• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Cheiro do Ralo (idem, 2007)

Mas o modo de agir do cara era basicamente aquele. Ele se "relacionava" com várias pessoas e era natural perguntar pra elas as coisas preocupantes que se passava com ele. Era justamente nas reações dessas pessoas que ele via o diferencial, que é o que acaba acontecendo na vida real. Você mesmo conta uma "piada" ou alguma coisa de você e vai fazendo isso várias vezes. Eu não entendi esse recurso do filme como sendo pra novamente você rir dessas coisas. :tsc:
 
O episódio Chocolate with Nuts do Bob Esponja me intriga e diverte mais e me causa mais reflexão sobre fetichismo da mercadoria do que O Cheiro do Ralo. Fatores que contribuem pra isso: duração de mais ou menos 11 minutos + uso adequado de humor negro e de nonsense sempre inesperado (e sem precisar de masturbação masculina e cena horrenda de strip e sexo com dinheiros pra ser inesperado; puritano eu? é vai ver sim, mas o que vocês acharam dessas partes hein).

Não estou brincandinho, assistam a esse episódio.
 
Figuraça esse Godric.

E o filme como um filme brasileiro tem lá seu crédito, tá até que acima da média, mas como filme, que é um contexto bem mais amplo e concorrido, é mediano, ganha um 49.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo