• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto tenta salvar hotel onde Tolkien escreveu O Senhor dos Anéis

Será q não tem nada q podemos fazer para ajudar esse garotinho, deveria haver um site para q aqueles q não moram na inglaterra tambem possam ajudar, todos os fãns de tolkien em si, porq não adianta nada parabeniza-lo se nós não podemos fazer a diferença

Ótima a idéia, mas será que daria certo?...Com aquelas leis inglesas (embora eu não saiba nada a respeito de leis inlglesas)...deve ser complicado, não?!

Belladona Tûk

Do what thou wilt shall be the whole of the law
É, precisa saber disso. Acho que deveriam criar um site para recolhimento de assinaturas, como é na maioria dessas coisas, de todos os paises, inclusive recolhimento de assinaturas na propria Inglaterra.

clandestini

Cylon ou
Muito bacana a iniciativa do guri.

Tão novo e ele já possui noções de patrimônio histórico e cultural (mesmo que não saiba articular os conceitos).

Mandos

Tecendo os destinos de Arda
Será q não tem nada q podemos fazer para ajudar esse garotinho, deveria haver um site para q aqueles q não moram na inglaterra tambem possam ajudar, todos os fãns de tolkien em si, porq não adianta nada parabeniza-lo se nós não podemos fazer a diferença

Quando li a notícia eu pensei a mesma coisa que você, se essa iniciativa fosse tomada poderíamos participar de um evento histórico envolvendo um ícone da literatura mundial e ídolo de muitos aqui, não tenho contato com pessoas que saibam sobre a legislação inglesa, mas vou pesquisar na internet sobre este assunto, deve ter pelo menos alguma coisa que fale melhor sobre esta situação e que nos dê uma noção mais ampla do que eles estão fazendo e do que nós poderíamos supostamente fazer!

Veänis

Lempe ou Sleestak?

<!-- br-->

Realmente muito interessante essa matéria, especialmente porque envolve crianças preocupadas com coisas que os adultos - os responsáveis - deveriam estar a par.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: