• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

Belo argumento... XD
"Use drogas __coloque nome aqui__, todo mundo usa"
:abraco: Te amo viu Vana?
Não me leve a mal....

Bem... já ofereci meus serviços de intermediária para a Annë fazer o teste... depende dela agora ^^

Que teste?
 
Menino!! Isso é conselho que se dê??? :ahn?:

hahahah levando em consideração meu grau de pureza é um conselho coerente vana ahahahaha

brincadeiras a parte é como eu falei, cada um faz o que tem vontade na hora que achar melhor, só não gosto de hipocrisia... não gosto de saber que tem gente que não faz as coisas com medo de ser rotulada disso ou aquilo, como não gosto de gente que FAZ coisas PARA ser rotulada disso ou aquilo...

Temos que fazer o que temos vontade... quer transar, transa, quer encher a cara, fique a vontade... e por aí vai. Tudo na vida traz consequências boas e ruins, nada é 100% bom ou o contrário, então, nesses casos, querer é praticamente poder :mrgreen:
 
Belo argumento... XD
"Use drogas __coloque nome aqui__, todo mundo usa"
:abraco: Te amo viu Vana?
Não me leve a mal....

Bem... já ofereci meus serviços de intermediária para a Annë fazer o teste... depende dela agora ^^

Caraca... a Fe ta zuando comigo!! :ahn?: :lol:

Putz... na moral!!

Mas vamos e convenhamos... não é uma questão que mereça exatamente argumentos profundos... não estou tentando convencê-la de algo que vai mudar a vida dela... apenas de fazer um teste ridículo que coloca no mesmo patamar coisas como "fazer sexo com animais" e "roubar" com "vomitar em alguém" e "gazetar uma aula".... :roll: Totalmente incoerente!! Logo, "todo mundo já fez o teste" na minha concepção é argumento perfeito pra esse tipo de questão!! hehehehe :hanhan:
 
brincadeiras a parte é como eu falei, cada um faz o que tem vontade na hora que achar melhor, só não gosto de hipocrisia... não gosto de saber que tem gente que não faz as coisas com medo de ser rotulada disso ou aquilo, como não gosto de gente que FAZ coisas PARA ser rotulada disso ou aquilo...

Temos que fazer o que temos vontade... quer transar, transa, quer encher a cara, fique a vontade... e por aí vai. Tudo na vida traz consequências boas e ruins, nada é 100% bom ou o contrário, então, nesses casos, querer é praticamente poder :mrgreen:

Verdadeiramente, eu também não suporto hipocrisia! Acho que deixar de fazer alguma coisa por medo de ser rotulado de algo é ridículo! Assim como fazer alguma coisa por esse mesmo medo é mais patético ainda!

Se uma pessoa quer transar ou encher a cara, ela certamente está em seu direito! Mas se ela não quer fazer isso, acho que também ninguém tem o direito de julgá-la isso ou aquilo por tal comportamento!

Eu acredito que podemos fazer tudo o que quizermos... porém, nem tudo o que queremos fazer, nos convém! :wink:
 
OK
67.4%

parece que nao sou tao purinha assim...
hihihiihihihihihihi
 
Última edição:
You answered "yes" to 69 of 175 questions, making you 60.6% socially pure (39.4% socially corrupt); that is, you are 60.6% pure in the social domain.
 
You answered "yes" to 53 of 175 questions, making you 69.7% socially pure (30.3% socially corrupt); that is, you are 69.7% pure in the social domain.

A classificação de 'pureza' deles, é bem estranha... o_O
 
You answered "yes" to 69 of 175 questions, making you 60.6% socially pure (39.4% socially corrupt); that is, you are 60.6% pure in the social domain.
 
You answered "yes" to 92 of 175 questions, making you 47.4% socially pure (52.6% socially corrupt); that is, you are 47.4% pure in the social domain.
 
Drepavado!

O meu eu esqueci... sei que fui quase tão puro quanto a Vivi e pouco menos que a Amanditas. :think:

EDIT: Achei:
Your Bryan's Purity Test Purity Test Results
You answered "yes" to 60 of 175 questions, making you 65.7% socially pure (34.3% socially corrupt); that is, you are 65.7% pure in the social domain.
 
Última edição:
Meu irmão também ><Ele já vomitou numa aeromoça :blah:Mas até que ponto isso o torna impuro, eu não sei XD

Exatamente... a minha irmã quando tinha 2 anos vomitou em mim! Ela tava doente... e não acho que isso vá influenciar no "coeficiente de pureza" dela... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo