• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial de Clubes 2013

1-Todo jogador odeia perder um título, mesmo que seja uma supercopa, torneio Audi ou coisa do tipo;
2-Todo jogador ama ganhar um título, mesmo que seja uma supercopa, torneio Audi ou coisa do tipo;

Olórin, não seja thorista. É meio óbvio a cara de bunda, se você perde algo e ainda tem que ficar vendo a comemoração e cumprir o protocolo. O mesmo vale quando se é campeão. Veja as imagens dos jogadores que vencem as supercopas nacionais na Europa. São títulos bem medíocres pro calendário deles, e mesmo assim sempre existirá a comemoração.

Mas estamos cansados de saber que europeu caga e anda pra mundial. Desde time que chega em cima da hora, até jogador que esquece (tipo Ribery esse ano). Você me falar que os caras se importam, após o principal jogador do Bayern nem lembrar que existe esse torneio, é brincadeira, né?

Jogadores sul-americanos que jogam lá até se importam, por cultura nossa. É aquela coisa: é a única chance que os sul-americanos tem de mostrar ou tentar comparar o futebol com os times de lá. Mas no fundo todos sabemos que 90mim não diz nada. E que mesmo quando algum sul-americano vença, isso não o faz ser melhor que o europeu em nada. Ou vai me dizer que o Inter de 2006 era superior ou Barça de 2006 (por exemplo)?

Óbvio que se por um milagre o Palmeiras for campeão do mundo de 2015 eu vou comemorar. Só um idiota não comemoraria. Mas faria a festa pela rivalidade com os clubes daqui, e só.

No fundo, o que importa mesmo, e sempre importou, foi a Libertadores. Esse sim é um torneio que todo mundo aqui que já ganhou se gaba, e quem nunca ganhou inveja. É O torneio que vale.
 
Cara, quando a bola rola todo mundo se importa, mas é óbvio que o peso que cada continente dá pro Mundial é BEM diferente.

O Galo pensa no Bayern desde que acabou a disputa de pênaltis contra o Olímpia. O Bayern mal lembrava que tinha Mundial até semana passada.
 
Digamos que proporcionalmente, se o Galo se importa muito com o Mundial, o Bayern não se importa nada.
Se você diz que o Galo se importa PUTAQUEOPARIUPRACARALHOAIMEUDEUSDOCÉUPUTADAPORRA, aí o Bayern se importa um pouco.
 
Coisa linda esse sensor pra determinar se a bola entrou ou não, hein? Me senti vendo o US Open.

EDIT: Sempre assim, né? Defesa impecável até precisar do goleiro. Aí o cara franga.
 
Última edição:
Demorou mas finalmente o Bayern abriu o placar

E só pra confirmar aquela discussão de vocês que europeu caga e anda pro mundial, tô vendo imagens do jogo e o estádio nem tá lotado, lembrando que o Marrocos é praticamente colado a Europa. Se fosse jogo da Bundesliga ou CL estaria totalmente entupido.

E olha que em matéria de casa cheia os alemães atualmente são autoridade no assunto.
 
Os chineses aguentaram até quase 40 minutos.
Quantos minutos o galo aguentará?


PS: Deu saudades do Bruno assassino vendo o Neuer.
Goleiro que participa do jogo e não fica só escondido embaixo das porcarias das traves como o Felipe fica.
 
E a minha esperança era ver o Muriqui meter pelo menos um golzinho nesse time do Bayern. Acho que eu tava querendo de mais...

E o Conca nem apareceu no jogo. Quando pegou na bola, era desarmado como se fosse juvenil. Uma pena, porque no sábado ele tinha jogado muita bola. Que o Ghuangzou iria perder, todo mundo já sabia. Mas podiam ter dado um pouquinho de trabalho.
 
E o Conca nem apareceu no jogo. Quando pegou na bola, era desarmado como se fosse juvenil. Uma pena, porque no sábado ele tinha jogado muita bola. Que o Ghuangzou iria perder, todo mundo já sabia. Mas podiam ter dado um pouquinho de trabalho.
Jogar contra um time de verdade acontece isso mesmo.
 
Terminou agora o 1°T entre Raja x Galo e as melhores chances de gol até agora foram do time marroquino que tá se defendendo muito bem.
 
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu até pensei em sair cotando os posts de nego dizendo que o Bayern teria trabalho com o Atlético e tals....MAS, PRECISA MESMO? :rofl: :rofl:

Véi, tomaram do RAJA. :rofl:

Tardelli é seleção. Victor maior que Gilmar. Gaúcho sempre decisivo. Defesa imbatível. Time do século.


Mano, TRÊS! :rofl:
 
E ainda roubaram o Gaúcho, os caras levaram a camisa e a chuteira. Cadê o STJD? Ainda dá, Galo!

:rofl: :rofl: Preciso da Gif desse goleiro comemorando. Não é igual Mazembe, mas...quem liga?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo