• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O campeonato começou nesse final de semana e não assisti a nenhum jogo. Soube somente agora no UOL que o Palmeiras conseguiu sua vitória de virada. Provavelmente não irei acompanhar, muito por conta do último ano e a palhaçada toda da CBF.

Enfim, ao menos os jogos parece que aconteceram, mesmo com liminares por todos os cantos.
 
É uma pena que o campeonato começa sempre de forma meio desanimada porque as equipes sabem que podem perder jogadores na janela do meio ano e parada pra copa do mundo dá uma boa quebrada de embalo.
 
1493483_748712588485799_4291396973142997165_o.jpg


:beer: :cheers:
 
Galo x Corinthians foi um dos piores jogos que já vi em toda a minha vida. #ForaAutuori
 
Eu comecei a contagem das garfadas que o Sport vai tomar!
No domingo, nos roubaram 2 pontos...

Ah, eu tô botando fé nesse time. Posso estar iludido com as conquistas do Pernambucano e da Copa do NE, mas acho que esse ano dá pra fazer algo mais do que brigar pra não cair.
 
Quanto ao SPFC não dá pra se iludir. O time tem muitos altos e baixos. Só consigo ser mais otimista se conseguir se reforçar depois da copa. Por hora é tentar conseguir pelo menos mais 4 vitórias pra ter uma pontuação razoável que permita conseguir uma boa relargada no reinicio do campeonato.
 
Flu 1x0 Palmeiras

CONTINUA LÍDER!

É impressionante a evolução do Flu neste 4 jogos do Cristóvão Borges. O time joga compacto!


Ps. Sem querer ser corneteiro, mas esse time do Pameiras (sem o Kardec) briga pra não cair hein.
 
O Flu tá jogando muito bem sim, especialmente o trio Fred-Conca-Sóbis.

Mas ainda mantenho um pé atrás porque o time ainda não enfrentou nenhum grande desafio. Achei que esse desafio seria ontem, mas o Palmeiras jogou o tempo todo perdidinho, recuado demais e sem saber como atacar. É inaceitável um time ser tão dependente de um jogador como o Alan Kardec, que é apenas bom e nada mais. Agora que ele saiu, o Palmeiras precisa urgentemente se reforçar, porque jogando como ontem correm risco de brigar pra não cair de novo.

Mas o bom desse começo é acumular pontos antes da Copa pra dar tranquilidade. Semana que vem contra o Vitória é favorito. Depois tem Fla-Flu e Grêmio fora, onde aí sim o bicho deve pegar. Mas acho que esse ano vai ser bem menos preocupante que ano passado.
 
Depois de um resultado pífio na Copa do Brasil um empate arrancado nos acordes finais em cima do atual campeão nacional acabou de ótimo tamanho. Mas ainda há muito que melhorar e pelo visto só depois da Copa.
 
A quem culpe o juíz ontem, eu culpo o MO.
Não é apenas cornetagem, mas ele recuou o time sem necessidade.
Pra que Nilton com Marlone no banco? Entregamos dois pontos de graça, era jogo pra vitória.
 
Ontem, o Sport teve mais dificuldades do que eu esperava.
Dizem que o time tá cansado, por causa da maratona de decisões seguidas... E Rithely, que interessou a Corinthians, Internacional e Roma, marcou um gol. Espero que ele fique!
Do lado da Chapecoense, me chamou a atenção um tal de Regis, meia rápido e habilidoso. Parece que tem vínculo do o SPFC.

E no mais, Viva Mexico!
 

Anexos

  • Sport Mexico.jpg
    Sport Mexico.jpg
    74,3 KB · Visualizações: 6
Esse tópico aqui é o da série A? Até parece o da série B. Não, nem o da série B tinha tão poucos posts como esse.

Fiquei uns meses fora e tá tudo diferente, que briga para me achar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo