• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Grande História do Orc Retardado

Arthas

The Lord of Two Races
O jogo é assim: eu começo e escrevo uma frase da história, e os outros continuam;

Regras:
1- Nada mais de 2 a 3 frases.
2- Nada de zuar com os outros que escreveram
3- Não escrevam muito em interneteis porque é uma história

Em um dia de pouco sol numa caverna um orc não muito inteligente chamado Sburga começa a procurar comida nos arredore e então...
 
Em um dia de pouco sol numa caverna um orc não muito inteligente chamado Sburga começa a procurar comida nos arredores e então, ao sair de casa, o que ele vê?!...
 
Calma aí não percisa continuar escrevendo o que eu escrevi, é só você fazer o seu, tipo assim

...e ele vê um elfo maluco saltitando pela região, e pensou assim: vou segui-lo assim...
 
( É permitido isso aqui? não seria melhor em outra parte?)
 
Isso nao é coisa pro obras. Isso é pro de Fã pra Fã.


E, claro, não to dizendo que esse tópico vai ficar aberto. =]
 
TT1, malzão. :rofl:

Continuando a história...

"Após seguir o elfo ele para e pensa: Por que eu tenho que ser o personagem principal dessa história e ainda tenho que ser burro? Nem todo orc é burro... poderia ser muito bem aquele elfo esquisito ali, ora bolas, cadê os direitos do orc? Depois que a gente mata um pai de gente as pessoas ficam chorando..
 
Depois de sua profunda reflexão filosofica o orc chegou a uma conclusão: orcs não tem direitos, são tão idiotas que não sabem o que são direitos.
Depois disso alcançou o elfo e o matou, mas não sabia se comia a sua carne ou se guardava a carne do elfo em sua caverna...
 
Mas se ele é inteligente o suficiente para saber que é idiota, então não é idiota.

Mas se chegou a essa conclusão inteligente, então ele pensou que o elfo era um idiota por não perceber uma criatura fedida, feia e ainda por cima maléfica como ele.

Porque definitivamente ele não teria como pensar outra coisa senão ser mau.

E sendo mau, no sentido inteligente, ele deixou o elfo idiota viver e atormentar seus pares (os elfos inteligentes)
 
e ele pensou em entrar no fórum, mas quando entrou tava tãããããooooo lento, que deu um desânimo tétrico.
 
off. Do jeito que as coisas tão indo o tópico vai acabar sendo movido por CdA ou algo assim.
 
Derrepente um flecha orquica atinge sua testa.
Como ele não tem direito a ir aos salões de Mandos o orc morre e acabou sua história.

off. Já pode trancar agora. :disgusti:
 
Mas na verdade quem morreu foi um outro orc, chamado Sburga Manuel-Alfonso Juarez!!! O orc Sburga, na verdade, era o pai de Sburga Manuel-Alfonso Juarez!!! E assim, Sburga vai até o leito te morte de seu filho, que diz:

- Pai, além de ser seu filho... eu sou Antonio Idelfonso, seu terrível rival!!!

No que o pai responde:
- Antonio Idelfonso!!!

E o orc:
- Sburga!!!

E ambos:
- Grrrrrrrrrr!

off. :dente:
 
:rofl:

Sburga: E onde está minha filha Fernanda Maria?

Idelfonso: Eu jamais te direi onde está Fernanda Maria. Ela me ama, nosso amor não pode acabar assim.
 
Derrepente cai um meteorito do céu, que trouxe a extinção dos dinossauros, mas como o orc não era lagarto, ele não morreu, mas ficou com uma leve intoxicação intestinal e câncer de próstata devido a exposição à radiação.
Mas ele era brasileiro, e brasileiro não desiste nunca...
 
Ele, apesar da dor, foi em busca do consultorio do SUS mais próximo. Lá ele fica na fila por quase três anos e nesse tempo ele encontra seu amor perdido...Ana Maria Braga
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo