• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cineasta de "O labirinto do fauno" pode dirigir "O Hobbit"

Bem, no mínimo ler os livros né? E não somente "O Hobbit". Deus do céu! Acho que qualquer trabalho exige persquisa e afinco. Bem que não é nenhum trabalho ler Tolkien, mas um pré-requisito que a New Line devia estabelecer era esse: tem de ter lido ao menos O Hobbit e O Senhor dos Anéis para fazer os filmes, se não a New Line mesmo vai sair perdendo, se o filme sair uma porcaria! Indempendente de quem for, entendendo ou não de como se dirige um filme, o princípio é entender de Tolkien!
 
Sim, claro. Isso de eu ter dito que talvez fosse até "melhor" o Del Toro não ter lido foi uma ironia, tamanha a minha decepção com os filmes dirigidos pelo Peter Jackson, por causa das mudanças feitas por ele.
 
Sim, claro. Isso de eu ter dito que talvez fosse até "melhor" o Del Toro não ter lido foi uma ironia, tamanha a minha decepção com os filmes dirigidos pelo Peter Jackson, por causa das mudanças feitas por ele.

Peter Jackson fez um trabalho incrível, conseguiu adaptar os livros muito bem, algo que ninguém tinha conseguido antes (nem adaptar o livro direito eles conseguiram).

E Del Toro na direção vai ser foda, hein. :clap:
 
Sei lá, talvez seja até melhor assim. O Peter Jackson leu e olha a lambança que ele fez...

Realmente, e olha que ele ia fazer mais lambança ainda.
Só de ver nos extras das estendidas a Arwen lutando em Helm's Deep e a cena do Aragorn enfrentando Sauron dá até raiva.

Del Toro é um ótimo diretor, O Labirinto do Fauno ficou muito bom, é bem capaz dele fazer um ótimo trabalho n'O Hobbit.
 
Peter Jackson fez um trabalho incrível, conseguiu adaptar os livros muito bem, algo que ninguém tinha conseguido antes (nem adaptar o livro direito eles conseguiram)
Respeito sua opinião, mas discordo dela. Eu acho que os filmes deveriam ter sido fiéis à estória dos livros, e ele infelizmente a mudou em muitos momentos.

Realmente, e olha que ele ia fazer mais lambança ainda.

Só de ver nos extras das estendidas a Arwen lutando em Helm's Deep e a cena do Aragorn enfrentando Sauron dá até raiva.
Putz, mais essas ainda. Eu não vi isso, assisti as versões estendidas mas apenas os filmes, os extras não.
 
Última edição:
Morgan Freeman, disse que a Bíblia do diretor e do ator é o roteiro.

Ele evitou de ler algumas obras antes de filmar. Como no caso de Um Sonho de Liberdade e Menina de Ouro. Deu no que deu, um arraso de interpretação.

Então, conhecer a obra, ninguém melhor do que PJ, uma nova linguagem de direção, o Toro corresponde.

Então, acho que as propostas estão em boas mãos.
 
Del-To-ro :dancinha:
Del-To-ro :dancinha:
Del-To-ro :dancinha:

*na torcida

Tambem torço por ele, eu gosto das produções dele...
PORÉM, nao ler o livro acho que sei la... nao vai conseguir adquirir toda a preparação que um cineasta precisa pra entrar no universo e poder fazer um trabalho que faça juz.


e sobre o peter jackson...
nem me lembre!!!
ele tirou o Bombadil do filme!!!
LOGO O BOMBADIL :osigh:
Eu amo o Bombadil...
Fora aquele elfo foda que eu esqueci o nome...
Enfim..
 
Se ele fosse tão foda assim você não esqueceria o nome né? :mrgreen:

Hhahahahahahaha, sabe qual o problema? Eu vi os filmes TANTAS vezes, que esqueci do livro o.o tem vezes que pra mim o real é o filme e não o livro... É o elfo que a Arwen meio que roubou o papel dele... Esqueci mesmo o nome.

Mas o Bombadil... Ahhhh :grinlove:


EDIT- tirando o fato do spoiler basico que o Peter Jackson fez no primeiro filme... quem nao tinha lido o segundo livro ainda, teria ficado p*to porque o Boromir só morre no inicio do segundo hahahahaha são coisas desse tipo que não podem tambem ser esquecidas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo