• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Po..so homem posta aki...
Eu tenho dois decks, um vermelho, e outro azul..faz tempo que eu naum jogo, mais minhas cartas são bem conservadas !! Nunca joguei online...se alguem quise me ensina, eu adoraria aprender...
 
HEY! eu sou mulher e AMO magic hahahahha

tenho várioooos decks... meu counter-sliver amado... e um deck já de Lorwyn, um de sirenideos que tem como objetivoacabar com o grimório dele... Mas também dá uns daninhos.

O que acharam de Lorwyn e do Morningtide????

Acho que tem umas cartas bem apelativas.
E amei os planinautas!8-O Garruk, Liliana, Chendra, Jace...

Ahhhhh, pra mim só falta a Chendra... alguem do RJ tem e quer vender?
Ou trocar? Tenho varios planinautas repetidos ;)

Beijos

ps- quem for do rio e jogar magic, entrar em contato imediatamente!!!!!
 
Fala galera! Aproveitando que foi do sobre os planinautas de Lorwin: Garruk, Chendra, Jade e os outros que eu nm sei o nome, alguem sabe me dizer como elas funcionam exatamente?

Hoje resolvi comprar um booster depois de muito tempo e me veio o Jade, além de uma incomum foil e uma ficha de goblin ahseuhaseuashu

Desculpe, não sei postar imagem aqui direto no post, mas quem puder, da uma olhada aqui plz:

http://magicdomain.com.br/index.php?sub=cartas&idCarta=13991

obrigado desde já ;D
 
Fala galera! Aproveitando que foi do sobre os planinautas de Lorwin: Garruk, Chendra, Jade e os outros que eu nm sei o nome, alguem sabe me dizer como elas funcionam exatamente?

Hoje resolvi comprar um booster depois de muito tempo e me veio o Jade, além de uma incomum foil e uma ficha de goblin ahseuhaseuashu

Desculpe, não sei postar imagem aqui direto no post, mas quem puder, da uma olhada aqui plz:

http://magicdomain.com.br/index.php?sub=cartas&idCarta=13991

obrigado desde já ;D


Os planinautas são o seguinte:
eles vêm com fixas.. tipo 5
ou 4 ou 3... então neles estão escritas várias opções do que voce pode fazer com eles... adicionando um determinado numero de fichas você faz a ação.
os planinautas são como 'aliados' seus no jogo, mas eles podem sofrer ataques e etc... não sao considerados criaturas, eles não atacam nem nada, mas fazem coisas fooooodas.
:grinlove: PS- JACE, é foda, adoro ele. Mas acho a Liliana Vess melhor, nao sei, depende do deck
 
Os planinautas são o seguinte:
eles vêm com fixas.. tipo 5
ou 4 ou 3... então neles estão escritas várias opções do que voce pode fazer com eles... adicionando um determinado numero de fichas você faz a ação.
os planinautas são como 'aliados' seus no jogo, mas eles podem sofrer ataques e etc... não sao considerados criaturas, eles não atacam nem nada, mas fazem coisas fooooodas.
:grinlove: PS- JACE, é foda, adoro ele. Mas acho a Liliana Vess melhor, nao sei, depende do deck

Ahh saquei, muito legal mesmo. Já entrou no deck, que coincidentemente era um azul de counter. To achando esse tópico de magic muito parado, postam só de vez em qd, agente devia postar mais aqui!
Não ta meio parado não? Eu que adoro magic gostaria de ver esse tópico rodando.

Bom, valeu ae anne! :joy:
 
Bom, ja que esta parada, vou tentar ajudar...


Eu apesar de nem ter DCI tenho um conhecimento razoavelmente abrangente sobre o MTG...

Garruk ( verde ) é absolutamente o melhor dos planinautas, foi extremamente util para que Uri Peleg pudesse vencer o Chapin na final do ano passado...

Lorwyn conseguiu criar um mundo bem interessante e diferente, gostei muito dos traços das ilustrações da edição que passam bem a imagem de mundo de eterno verão do bloco.

Tenho um deck de Kiths montado, uso 4 entidades de espelho e esta jogando razoavelmente bem, mas ando sem grana para gastar com MTG e faltam algumas cartas.

PS: Sirenideos são muito bons ^^.
 
Lowin é uma edição bem legal mesmo, curti bastante. Será q eu posso passar o meu deck pra vcs avaliarem, se n for pedir demais?

PS: um amigo meu comprou um deck de tritões, aqueles oficiais, vendido naquela caixinha. É um deck bem divertido de jogar, sai uns combinhos muito lokos.

Abraço ! :D
 
Ficarei feliz em dar uma olhada ^^

Serenideos mesmo pre-montados combam muito bem...

Vi ontem umas informações sobre o próximo bloco:

Bom depois de Lorwyn e Morningtide ( Alvorecer ) com seu mundo lindinho, bonitinho e com um sol que esta sempre brilhando no céu...

Antes é interessante explicar uma modificação interessante no sistema dos blocos... cada bloco é formado por 3 edições de temática semelhante e história interligada... porém com Lorwyn quiseram tentar lançar 2 Mini Blocos diferentes mas interligados entre eles... o primeiro formado por Lorwyn e Alvorecer enquanto o outro:

Shadowmoor ( Algo como Pântano Sombrio ) e Eventide ( Contrário de Morningtide, traduzi livremente como Crepúsculo ) são uma faceta totalmente oposta, vai ser uma espécie de versão espelhada do mundo, não tenho certeza se é um universo paralelo ou uma mudança relacionada a história desse mundo pois não li os livros ja que é bem dificil consegui-los por aqui. Serão as mesmas raças de Lorwyn e Morningtide e as mesmas dinâmicas so que com adição de algumas novas e tudo num mundo mais sombrio ( oque aparentemente vai ser fortemente apresentado na arte ). A edição vai trazer de volta alguma popular dinâmica antiga do MTG ainda não confirmada e disse que vai faze-la trabalhar de uma forma totalmente nova... são poucos os casos em que trouxeram dinâmicas "abandonadas" de volta do passado ( Além de Espiral Temporal acho que o principal caso é o de Investida que trouxe de volta a dinâmica Cicling, Revezar, Reciclar, do bloco de Urza ). Esta confirmado que 2 das cartas que sairam em Visão do Futuro voltaram na próxima edição. Shadowmoor é a edição maior e Eventide a menor, o simbolo de Shadowmoor é uma espécie de ave, possivelmente um corvo ( a imagem é um pouco abstrata, dificil de ter certeza ) e Eventide terá um simbolo parecido com o de Morningtide, so que o sol estará "imcompleto" como em um eclipse parcial.

Espero ter ajudado... revivendo o tópico =D
 
Po..so homem posta aki...
Eu tenho dois decks, um vermelho, e outro azul..faz tempo que eu naum jogo, mais minhas cartas são bem conservadas !! Nunca joguei online...se alguem quise me ensina, eu adoraria aprender...

Também vim ajudar XD

Seu deck vermelho é de que?

Eu adoro meu deck vermelho de goblins, descida rapida. Mais também gosto muito do meu azul modular.

Eu adoro jogar Magic, mais desde que me mudei pra cidade que estou morando, tá dificil... >.<


Povo, tem magic online em portugues?^^""""""""""""""""'

Bjus
 
Magic Online oficial pago da Wizards of The Coast não... porém... existem um programa que eu ja mencionei anteriormente nesse tópico que permite jogar MTG online... eu jogo nele em inglês mas existem patchs para mudar a linguagem... é o Magic Workstation.
 
Caraca, resolvi voltar a jogar. Nunca estive tão perdido na vida. :lol:

Sou da época da 4ª edição, Terras Natais, Ice Age, etc. Fui pesquisar por aí e tem tanta coisa nova - tanto em habilidades como edições - que quase desisti. Enfim, acho que agora comecei a pegar o jeito. Só preciso decidir o tema do deck e comprar as cartas, porque vendi todas as minhas quando parei. As únicas boas que já tenho são 2 Yosei e 2 Ango Serra. :mrgreen:
 
Caraca, resolvi voltar a jogar. Nunca estive tão perdido na vida. :lol:

Sou da época da 4ª edição, Terras Natais, Ice Age, etc. Fui pesquisar por aí e tem tanta coisa nova - tanto em habilidades como edições - que quase desisti. Enfim, acho que agora comecei a pegar o jeito. Só preciso decidir o tema do deck e comprar as cartas, porque vendi todas as minhas quando parei. As únicas boas que já tenho são 2 Yosei e 2 Ango Serra. :mrgreen:


Poxa eu não sou tão das antigas, meu 1º deck foi o da 7ª edição e depois dei uma parada e só voltei agora, então eu sei como se sente, muita novidade né?To perdidão também, mas eu achei o bloco Ravnica muito interessante.

E que carta é essa do Ango Serra? nunca tinha ouvido falar, do que que é?
 
Pois é cara, muita coisa nova mesmo. Inclusive, teve até campeonato mundial nos últimos dias! O prêmio foi de 40.000 dólares se não me engano. o_O

Anjo Serra é uma carta branca famosa muito usada antigamente. Hoje em dia, acho que só é colocada em baralhos que não são voltados pra competições sérias. Surgiram várias outras cartas que compensam mais, etc.

Dá uma olhada nela aqui: http://ww2.wizards.com/gatherer/CardDetails.aspx?&id=129726
 
Anjo serra jogou em baralhos competitivos no inicio do Magic, hoje é apenas uma carta nostalgica que não seria muito forte nem para jogar por diversão.

O Magic mudou muito desde o inicio, mas habilidades adicionais não são dificeis de serem aprendidas, é algo feito gradualmente, normal se sentir perdido no inicio...

O Mundial foi no final do ano passado ( Novembro se não me engano )... Uri Peleg ( Israel ) jogando de "Doran" venceu Chapin ( EUA ) ( esqueci o primeiro nome xD ) que usava um "Dragonstorm" eu vi a partida ao vivo via internet e foi realmente fantástica... ele levou 40 mil dolares para sua casa sim...
PS: Tava torcendo para o Gabriel Nassif ( Francês ) que ficou em terceiro lugar.
 
Anjo serra jogou em baralhos competitivos no inicio do Magic, hoje é apenas uma carta nostalgica que não seria muito forte nem para jogar por diversão.
Que isso! Também não precisa chutar o Anjo Serra, coitado. :lol:

O Magic mudou muito desde o inicio, mas habilidades adicionais não são dificeis de serem aprendidas, é algo feito gradualmente, normal se sentir perdido no inicio...
Sim, verdade. Eu me sinto perdido mais em relação a quantidade absurda de cartas, blocos e edições novas que saíram. Eu tava numa neura de querer conhecer todas as que eu não conhecia desde Tempestade (que foi a última que acompanhei) tudo de uma vez, mas desisti logo.
Vou tentar conhecer bem Lorwyn e Time Spiral; dai vou descendo gradativamente pra não pirar. Que tal?

O Mundial foi no final do ano passado ( Novembro se não me engano )... Uri Peleg ( Israel ) jogando de "Doran" venceu Chapin ( EUA ) ( esqueci o primeiro nome xD ) que usava um "Dragonstorm" eu vi a partida ao vivo via internet e foi realmente fantástica... ele levou 40 mil dolares para sua casa sim...
PS: Tava torcendo para o Gabriel Nassif ( Francês ) que ficou em terceiro lugar.
Putz, então eu confundi as coisas. Eu estava achando que o torneio que o Jon Finkel ganhou esses dias era o mundial. Era o Pro Tour–Kuala Lumpur que também premiou com 40.000.

Eu queria ter visto a final de 2007, mas infelizmente só tive a luz de querer voltar s jogar essa semana. :disgusti:

Tenho cartas para vender. Principalmente Ravnica e Time Spiral. Quem quiser, me add no msn. :)
Beleza, Uncle. Eu ainda vou estudar como me "enturmar" no Magic de novo, daí qualquer coisa te dou um toque. =)
 
Última edição:
@Tarik
Em que site vc viu a partida final online? no site da wizards?

Pra quem quer jogar magic online, estou baixando também o magic workstation. É um tipo de magic online de graça, e pode se baixar patchs para os cards em portugues, como falaram. Ainda não testei , mas parece bom.

Link da comu da Magic Workstation do orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21714783

Enjoy! Ah e marquem comigo um jogo depois ;D
 
Sim, conheço o Magic Workstation e eu mesmo o indiquei alguns posts acima.

Jon Finkel voltar depois de varios anos ausente do Magic foi realmente surpreendente, ele é concerteza o maior jogador de Magic de todos os tempos, e ganhar o primeiro torneio que joga em anos ainda mais sendo um Pro Tour so confirma isso.

A, não quis ofender o Anjo Serra, mas ja passou a época dele...
 
Ahh saquei, muito legal mesmo. Já entrou no deck, que coincidentemente era um azul de counter. To achando esse tópico de magic muito parado, postam só de vez em qd, agente devia postar mais aqui!
Não ta meio parado não? Eu que adoro magic gostaria de ver esse tópico rodando.

Bom, valeu ae anne! :joy:

De nada :abraco:

E sim o Garruk também é foda, ficar invocando as Bestas dele... Já perdi muito jogo por causa do Garruk :disgusti:

Tenho cartas para vender. Principalmente Ravnica e Time Spiral. Quem quiser, me add no msn. :)

Quais do Time Spiral você tem????:grinlove:
 
Última edição por um moderador:
So por curiosidade, vocês jogam a quanto tempo?

Bom, eu conheci o MTG a uns 5 anos, na época eu não entendia bem porque ninguem me ensinou direito... fui aperfeiçoando... a um ano me considero um player "descente"...

Comecei na época que Investida era T2, por mais que eu não tivesse a minima idéia de formato de torneios na época...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo