1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 13 Out 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Orlando Jonathan Blanchard Bloom completou 30 anos em 2007 (&eacute; de 13 de
    janeiro de 1977) e, apesar de sua dislexia, conseguiu se tornar ator e
    mais, um ator que aparece em quatro do quinze filmes com maior
    bilheteria em toda a hist&oacute;ria. E a explos&atilde;o de popularidade aconteceu
    justamente com &quot;O Senhor dos An&eacute;is: A Sociedade do Anel&quot; em 2003.<br />
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 14 Out 2007
  2. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

3. .:Padme:.

.:Padme:. Usuário

Não sabia dessa da dislexia.

4. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

A maioria dos atores tem leve dislexia uaheuaheuaheuahueah
    Eu sei que a Keira Knigtley tbm tem XD

5. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

:rofl: é verdade! O Tom Cruise também tem (mas isso não é nenhuma surpresa :lol:)
    Deveriam dizer pras crianças, nos EUA:
    "- Você tem dislexia, meu filho?"
    "- :cry: *criancinha concordando timidamente*
    "- Já contratou um empresário?"

:lol:

6. Talita Rangel

Talita Rangel Usuário

olha o erro! Ele não pode ter nascido em 1997! kkkkkkk

7. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Nossa sem noção...ele nao nasceu em 1997, pelo amor de Deus.....foi em 77 mesmo. E o caso da dislexia, tadnho...Bom eu já sabia de tudo isso, a pessoa aqui é viciada em Orlando Bloom.

8. Edu

Edu Draper Inc.

Arquivos Anexados:

9. Melimë Úndomiel

¬¬...aih aih......:lol:

10. Menta Bolseiro

:rofl:

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Orly só faz sucesso porque é lindo, mas ele não é tão bom ator assim...

12. Melimë Úndomiel

Se ele não fosse não teria sido chamado logo de cara para participar de uma super produção sem ter tanta experiencia.

13. Menta Bolseiro

Concordo com você. Ele é bonito, mas não é nem de longe o ator que eu considero mais lindão.
    Em Piratas do Caribe, por exemplo, ele atua tão mal que fede :blah:

14. Melimë Úndomiel

Na minha opinião, como disse antes, se ele não fosse bom ator não teriam escolhido ele para participar de O Senhor dos Anéis com tão pouca experiencia, mas Piratas do caribe eu acho que foi o pior de todos, eu odiei os filmes, mas não acho q ele atua mal e sim o personagem que é um desastre mesmo.

15. Menta Bolseiro

Você tem um pouco de razão sim :mrgreen: é verdade, já vi filmes com o Bloom em que eu cheguei a gostar da atuação dele, tipo Elizabethtown!
    Quanto à atuação, acho que a capacidade do Bloom de aceitar fazer qualquer maluquice deve ter contado tanto ou mais do que o talento como ator.
    Odiar Piratas do Caribe? Todo mundo ama, isso não existe :lol:
    Também né, como acham que alguém pode concorrer com o Depp :grinlove: pode ser o personagem que for, Johnny é imbatível! Como Captain Jack ou não. XD
    E sim, o William Turner é mal construído por demais XD mas acho que a Elizabeth foi mais destruída durante os filmes. De mocinha frágil astuta ela passou pra pirata guerreira audaciosa, assim, num piscar de olhos ¬¬

16. Melimë Úndomiel

Sei la....reconstruindo minha fala, tipo, num é odiar Piratas do Caribe, mas é que eu realmente odiei o Will Turner, completamnete mal construido e Elizabeth? Vamos falar num portugues claro. De mocinha sequestrada e inovente ela passou para vadia pagando de guerreira audaciosa. O papel dela depois do segundo filme ficou podre, ela começa a beijar o Jack e o Will toda hora, não sabe o que quer da vida. Aff...sem comentarios.

17. Menta Bolseiro

:rofl: Você está coberta de razão!
    A personagem teria ficado muito mais interessante sem forçar tanto a barra :disgusti:
    Se bem que essa raiva contra ela também tem um pouco de ciúmes misturado, confessa :lol:

18. Melimë Úndomiel

Sim claro, fã que é fã quer morrer quando ve seu idolo beijando outra, mas eu supero....mas nada contra a Keira...acho ela uma otima atriz, mas esse papel como o do Orlando ficou muito podre.

19. Menta Bolseiro

Já que você confessou eu também vou :lol:
    Ahhhh eu morri de raiva quando eu vi aquela ninfeta esquelética que paga de mulherão, guerreira audaciosa e sabe-se lá mais o que beijando o Johnny! Ahhhhh! :fire:
    É complicado mesmo, né :lol:
    Ao menos o Légolas não beija o Gimli XD um papel sem beijos a mais :lol:

Ps.: e a atuação da Keira em Orgulho e Preconceito tá de altíssimo nível mesmo. Me surpreendi pacas! :clap:

20. Deriel

Deriel Administrador

Perdoem a minha própria dislexia na hora de digitar a data de nascimento do Orlando Bloom :g:

Compartilhar