• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arthas

  1. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    Em um lindio dia de verão nos anéis de Saturno, uma pedra atinge a cabeça de um inocente ser, um hobbit que diz, ao levantar...
  2. Arthas

    Raças que deveria ter no SdA

    Nossa não precisa critica povo eu tava só comentando... Os cara já me chama de iguinorante:lol: ...Maiz eu num só idiota que fica lendo fabulinhas e estudando mitologia não ... Também não me baseei em nunhum lugar como Warcraft para formular minha opinião, só estava testando vocês para ver que...
  3. Arthas

    Raças que deveria ter no SdA

    Pra mim o Senhor dos Anéis seria bem melhor se Tolkien usasse Grifos, centauros, faunos, Mortos vivos, taurens( homens bois), seres marinhos, etc... Ou seria melhor do jeito que está?:think:
  4. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    Mas Sburga, ressurgindo das trevas, com uma enorrme raiva por ter sido traído por todos na história usa a sua chave do poder e começa tudo de novo... Em um lindo dia de verão, um orc passeia pelas pradarias de Saturno...
  5. Arthas

    Sendo chato: Erros de História em B4ME II

    Valeus Tecumseh!
  6. Arthas

    Sendo chato: Erros de História em B4ME II

    Tá certo maiz qual é o site?
  7. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    Então a heroína meia-orc, sem passaporte do mundo orc, foi rejeitada pelas duas raças e foi trabalhar como doméstica...
  8. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    E Sburga, quando chegou ao Brasil teve uma idéia...
  9. Arthas

    Os Ferreiros no SdA

    Não é esta a questão, mas sim a da discórdia entre esses dois povos... Como começou?
  10. Arthas

    Os Ferreiros no SdA

    Verdade mais esse mesmo Anel era tão traiçoeiro contra os seus donos quanto seu criador...Porque senão ele não teria saído das mãos de seu mestre quando seu dedo foi cortado...Então uma espada poderia até matar seu portador, não?
  11. Arthas

    PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

    Re: Warcraft 3 Bom, eu tenho outra mais fácil...Já ganhei um mapa difícil com ela: Raça: Undeads Mapa: qualquer um de 5 jogadores Alianças: 2v2v1 Minas requeridas p/ a estratégia: pelo menos 3(estimativa) Número de tropas: 10 ghouls com apoio de 4 ou 5 crypt fiends, 1 ou 2 heros no level 3...
  12. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    E depois de entrar em depressão ele diz: E aí irmão isqueci do meu primo, Snorga, ele tá trabalhando com o Lula(deixa o homem descansar...) então o orc foi pra lá... Ahhahahah que droga de história besta que eu criei hehehe maiz como dizem alguns caros amigos, ninguém fechou meu post...:lol:
  13. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    Oras então movam para qualquer que seja... Pensei que era aqui....8-O
  14. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    Calma aí não percisa continuar escrevendo o que eu escrevi, é só você fazer o seu, tipo assim ...e ele vê um elfo maluco saltitando pela região, e pensou assim: vou segui-lo assim...
  15. Arthas

    A Grande História do Orc Retardado

    O jogo é assim: eu começo e escrevo uma frase da história, e os outros continuam; Regras: 1- Nada mais de 2 a 3 frases. 2- Nada de zuar com os outros que escreveram 3- Não escrevam muito em interneteis porque é uma história Em um dia de pouco sol numa caverna um orc não muito inteligente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo