• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grindhouse (idem, 2007)

Dê UMA nota para cada um dos filmes


  • Total de votantes
    15

Vëon

Do you know what time it is?
Grind House pra quem ainda não ta sabendo, é o novo filme do Tarantino e do Robert Rodriguez.
Serão dois [FONT=verdana,arial]médias-metragens, [/FONT][FONT=verdana,arial]Death Proof, dirigido pelo Tarantino, é sobre um psicopata motorizado (Kurt Russel) e [/FONT][FONT=verdana,arial]Planet Terror, do Rodriguez, um terror com zumbies. Cada filme vai ter[/FONT][FONT=verdana,arial] de uma hora de duração e entre os filmes vai passar falsos trailers feito pelos dois.

Segue o doentio trailer do filme e os respectivos cartazes.

attachment.php
attachment.php

[/FONT]
 

Anexos

  • Death Proof.jpg
    Death Proof.jpg
    158,2 KB · Visualizações: 365
  • Planet Terror.jpg
    Planet Terror.jpg
    141,8 KB · Visualizações: 350
Última edição por um moderador:
Re: Grind House (idem, 2007)

O trailer é incrivelmente tosco, mas acho que isso foi proposital.
 
Re: Grind House (idem, 2007)

po, eu me diverti pacas vendo o trailler.

não é um estilo que eu curto, mas acredito que vá ver pela pompa sobre o filme.
 
Re: Grind House (idem, 2007)

So far, so fucking awesome, 92% no RT

Bom, pelo visto aqui no Brasil, e provavelmente no resto do mundo tambem, não vai chegar Grindhouse, e sim Death Proof e Planet Terror separadamente. E pra compensar isso, pelo menos serão as versões extendidas dos filmes.:tsc:

Poxa, ninguém aqui tá interessado/ansioso pelo filme??????
 
Re: Grind House (idem, 2007)

A história parece ser boa, e a direção nem se fala. Elenco legal (tirando a Fergie). Talvez um filme que mereça ser conferido.
Veon vc esqueceu de mencionar que o Eli Roth (Hostels) é quem dirige o fake-trailler Thanksgiving.
 
Re: Grind House (idem, 2007)

Bom, pelo visto aqui no Brasil, e provavelmente no resto do mundo tambem, não vai chegar Grindhouse, e sim Death Proof e Planet Terror separadamente. E pra compensar isso, pelo menos serão as versões extendidas dos filmes.

Isso é uma idéia excelente.
 
Re: Grind House (idem, 2007)

Você tem certeza que os filmes se sustentam como longas? Por que não foram lançados assim então. Pq.

Eles são longas do jeito que tão agora. Cada um tem uns 80-90 minutos. Versões separadas com 10 ou 15 minutos a mais não vão machucar ninguém. Não mais do que mais de 3 horas seguidas de "grindhouse".
 
Última edição:
Re: Grind House (idem, 2007)

Eles são longas do jeito que tão agora. Cada uns 80-90 minutos. Versões separadas com 10 ou 15 minutos a mais não vão machucar ninguém. Não mais do que mais de 3 horas seguidas de "grindhouse".

Pagar o dobro machuca muita gente. :feliz:
 
Re: Grind House (idem, 2007)

hauahau o trailer e o bicho muito engraçado, vou só esperar chegar para ver, huahauha
 
Re: Grind House (idem, 2007)

Queria saber como vão ficar os falsos trailers, já que eles estão entre um filme e outro.
 
Re: Grind House (idem, 2007)

Esse negócio que quase levou NC-17 vai estreiar por lá em plena Sexta Feira da Paixão. Vou até me benzer.
 
Re: Grind House (idem, 2007)

Ei, não precisa, você é o Harry Potter, esqueceu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo