1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Grande História do Orc Retardado

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Arthas, 31 Out 2006.

1. Arthas

Arthas The Lord of Two Races

O jogo é assim: eu começo e escrevo uma frase da história, e os outros continuam;

Regras:
    1- Nada mais de 2 a 3 frases.
    2- Nada de zuar com os outros que escreveram
    3- Não escrevam muito em interneteis porque é uma história

Em um dia de pouco sol numa caverna um orc não muito inteligente chamado Sburga começa a procurar comida nos arredore e então...

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Em um dia de pouco sol numa caverna um orc não muito inteligente chamado Sburga começa a procurar comida nos arredores e então, ao sair de casa, o que ele vê?!...

3. Arthas

Calma aí não percisa continuar escrevendo o que eu escrevi, é só você fazer o seu, tipo assim

...e ele vê um elfo maluco saltitando pela região, e pensou assim: vou segui-lo assim...

4. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

( É permitido isso aqui? não seria melhor em outra parte?)

5. Edu

Edu Draper Inc.

Já tem umas 3852264848821848³ estórias assim.

6. Arthas

Oras então movam para qualquer que seja... Pensei que era aqui....8-O

7. TT1

TT1 Dilbert

Isso nao é coisa pro obras. Isso é pro de Fã pra Fã.

E, claro, não to dizendo que esse tópico vai ficar aberto. =]

8. Asca

Asca Usuário

TT1, malzão. :rofl:

Continuando a história...

"Após seguir o elfo ele para e pensa: Por que eu tenho que ser o personagem principal dessa história e ainda tenho que ser burro? Nem todo orc é burro... poderia ser muito bem aquele elfo esquisito ali, ora bolas, cadê os direitos do orc? Depois que a gente mata um pai de gente as pessoas ficam chorando..

9. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Depois de sua profunda reflexão filosofica o orc chegou a uma conclusão: orcs não tem direitos, são tão idiotas que não sabem o que são direitos.
    Depois disso alcançou o elfo e o matou, mas não sabia se comia a sua carne ou se guardava a carne do elfo em sua caverna...

10. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Mas se ele é inteligente o suficiente para saber que é idiota, então não é idiota.

Mas se chegou a essa conclusão inteligente, então ele pensou que o elfo era um idiota por não perceber uma criatura fedida, feia e ainda por cima maléfica como ele.

Porque definitivamente ele não teria como pensar outra coisa senão ser mau.

E sendo mau, no sentido inteligente, ele deixou o elfo idiota viver e atormentar seus pares (os elfos inteligentes)

11. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

...Então volta para seu buraco imundo para pensar com seus botões(se os tivesse) no que faria a seguir...

12. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

e ele pensou em entrar no fórum, mas quando entrou tava tãããããooooo lento, que deu um desânimo tétrico.

13. Edu

Edu Draper Inc.

O orc não sabia o que é tétrico.

14. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

O orc resolveu colocar os miolos do elfo no PC. Assim ele entrou no forum, mas ficou entediado, ele não sabe ler...

15. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

off. Do jeito que as coisas tão indo o tópico vai acabar sendo movido por CdA ou algo assim.

16. Asca

Asca Usuário

Derrepente um flecha orquica atinge sua testa.
    Como ele não tem direito a ir aos salões de Mandos o orc morre e acabou sua história.

off. Já pode trancar agora. :disgusti:

17. Edu

Edu Draper Inc.

Mas na verdade quem morreu foi um outro orc, chamado Sburga Manuel-Alfonso Juarez!!! O orc Sburga, na verdade, era o pai de Sburga Manuel-Alfonso Juarez!!! E assim, Sburga vai até o leito te morte de seu filho, que diz:

- Pai, além de ser seu filho... eu sou Antonio Idelfonso, seu terrível rival!!!

No que o pai responde:
    - Antonio Idelfonso!!!

E o orc:
    - Sburga!!!

E ambos:
    - Grrrrrrrrrr!

off. :dente:

18. Asca

Asca Usuário

:rofl:

Sburga: E onde está minha filha Fernanda Maria?

Idelfonso: Eu jamais te direi onde está Fernanda Maria. Ela me ama, nosso amor não pode acabar assim.

19. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Derrepente cai um meteorito do céu, que trouxe a extinção dos dinossauros, mas como o orc não era lagarto, ele não morreu, mas ficou com uma leve intoxicação intestinal e câncer de próstata devido a exposição à radiação.
    Mas ele era brasileiro, e brasileiro não desiste nunca...

20. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Ele, apesar da dor, foi em busca do consultorio do SUS mais próximo. Lá ele fica na fila por quase três anos e nesse tempo ele encontra seu amor perdido...Ana Maria Braga

Compartilhar