratas do caribe ele foi rasoavel no primeiro pq ele era muito bonzinhu, porem ele ainda era mesmo um mocinhu. depois, no decorrer da trilogia o personagem se tornou mais pirata do q nunca, e entrou na pilantragem assim como o personagem da keira. achei demais ela ter virado aquela mulher corajosa e cheia de arte-manhas!
elizabethtown ele foi ótimo!
cruzada mais ainda!!
e todo o resto!

agora, orlando bloom ta gravando um filme 'new york, i love you!' fazendo parceia com a christina ricci.
depois desse, orlando ja ta acertado pra estrelar em uma refilmagem 'red circle'. tendo companhia do japa q atuou com ele em piratas 3. (desculpem, não me lembro o nome dele!):lol:
 
Basicamente um tópico pras Bloomzetes hehehe
Sei lá... acho ele meio fraco, meio sem expressão... meio frio...
Talvez por isso tenha sido escolhido pra ser um elfo hehehe

Não é nada fraco!!! :lol: o cara é um máximo!
E tem uns olhinhos... hum... que nos derrete o coração!:obiggraz:
 
legal ele tem cara de ser simpatico^^nam sabia dessa dislexia dele, e aehuehuhe o super-legolas foi demais^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo