• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Zé Dirceu encontra magnata russo

Edrahil

Usuário
Deu no blog do Fernando Rodrigues:

17/05/2006
Zé Dirceu e o russo Berezowski

O blog tem informação quente e a repassa do jeito que foi recebida: José Dirceu esteve pessoalmente com o bilionário russo Bóris Berezowski por 3 vezes na mesma semana em que o Corinthians perdeu para o River Plate, em jogo no Pacaembu (a partida foi em 4 de maio). O magnata estrangeiro estava hospedado em uma casa nas imediações do estádio.

Em tempo: Berezowski tem nova viagem marcada para o Brasil. Ele chega na semana que vem. Deve passar uns cinco dias por aqui.

Comentário: esse Zé Dirceu não pára, heim? Assuntos possíveis? Petróleo, energia, Varig. A pauta é longa.

Escrito por Fernando Rodrigues às 13h40
http://uolpolitica.blog.uol.com.br/index.html

O que acham? O Zé ainda está na ativa? Ele já está acostumado com esse tipo de relações, vide Marcos Valério.
 
Nada me tira da cabeça que Zé Dirrrrceu ainda continua ganhando um por fora como consultor externo do apedeuta Mulla.
 
Nada me tira da cabeça que Zé Dirrrrceu ainda continua ganhando um por fora como consultor externo do apedeuta Mulla.

Eu acho uma comedia as pessoas fazendo referencia ao Collor pra xingar o Lula, sendo que com certeza votariam nele em 89 (ou até votaram mesmo, ou pior, defendem ele até hoje).
 
Comédia é perceber como a argumentação de alguns petistas pode confundir eloqüência com esquizofrenia.

Aliás, "votariam em 89" é ótimo.
 
eu vi num jornal na hora do almoço, que a veja fez uma reportagem a respeito disso....

que o zd está armando pra esse russo (exilado da rússia para fugir de acusações como assassinato, crime organizado,...) comprar a varig. aí o zd receberia uma comissão de alguns milhões de dolares pra eleger uns fantoches deputados que seriam sua voz no comgresso pq ele está inelegível....

inacreditável.....
 
o zé dirceu foi cassado - não discutindo a cassação - politicamente apenas, pq ele não pode fazer negócios no mundo civil?
 
Tonho Hammond disse:
o zé dirceu foi cassado - não discutindo a cassação - politicamente apenas, pq ele não pode fazer negócios no mundo civil?
ele foi proibido de exercer cargos publicos e coisas do tipo, mas isso nao tira a influencia politica dele.
Agora imagina... O Dirceu sabe como funciona o governo brasileiro, querendo ou nao ele ainda e' amigo do Lulinha e todo mundo sabe que o lula facilita tudo para os amigos...
vc realmente nao acha que nesse mato tem cachorro?
 
Tonho Hammond disse:
diria até certeza se fosse pos´sível ter.

mas, legalmente, ele pode fazer isso a vontade. então, qual o problema?
a imagem publica do Dirceu atualmente.

ou vc realmente acha que a opiniao publica gostaria de ver negocios de um russo enrolado com um brasileiro corrupto?
 
sinceramente? em oito anos, quando termina a punição dele, ninguém vai lembrar disso e ele continuará sendo eleito com o mesmo curral eleitoral e plataforma que ele tem hoje.

ninguém tem memória.
 
Tonho Hammond disse:
sinceramente? em oito anos, quando termina a punição dele, ninguém vai lembrar disso e ele continuará sendo eleito com o mesmo curral eleitoral e plataforma que ele tem hoje.

ninguém tem memória.
o problema e' que ele nao esperou nem um ano ou muito menos o inicio da copa para fazer tal coisa.

no fim, ele sempre vai voltar com a imagem do chefao do mensalao.
e o bobs jefferson acaba com a imagem do corrupto bonzinho. :blah:
 
Tanto o curral eleitoral pode trazer o cara de volta, que o Collor voltou. Não ganhou, mas foi quase lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo