• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anne Von Gaya

  1. Anne Von Gaya

    A arte de cozinhar.

    Eu fiz MUFFINS outro dia, dessa receita aqui, é MUITO bom :grinlove: Ingredientes 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de açúcar 2 colheres (chá) de fermento em pó 200 g de iogurte natural 1/4 xícara (chá) de manteiga derretida 1 ovo batido 1 pitada de sal 1 xícara (chá) de...
  2. Anne Von Gaya

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Concordo com quem disse que esse filme foi uma das melhores adaptações de Batman. O Heath (acho que nem preciso comentar isso, mas enfim), conseguiu sugar o melhor do Joker que era esse ser doido com um ar muito mais sombrio que o Joker do Jack Nicholson, e nos quadrinhos, dá pra ver que é na...
  3. Anne Von Gaya

    Fantasias/Cosplays

    eu fazia da Morte do Sandman quando tinha quinze anos de idade... hoje em dia sou louca pra fazer da Kula Diamond do King of Fighters :grinlove: ela é tão fofaaaa
  4. Anne Von Gaya

    Cards Magic: The Gathering

    De nada :abraco: E sim o Garruk também é foda, ficar invocando as Bestas dele... Já perdi muito jogo por causa do Garruk :disgusti: Quais do Time Spiral você tem????:grinlove:
  5. Anne Von Gaya

    [Notícia] Pastor convoca fiéis para maratona de sexo

    :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: oh god mas agora sério... tem fiél pra tudo, mon dieu
  6. Anne Von Gaya

    Fidel Castro anuncia renúncia à Presidência

    Na minha opinião, um pouco dos dois... Mas é fato de que é impossivel manter um governo comunista que não seja ditatorial.
  7. Anne Von Gaya

    Bandeira do Brasil está entre as mais feias do mundo...

    Não acho que seja pra tanto... embora o verde já tenha sumido praticamente do nosso país... a combinação das cores são simplesmente cores da natureza forte que se vê aqui... (ou que se via...minha terra tinha palmeiras onde cantava o sabiá)...enfim..
  8. Anne Von Gaya

    Gótico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

    Que weird, quem já foi pra Londres sabe que o que mais tem é gótico trevoso, ou punk extremo... E é um absurdo o cara do onibus fazer isso, eles não tinham feito nada... por causa de uma roupa eles foram considerados perigosos? ah pelamor...
  9. Anne Von Gaya

    Fidel Castro anuncia renúncia à Presidência

    Fiquei chocada... nunca imaginei que ele iria renunciar... pensei que ele morreria no poder. e agora? o fim do comunismo de vez?
  10. Anne Von Gaya

    Cards Magic: The Gathering

    Os planinautas são o seguinte: eles vêm com fixas.. tipo 5 ou 4 ou 3... então neles estão escritas várias opções do que voce pode fazer com eles... adicionando um determinado numero de fichas você faz a ação. os planinautas são como 'aliados' seus no jogo, mas eles podem sofrer ataques e...
  11. Anne Von Gaya

    Você já teve pena do Sméagol?

    Sim, a história inteira sinto pena dele, mas é aquele tipo de pena que está misturada com desprezo... Ele foi fraco demais, e sinto pena pela fraqueza, porém sinto ódio por ter se deixado levar tanto pelo Um Anel.:think:
  12. Anne Von Gaya

    666: O Papado ou a Besta?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!:bamf:
  13. Anne Von Gaya

    Cineasta de "O labirinto do fauno" pode dirigir "O Hobbit"

    SIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!! Glorfindel!!!! (se nao é esse,o nome é muito parecido... mas enfim) acho que é :grinlove:
  14. Anne Von Gaya

    Galinha mexicana põe ovos verdes

    depois dessa, vai virar moda... - "green is the new pink daaaaarrling!" 8-O daqui a pouco terão galinhas pondo ovos de ouro mesmo8-O agora é uma boa hora pra criar galinhas ao invez de coelhos.:think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo