• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos

Modest Mouse está de volta, agora acompanhado de um dos melhores guitarristas de todos os tempos, com uma linda música nova:


:cool:
 
Última edição por um moderador:
Guitarrista amador (sei) colocando a guitarra para chorar. O segredo do vídeo é vê-lo até o fim. Um dos mais conhecidos do YouTube, eu acho. =D

***********
Uma certa banda grita ao mundo que é foda e acabou.
 
Última edição por um moderador:
Eles estão tocando Vivaldi. Então isso quer dizer no máximo que eles têm algum bom gosto.
Não. Isso quer dizer que eles conseguem executar Vivaldi com duas guitarras. Em outras palavras, "Oi, nós somos os guitarristas da Children Of Bodom. Nós somos absolutamente fodas".
 
Não. Isso quer dizer que eles conseguem executar Vivaldi com duas guitarras. Em outras palavras, "Oi, nós somos os guitarristas da Children Of Bodom. Nós somos absolutamente fodas".

Não é pra tanto. Tem muita gente que consegue fazer isso.

Foda mesmo era o Vivaldi.
 
O Rei do Rap está de volta, com uma música/clipe muito foda...

 
Última edição por um moderador:
queria andar pela minha cidade e encontrar com uma banda dessas fazendo um arranjo desses...


 
Última edição por um moderador:
Usem esse tópico para sugerirem clipes para indicação no BdO, minha primeira dica é o surrealismo do Subtle:

 
Última edição por um moderador:
Esse clipe do Plan B eu botei há alguns meses atrás aqui, já tinha me esquecido dele, é muito bom mesmo. Mas essa versão aí está estranhamente com relay no video eu acho.

Mais um clipe que merece a atenção de todos (já postei aqui faz tempo também):



Vou listar o que já tem de clipe desse ano por aqui (há começar por essa página):
Nas - Hip Hop is Dead
Subtle - The Mercury Crazy
Plan B - No Good
Arctic Monkeys- Leave Before The Lights Come On
 
Última edição por um moderador:
Andei vendo uns clipes aqui e selecionei os mais interessantes (não necessariamente bons):


Outkast - Idlewild Blue



The Roots - Don't Feel Right Trilogy (medley)



Thom Yorke - Harrowdown Hill



Danielson - Did I Step on Your Trumpet



The Knife - We Share Our Mother's Health



Gnarl Barkley - Crazy



Gnarl Barkley - Smiley Faces



Wolf Parade - I'll Believe in Anything



Red Hot Chili Peppers - Tell Me Baby



Peeping Tom - Mojo



Guillemots - Made Up Love Song #43



Cansei de Ser Sexy - Let's Make Love and Listen Death From Above



Blind Guardian - Another Strange Me



NOFX - Seeing Double At th Triple Rock



DJ Shadow - This Time



Sergio Mendes feat. Black Eyed Peas - Mas Que Nada



Ghostface Killah - Back Like That


She Wants Revenge - These Things



Ben Harper - Morning Yearning



Damien Rice - 9 Crimes :lol:


E por fim, deixei três gatas para os últimos clipes :D


Cat Power - Lived in Bars



Bob Dylan - When The Deal Goes Down



Charlotte Gainsbourg - 5.55



Divirtam-se.
 
Última edição por um moderador:
Sim, bem lembrado. A sexylidade [sic] da Chan Marshall em "Lived in Bars" vai valer muito nas minhas considerações.

Já o "Made Up Love Song #43" eu achei um conceito meio óbvio e mal executado.
 
Nessa página os clipes que estou mais considerando até agora são:

Arctic Monkeys, The Roots, Gnarls Barkley (Smiley Faces), Wolf Parade, CSS, DJ Shadow, Ghostface Killah e os três últimos.

desses 10, vou ter que escolher 5, fora os clipes que ainda podem vir a aparecer. E me desculpe ao Metal, mas eu procurei clipe de várias bandas como Rage, Agalloch..... tudo MUITO ruim como já era de se esperar. O do Blind foi o único mais adequado para essa lista.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo