• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Grande História do Orc Retardado

:obiggraz: E ela ensinou pra ele como preparar elfos no espeto,
feijoada de anão, sopa de mago branco e macarão cabelo de anel,
depois ela chamo ele pra i em um churrasco em Mordor
na corbetura do Sauron que é primo dela...:abraco:
 
Apaixonado, Sburga a pede em casamento, mas ela admite que o Louro chegou primeiro. Sburga cai em depressão.
 
E depois de entrar em depressão ele diz: E aí irmão isqueci do meu primo, Snorga, ele tá trabalhando com o Lula(deixa o homem descansar...) então o orc foi pra lá...

Ahhahahah que droga de história besta que eu criei hehehe maiz como dizem alguns caros amigos, ninguém fechou meu post...:lol:
 
"Vou tentar a vida na América!" e aluga uma balsa rumo à Máyâmy.
 
Última edição:
Mas antes de chegar no seu destino, Cérero, o cão de Nove Cabeças, guardião do inferno aparece, queima todas as casas, destrói tudo, e põe fogo no circo só pra ver ele queimar, e sai correndo em direção à Sburga.
Sburga até cagaria nas calças, mas devido ao tratamento para o câncer de próstata, que no caso teria sido radioterapia (não se espantem, ele se tratou no Brasil), ele agora estava também com câncer em seus 5 intestinos e no resto de seus sistemas de todo o corpo, e não conseguiu fazer descer o barroso. Cérbero porém, parou na sua frente, e em um rugido todo purpurinado, anunciou: Mensagem do mundo inferior para o orc Sburga. O...
 
Diabo quer te ver!!
Sburga desmaiou.. veio o homem do saco e carregou Sburga para a Barca do inferno, pegou o vião da Gol que caiu na ribanceira.. (conexão direta com o inferno) chegando lá o orc se depara com os Teletabs que tinham matado e devorado aquela criança-sol burra que aparece rindo e dá nojo..
 
Última edição:
Após uma fuga frenética dos teletabs, que queriam devorar sua alma, Sburga se depara com seu filho e rival Sburga Manuel-Alfonso Juarez, vulgo Antonio Idelfonso, e ambos se engalfinham em uma luta terrível, capaz de abalar as estruturas dos nove infernos...
 
Porém isso não acontece, visto que tudo explode inesperadamente, o Diabo morre, e Sburga volta pra terra, sem nunca saber o porque do Diabo ter lhe chamado.
 
Sburga foi parar no país das maravilhas, encontrou o coelho que está sempre atrazado.. matou e comeu o coelho pois estava com fome e pendurou o relógio no pescoço.. derrepente o relógio desperta: é a hora do chá..
 
Então ele pensa: será que esse chá vem acompanhado de mais bicho pra eu cumê?
Decidido a esperimentar de tudo, ele...
 
vai atrás da rainha que, no entanto, era mais má e estava mais faminta do que ele. A velha passa de caça à caçadora, e o pobre Sburga tenta fugir daquela dentadura a todo custo. Para isso, ele se sujeita a...
 
...um jogo rápido de baralho, proposto pela curiosa senhora. O jogo era simples e e vitória pendia levemente para a rainha, já que o objetivo era advinhar, em uma oportunidade, a a primeira carta a ser revelada. Nosso amigo orc escolheu REI, a rainha sabiamente deixou o jogo de lado e declarou que o orc acabara de expor sua vontade de ser tornar rei e consequentemente seu marido. Ele não entendeu P/N, mas entrou na suruba e naquela mesma noite copularam dando origem a uma herdeira: "Maria Joaquina do Carrossel", como passou a ser conhecida a meia-orc, que saiu girando do útero de sua mãe.
 
Última edição:
desde quando Sauron faz concessões a alguém mesmo sendo parente (ou serpente)?

Perdão :cry: se vc ñ gosto do qui eu escrevi mas,
quandu eu falei qui eles iriam a um churrasco em Mordor, eu não disse que o Sauron tinha convidado ou dexadu eles irem :|
Alem dissu era um churrasco a fantasia tá, e ela foi fantasiada de Orc Sem Cara e niguem viu que era a Ana M. B, e o Sauron muito menos pq ele tava dopado e nem viu a farra que tava no apê dele :tsc:.
 
Então a heroína meia-orc, sem passaporte do mundo orc, foi rejeitada pelas duas raças e foi trabalhar como doméstica...
 
Obrigada a tarefas forçadas, triste por não ter nenhum amiguinho não aguenta a barra e resolver se matar.. vai até um penhasco e numa árvore pendura uma corda.. é quando encontra uma bola de volley, decidiu que ela seria a sua amiga, então pinta uma carinha de smile feliz na bola e a chama de....
 
A linda bola de volley passou a ser chamada de Lola. A meia-orc passava as tardes jogando críquete com sua amiga Lola. Até que numa bela tarde de domingo aparece um ogro! E eles se apaixonam.
 
E este ogro era niguem + niguem - que
Sherek que tambem tinha um anel do
poder só que as inscrições eram em
ingles e estava escrito"I love you"...
 
achando que aquilo era frufru demais pra um ogro, ela diz que não o ama mais, quebrando o coração do pobre, inocente e sentimental ogro e indo embora, mas não sem antes o ogro vingativo lançar uma maldição sobre ela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo