• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox Series X/S

felipeocr

Usuário
Ontem, no The Game Awards, a Microsoft revelou seu novo console, Xbox Series X:


Ainda sem detalhes.
 
Última edição:
Só achei que o nome podia ser um pouquinho melhor. Xbox Scarlett tava bom, nem precisava mudar.
Que tal Xbox One 2? :lol:
 
Pelo preço, como uma parte dos meus clientes são técnicos em informática, os quais normalmente faço alguns "rolos" trocando um serviço meu por peças, mas sem nunca envolver dinheiro e adquirindo isso sempre a um custo bem mais acessível, eu continuarei ainda dando preferência total pra montar um bom PC-gamer. :mrgreen:
 
Na verdade o nome vai ser só Xbox. (sim, apenas Xbox, como o primeiro console)

Xbox Series X vai ser a "família" de consoles.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Os comentários estão sendo feitos somente pelo nome comercial que é divulgado midiaticamente (Marca + Nome da família do console). Aí quando se divulga tudo isso fica esse trem esquisito aí.
 
Os comentários estão sendo feitos somente pelo nome comercial que é divulgado midiaticamente (Marca + Nome da família do console). Aí quando se divulga tudo isso fica esse trem esquisito aí.

Imagino que quando começar a ser divulgado Series X e provavelmente outras Series, se torne mais comum e menos estranho.
 
Última edição:
Essa prática comercial de colocar "Nome da marca --------- series" em produtos não é algo tão novo assim.

Eu digo, mais comum de se ler Xbox Series X, e talvez não vincular a um nome inteiro.

Frases como: Eu tenho um Series X ou eu tenho um Series NomeDaSerie se referindo ao Xbox, se tornam mais comuns.
 
Última edição:
Xbox Series X não vai ser lançado na Ação de Graças, mas chega em 2020


xbox-series-x-1584401788875_v2_900x506.jpg

Xbox Series X vai adotar um design vertical, diferente do atual Xbox One Imagem: Divulgação/Microsoft

A Microsoft reafirmou que lançará o novo console Xbox Series X no período de fim deste ano após escapar a informação que o videogame chegaria no feriado americano de Ação de Graças, no final de novembro.

Um porta-voz da Microsoft declarou ao The Hollywood Reporter que "uma página do Xbox, em algumas regiões, imprecisamente anunciou o lançamento do Xbox Series X para Ação de Graças de 2020". A empresa se comprometeu a lançar no final deste ano.
 
Aparentemente minhas ideias de especificações estavam erradas, achei que eles viriam com um hardware para competir com PCs Mid End mas vieram com um hardware para competir com PCs High End. Vamos esperar o preço do console para ver o que eles estão preparando.

CPU 8x Cores @ 3.8 GHz (3.6 GHz w/ SMT) Custom Zen 2 CPU
GPU 12 TFLOPS, 52 CUs @ 1.825 GHz Custom RDNA 2 GPU
Die Size 360.45 mm2
Process 7nm Enhanced
Memory 16 GB GDDR6 w/ 320b bus
Memory Bandwidth 10GB @ 560 GB/s, 6GB @ 336 GB/s
Internal Storage 1 TB Custom NVME SSD
I/O Throughput 2.4 GB/s (Raw), 4.8 GB/s (Compressed, with custom hardware decompression block)
Expandable Storage 1 TB Expansion Card (matches internal storage exactly)
External Storage USB 3.2 External HDD Support
Optical Drive 4K UHD Blu-Ray Drive
Performance Target 4K @ 60 FPS, Up to 120 FPS

https://news.xbox.com/en-us/2020/03/16/xbox-series-x-tech/
 
Com o dólar na casa dos 5 talkeis, nem quero ver o tamanho do assalto que as lojas daqui vão praticar.
 
Até as coisas se normalizarem, esse ano vai ser praticamente perdido pra lança-lo e ter vendas minimamente significativas.
 
Com o dólar na casa dos 5 talkeis, nem quero ver o tamanho do assalto que as lojas daqui vão praticar.

Eu chutaria um preço de 1000 dolares para esse console, mas como o PS5 esta com um hardware proximo, apesar de pior, acho que pode vir a uns 500 dolares, principalmente se eles conseguiram diminuir o preço de produção. Sobre o preço no Brasil, se a fabricação for no Brasil, o preço tende a ser menor. Mas como a industria ta meio porcaria, é melhor esperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo