• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

Laurehelcë acerta o orc grande e um dos pequenos, sem que tenham chance de se defender, o terceiro puxa a cimitarra aterrorizado, mas não tem tempo de se defender do primeiro ataque.
1.[roll0]
Em seguida o orc tenta um ataque 100% abalado, o que garante uma defesa de 5 a você [roll1]
Em seguida começa um combate normal entre você e o orc.
[roll2] - [roll3]
iniciativa:[roll4] vs [roll5]
Seu ataque: [roll6] - [roll7]
Ataque orc [roll8] - 5+ [roll9]
 
O orc está ferido, o combate continua em turnos alternados sem disputas de iniciativa.

[roll0] - [roll1]
[roll2] - 5+[roll3]
[roll4] - [roll5]
[roll6] - 5+[roll7]
[roll8] - [roll9]
[roll10] - 5+[roll11]
 
você tem mais duas chances de um golpe sem defesa pois o orc tem pouca vida, você está ileso.
[roll]1d10[roll]
[roll]1d10[roll]
você também passou de nível, tem agora 11,4 pontos de experiência.
Aumente um ponto onde desejar e escolha uma perícia.
 
Eu penso um pouco, talvez os dúnedain precisem de ajuda, mas talvez eu ainda não possa ajudar.Então decido ir atrás de mais informações para ver o que posso fazer.
 
Lilith encontra dois orcs grandes procurando sobreviventes em uma casa, você tem uma faca de atirar, não é muito boa com ela, role duas vezes o d12,
terá sucesso se obter 12 em um dos dados, ou nos dois.
Caso contrário eles terão sua chance de jogar um objeto contra você.
[roll0]
 
Eu penso um pouco, talvez os dúnedain precisem de ajuda, mas talvez eu ainda não possa ajudar.Então decido ir atrás de mais informações para ver o que posso fazer.
role 1d10
você tem mais duas chances de um golpe sem defesa pois o orc tem pouca vida, você está ileso.
[roll]1d10[roll]
[roll]1d10[roll]
você também passou de nível, tem agora 11,4 pontos de experiência.
Aumente um ponto onde desejar e escolha uma perícia.
:/ Falhou. esqueci a bendita barra.
[roll0]
[roll1]
Você acerta em cheio um dos orcs que morre instantaneamente.
em seguida deve rolar 1d2(é um cara ou coroa) para ver se consegue atirar de novo antes do orc atingi-la.
É para eu rolar de novo?
É.
 
Você descobre que há um grupo de guardiões vindo de Vesperturvo, e que eles estão se dirigindo para a batalha a sudeste da região, você também descobre qeu na região há bons ferreiros.
-procura pelos ferreiros
-segue o grupo
-volta para valfenda
-vai para lûn
-mais uma rodada de informações.
 
Aranarth - Não acha nada de realmente interessante, só umas três facas de atirar, volta para o ponto de partida para se encontrar com os outros sobreviventes.

Thalawen jogue 1d12 para tentar descobrir informações sobre as pegadas.
Thalawen se dirige para NE, buscando novamente a margem do Anduin, role também 2d8 para buscar suprimentos e 2d10 para evitar orcs.

[roll0]

[roll]'2d8[/roll]

[roll]'2d10[/roll]


(estou fazendo figa pra ver se funciona!)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo