• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Ninguém sabe nada de CD convencional de IR à venda? Se eles demorarem muito, o entusiasmo pode passar e eu posso não comprar.
 
"In Rainbows", em CD, chega às lojas dos EUA em 1º de janeiro de 2008. O disco chega também ao Brasil no formato CD, a partir de 2 de janeiro.
 
Vcs não ouvem o disco, têm avatar do Fudêncio e mimimi (foi o Fudêncio que imortalizou o mimimi, pelo menos pra algo ele prestou), não sabem escrever consenso e ainda se acham dignos de postarem nesse tópico! Tchau.
noffffa que cara estreffffffffffffffffado. Toma um chá, colega.
 
Down is the new up é a pior música do Radiohead desde os tempos de Pablo Honey.
Agreed.

4 Minutes Warning, na outra mão, é a melhor desde On a Friday (aka SEMPRE).

Também não vi muita graça em Bangers and Mash, que todo mundo anda falando um monte.
 
Que absurdo. DITNU é a melhor do disco disparado. É talvez a coisa mais sarcástica que eles já fizeram.

Ainda não consegui gostar muito de Last Flowers nem de Up On The Ladder.
 
Cara eu achei q a versão ao vivo (em Toronto ou Chicago) da Down is the new up é mto boa. Já no cd foi justamente oq o Faust falou...
 
O Fantástico (Dom, Globo, 21:00) está abusando do CD novo e soltando as trilhas para a maioria das reportagens.
 
Que é o Álvaro Pereira Júnior, editor-chefe do programa e ocasional resenhista de música indie na Folha.
 
Como é de se esperar até pelo fato de não haver gravadora, In Rainbows sai muito bem em lista de álbuns do ano mas tem dificuldade maior em emplacar uma faixa específica. Pra não ser assim no Bardo de Ouro tentem não ser autistas divergentes indie lifestyle, privilegiem de preferência a mais aclamada e o single (vale não só pra Radiohead).
 
Dear Reader

Hope you are having a peaceful christmas.

As you may now have heard we will be broadcasting a pre-recording of some songs and other bits on New Years Eve..
you will be able to view it online from here at midnight new years eve, uk time that is...

radiohead.tv


as well as other places that i am not sure about.

this is a wee celebration of the release of the physical manifestation of 'in rainbows'.

yours hopefully



Thom
Também no G1: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL240179-7084,00-RADIOHEAD+PREPARA+WEBCAST+DE+ANO+NOVO.html
 
Pontos altos do webcast:
- Versões fodas de Videotape e All I Need
- A reinvenção de Jigsaw, ainda que eu prefira a versão do IR
- O "clipe" fabuloso de Nude

Pontos baixos:
- A reapresentação da Faust Arp do primeiro webcast
- House of Cards e Arpeggi pouco inspiradas
- Reckoner ficou pior que a versão do Thumbs Down
- A falta de uns presentes de ano novo, como covers e músicas do CD bônus (uma versão de DITNU seria foda)
 
Última edição:
Votei em Faust Arp... mas eu gosto de praticamente todas do CD. Videotape, Weird Fishes, Nude, All I Need, House of Cards...
 
OK, estou montando uma banda cover, já que eu nunca achei uma decente em São Paulo. Já somos três pessoas (quatro, se a audição com o baterista der certo). Estamos precisando de um guitarrista estilo Jonny, de preferência que também toque um pouco de teclado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo