• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por pelego

  1. pelego

    Libertadores 2024

    E no final a gente já sabe que teremos muito provavelmente uma final entre brasileiros novamente...
  2. pelego

    Libertadores 2017

    Bons resultados dos clubes brasileiros ontem. Mas para mim não será nenhuma surpresa se os dois não avançarem.
  3. pelego

    Brasileirão 2015

    Não deu pro Vasco :(
  4. pelego

    Notícias PVC troca a ESPN pela Fox Sports

    Espn está acabada, não tem nenhum comentarista que preste. Uma pena. Eles já tiveram na narração Palomino e Milton Leite.
  5. pelego

    Corrida

    Nossa, esse tópico ainda existe :p , parece que foi em outra vida que abri ele, hehehehe. Naquela época eu treinava forte, hoje dou umas corridinhas de leve apenas :)
  6. pelego

    Campeonato Brasileiro 2014

    Esse tópico aqui é o da série A? Até parece o da série B. Não, nem o da série B tinha tão poucos posts como esse. Fiquei uns meses fora e tá tudo diferente, que briga para me achar.
  7. pelego

    Libertadores 2014

    É, agora vamos ter que torcer para a raposa levar o caneco. Começou patinando mas tem tudo para se acertar. Diferentes de outros clubes, que começam bem, são pintados como favoritos pela mídia e fracassam.
  8. pelego

    Notícias Nobre confirma Alan Kardec no São Paulo e ataca Carlos Miguel Aidar

    Só no Brasil mesmo que um enganador desses é valorizado desta maneira. Bom, se bem que a europa tem os seus casos também.
  9. pelego

    Cartola FC 2014

    Sou nada, meu time é o Dboys F.C . Vou ver lá se estou na liga da valinor, nem lembro, faz tanto tempo...
  10. pelego

    Campeonato Mundial de Clubes 2013

    Ah cara, qdo o Jô perdeu aquele gol onde o goleiro tirou a bola fazendo golpe de vista, me lembrou muito do Rafael Sóbis perdendo gol contra o Mazembe. E olha, pra quem é torcedor de verdade, é triste. Não é nem daquelas derrotas que o cara fica puto com o time. Esse sentimento vem depois...
  11. pelego

    Campeonato Mundial de Clubes 2013

    Preferia q tivesse sido o Corinthians ano passado, mas pelo menos agora não somos mais os únicos a realizar tal fiasco.
  12. pelego

    Campeonato Brasileiro 2013

    Alguém esperava algo diferente? Futebol brasileiro é isso. Só q o oposto jamais aconteceria. Por essas e outras que há anos eu abandonei. Com tanto campeonato internacional bom para se assistir, ver o brasileirão é só mais uma justificativa para darem mais dinheiro para Corinthians e Flamengo...
  13. pelego

    Campeonato Brasileiro 2013

    Se for confirmado isso é simples, tem q fazer valer a lei. Já tivemos outros casos parecidos, Sandro Hiroshi, teve um da série B/C há pouco tempo também. É uma pena. Mas como eu disse, só acho estranho q justamente na última rodada, nem jogador, nem os advogados, dirigentes do clube, imprensa...
  14. pelego

    Campeonato Brasileiro 2013

    Só tó achando tudo isso muito estranho. Num campeonato onde os clubes cumpriram certinho as punições, justamente na última rodada, favorecendo justamente o Fluminense, depois de lutar o campeonato inteiro para não cair e fazer tudo certinho, alguém na Portuguesa comete um erro bobo desses? Sei...
  15. pelego

    Campeonato Brasileiro 2013

    Acho q o Inter escapa esse ano, ainda acredito num empate em casa contra os reservas da Ponte, mas do jeito q a coisa anda ano que vem será a nossa vez na 2º divisão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo