Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu sinceramente votei em eliminatórias e final, pois torna a competição mais renhida. Mas isso foi antes de pensar melhor e ver que realmente pontos corridos será mais justo. E então, quando é que vocês tencionam fazer essa competição? Aquilo com que estou mais preocupado, sinceramente, são os horários.
Não seria mais facil inscrever os participantes e depois decidir o modelo da competição?????
É só um sugestão..........
Também votei partida única, embora dependendo do tempo, melhor de 3 também poderia ser bom. Se for uma partida demorada, com mais de 40 minutos pra cada um, aí tem que ser única. Mas se forem umas partidinhas de 15 minutos, dá pra fazer melhor de 3 também...
Xadrez em 15 minutos?É a mesma coisa que dar um limite de 10 minutos para um jogo de futebol. Nem há tempo para pôr em prática uma táctica decente. Não, o melhor mesmo, para mim, são jogos sem limite de tempo e partidas únicas.
Xadrez em 15 minutos?É a mesma coisa que dar um limite de 10 minutos para um jogo de futebol. Nem há tempo para pôr em prática uma táctica decente. Não, o melhor mesmo, para mim, são jogos sem limite de tempo e partidas únicas.
Lukaz Drakon disse:Cada dupla vai jogar uma vez por dia, então é só dizer que "começa a partir das X horas".