• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por pug

  1. pug

    Séries - Qual você está acompanhando

    Dexter, Simpsons, Pushing Daisies e Grey's Anatomy. E tô atrás dos dvds de Deadwood, que infelizmente acabou no meio.
  2. pug

    Radiohead maníacos!!!

    Bah. Eu toco guitarra e até era a fim, só que moro em floripa...:osigh: Btw, me interesso também em fazer algo próprio mais ou menos estilo Radiohead. Caso alguém se interesse, colaborações via internet são bem-vindas. EDIT: Mas como esse tópico nao é Classificados e etc, faltou falar do...
  3. pug

    Radiohead maníacos!!!

    Que é o Álvaro Pereira Júnior, editor-chefe do programa e ocasional resenhista de música indie na Folha.
  4. pug

    Radiohead maníacos!!!

    Agreed. 4 Minutes Warning, na outra mão, é a melhor desde On a Friday (aka SEMPRE). Também não vi muita graça em Bangers and Mash, que todo mundo anda falando um monte.
  5. pug

    A (in)utilidade do Cinema

    Eu concordo com o Ristow.
  6. pug

    O Cheiro do Ralo (idem, 2007)

    Figuraça esse Godric. E o filme como um filme brasileiro tem lá seu crédito, tá até que acima da média, mas como filme, que é um contexto bem mais amplo e concorrido, é mediano, ganha um 49.
  7. pug

    Radiohead maníacos!!!

    http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,AA1373922-7085,00.html Sei lá, né. Vai que. Etc.
  8. pug

    Bbb7

    Verdade. As pessoas julgam o comportamento de uma pessoa que está num jogo que vale dinheiro como se estivesse num tribunal, e não num programa de entretenimento. Não tem como entender.
  9. pug

    Universitários e o mercado de trabalho

    É fácil ser comunista na frente de um computador tomando refrigerante.
  10. pug

    Andrew Bird

    Andreis Passarinho é o cara. Escrevo mais quando conseguir parar de assobiar A Nervous Tic Motion Of The Head To The Left. Mas provavelmente já vou estar morto.
  11. pug

    Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos

    The Simpsons Unplugged.
  12. pug

    Marx

    "Marx se caracterizava, principalmente, como um depósito repleto de ressentimentos e frustrações. Brigava até com a própria sombra. Suas biografias contam-nos também que vivia possuído de extremo mau humor e era conhecido como uma pessoa rancorosa até por Jenny, sua verdadeira mulher, que, certa...
  13. pug

    Lord condenado a 444 anos de prisão!

    Lord Pas? Concordo que petismo é praticamente crime, mas pera lá, não é exagero?
  14. pug

    Eleições 2006 Golpismo???

    Nada ué. É questão de trocar o errado pelo duvidoso. Na real eu falei por falar, nem tme uma base muito firme, mas não peguei do Mainardi não. Mas sei lá. Poderia até dar em algo. Quem sabe? Cara, não se pode analisar um governo ignorando o contexto internacional da época dele. A época do...
  15. pug

    Eleições 2006 Golpismo???

    Ajudar os pobres é uma consideração ética. Qualquer um devia ter iniciativas nesse assunto, não só o governo. Esse é um problema urgente a ser sanado SIM, mas não votando em presidente corrupto. O que eu quero dizer é que a fome não pode ser a única coisa que estimula um voto, porque um cara...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo