• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dune: Awakening (MMO)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
duna-1_5dfn.2048.jpg
Dune Awakening: Novo MMO de sobrevivência é revelado
Anúncio aconteceu na Gamescom 2022

Dune Awakening, um novo MMORPG de sobrevivência em mundo aberto, foi anunciado. O game será inspirado em Duna, o clássico romance de Frank Herbert, que recentemente foi adaptado em filme por Dennis Villeneuve.

O game será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC. Ainda não há uma data de lançamento definida

Fonte: IGN (23/8/22)

 
De sobrevivência? Parece que irá precisar de uma boa placa de vídeo para rodar. O problema que esses jogos de sobrevivência sempre demandam muito tempo de gameplay para se adaptar. Vai ser complicado se manter tão entretido em um ambiente meio que deserto. Agora se colocarem para explorar outros planetas, recursos, talvez acabe ficando muito bom.

Ansioso para ver o que podem fazer, mas sem tentar criar tanta expectativa.
 
Nada de outros planetas. Duna tem que ser só em Arrakis mesmo. Desertão na veia. Eles decerto planejaram bastante coisa diferente pra não ficar repetitivo facilmente. Eu até gostaria se jogar pra ver um pouco, embora não me apeteça muito a ideia de MMO... (nem tenha condições técnicas de rodar isso aí haha)
 
Vendo o trailer, eu começo a achar que esses jogos evoluíram um pouco desde a última vez que joguei qualquer coisa baseada em Duna:

Screenshot from 2022-09-05 15-32-00.png

Piadas à parte esse negócio era viciante pra burro, e olha que eu joguei antes de ler ou ver aquele filme medonho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo