• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xadrez

Bem, ontem eu joguei uma partida com o Lukaz e uma com o Rama, e ganhei ambas. :mrgreen:

Mas como você pretende montar o ranking e tal?

Bem, ontem eu joguei uma partida com o Lukaz e uma com o Rama, e ganhei ambas. :mrgreen:

Mas como você pretende montar o ranking e tal?

Por exemplo:

Você jogou duas partidas, e ganhou as duas. O Lukaz e o Ramalokion perderam uma. Vamos supor que eles tivessem jogado e o Ramalokion ganhasse. Então no ranking ficaria:

1º Lugar - Feanor (2 vitórias)
2º Lugar - Ramalokion (1 vitória)
3º Lugar - Lukaz Drakon (0 vitórias)

Vixe eu e o Lukas jogamos umas 3 ou 4... mas eram testes! E outra esses jogos devem ser "amistosos" de preparação para o Campeonato. DEPOIS do campeonato faríamos o rank! :g:

Bom, ainda não, porque não sei exatamente o que falar. Tipo, o que devo pedir a eles? Que oficializem o campeonato? Ou que divulguem no forúm? Primeiro preciso saber como vai ser (um campeonato pequeno, só pra quem se disponibilizar aqui; ou um grande campeonato, oficial do forúm, pra fazer divulgação, etc..).

Olha acho que nós temos 8 jogadores já interessados, seria legal os Adm darem como "oficial" e divulgar no Fórum (se aceitarem claro!). Se não fazemos por aqui mesmo. Uma vez definidos o número de participantes falamos com algum Moderador pra fazer uma enquete. Ai pergunmtamos como deve rolar o campeonato em si

- todos contra todos em duas partidas ou divisão por duplas e chaves...
- datas (de semana, fim de semana, a noite , de tarde)
- local (atrativa parece ser o ideal)
- definindo o local comos erão as mesas (tempo de jogo)

etc, etc..

Sete, infelizmente. Esse não vou poder jogar, porque pelo visto não vou descobrir tão cedo porque nao consigo vizualizar o tabuleiro nem entrar na sala de jogos. Vai ter que ficar pra próxima, para mim. Então os participantes ficaram:

Fëanor
Ramalokion
O 10º membro da Sociedade
Lukaz Drakon
Lidi
Smeagol
Smaug, o dragão

Cara peraê é impossível não jogar por siso... calam que o povo que manja de informática te dará uma ajuda!! Vc que começou o negócio vai ficar de fora? De jeito nenhum!

Isso é um Fórum recheado de nerds... algum TEM que saber como resolver isso!

Mas o campeonato não precisa ser como uma Copa do Mundo. Agente pode fazer direto, sempre que der vontade. Daqui a uns dois meses dá pra fazer outro, e aí eu entro (se tiver resolvido até lá). Até porque acho não é a falta de um arquivo pra vizualizar o tabuleiro e jogar, e sim algo no PC mesmo. Porque há pouco tempo atrás eu joguei com o Lukaz (ou melhor, começei a jogar, pq a net dele não permitiu muito) e foi tudo normal. E agora não tirei ou substui nada e parou.

A não ser que vocês queiram esperar um mês ou mais, acho melhor fazer isso agora. Até porque quando passar esse tempo, agente faz outro.

Faremos assim então: Vamos decidindo outras coisas e enquanto isso o Rave tenta resolver o problema dele.

Primeiramente, vamos fazer por pontos corridos ou em chaves?

Votem. =]

Eu sei, foi só um exemplo, aquele rank não é pra valer ainda! :lol:

Provavelmente a minha pontuação vai ser aquela mesmo, então eu não me importo.

Ih, legal, tem uma enquete. Votei todos contra todos, mesmo que talvez eu não vá participar. Mas garanto que estou tentendo descobrir o problema para poder jogar tambem.

Sou defensor ferrenho dos Pontos Corridos sempre, em qualquer esporte (que seja possível, claro!).

Apesar de ser mais demorado é o mais justo no final.

Eu nunca fui um jogador profissional, federado, etc. Já participei de torneios amadores e até que não fiz muito feio!
O fato é que gostei da idéia de um torneio e, em princípio fiquei com vontade de participar.

By the way, já votei na enquete! Gosto do estilo playoffs!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back