• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Grande História do Orc Retardado

Mas Sburga, ressurgindo das trevas, com uma enorrme raiva por ter sido traído por todos na história usa a sua chave do poder e começa tudo de novo...
Em um lindo dia de verão, um orc passeia pelas pradarias de Saturno...
 
Como assim??? Acabou? Mas já? Agora que os jedis chegaram?
Vamos começar outra história?
Tópico novo ou continua nesse mesmo? Espero a opinião de vocês!
 
Mas quem disse que ele morreu, o sburga agora havia dominado a raça dos Golludis, pois na verdade ele era um Sith disfarçado, mais poderoso do que o Palpatine, E seus malignos amigos desviaram o meteoro com o poder da mente... mas eis que eles começaram a falar sozinhos tendo duas personalidades que se odiavam, e metade da raça morre... e os Jedis
 
Em um lindio dia de verão nos anéis de Saturno, uma pedra atinge a cabeça de um inocente ser, um hobbit que diz, ao levantar...
 
Nossa! Uma pedra atingiu minha cabeça! Logo eu, um inocente ser, um hobbit. Mas uma voz vinda do além (além do alcance da vista míope e hipermétrope do hobbit) falou:
--Como é o seu nome?
--Róbert. Róbert o hobbit, disse o hobbit.
--Oh. respondeu a voz. Então, de repente, um jato de luz verde e roxa começou a descer dos céus...
 
Veio uma voz da luz roxa:
_ Hobbit, você foi escolhido, pela força, para combater contra os Gollundi.
e o hobbit disse:
_ Onde inicio o meu treinamento? para ser um Jedi? qual é o seu nome?
E a luz exclamou:
_ Meu nome é Yoda...sou o verdadeiro pai de Sburga. Procure Sburga e inicie o seu treinamento.
 
Procurou exaustivamente durante 2 mil anos.. até que num beco escuro e úmido ele encontra alguém que poderia lhe ajudar...
 
Róbert então pede que lhe ensine os segredos jedi, mas ubiuan diz que o fará com apenas uma condição: pagar mais um garrafão de pinga, pois ubiuan perdera todo seu dinheiro e sua casa comprando pinga e apostando no poker...
 
Ubiuan não era chegado em mulheres querida.
Róbert paga um garrafão pro beudo que mostra tudo o que sabe com a espada laser, mas acaba decepando o pé do coitado.
 
Então ele paça a usar um pé mecanico, ligado ao seu cerebro. Mas aconteceu algo inesperado (que nesta historia está mais para esperado) Róbert se apaixonou por...
 
Maria J. do Carrosel..
off. Oo eu já não to mais entendendo essa história..:lol:
 
Porém a força lhe diz que ele deve se unir com o seu aprendiz. O admirável mestre Jedi resolve partir para o lado sobrio da força, e revoltado parte para os braços de Carrossel. Porém Carrossel...
 
Roda roda roda..:gira:
E não quer ele..
 
Última edição:
ele resolve pedir a Sburga permissão para matá-la, já que dizem lendas que a filha do senhor dos Golludis era maligna.Então...
 
...e aí ele leva a menina para o meio da floresta, e quando vai arrancar seu coração, sente pena e deixa a garota fugir. Chegando numa clareira da floresta ela encontra...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo