• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xadrez

Ontem eu e o Lukaz fizemos algumas partidas no atratativa... olha muito bom! O gráfico é limpo e fácil de identificar as peças; tem boas opções pra se fazer a mesa e parece ser bem estável.

Aconselho todos a se cadastrarem, lá e fazerem alguns jogos pra ver o que acham.
 
Eu me cadastrei três vezes, só que em nenhuma delas recebi o e-mail de confirmação. E sem ele num dá pra jogar...
 
Eu me cadastrei três vezes, só que em nenhuma delas recebi o e-mail de confirmação. E sem ele num dá pra jogar...

O Lukaz me disse que teve o mesmo problema, já comigo foi INSTANTÂNEO! Será que depende do servidor do e-mail? O meu foi com o yahoo.com.br

Mas vale a pena tentar de novo.
 
Não acredito que seja, pois me cadastrei duas vezes pelo endereço do Hotmail e uma vez pelo do Yahoo. De qualquer forma, vou tentar de novo.
Com certeza agora vou participar, com preferencia pra dias da semana. Acabei de me cadastrar no Atrativae deu certo de primeira.
Acho que vc tá zicado.
 
Eu também consegui cadastrar agora, só que agora deu outro problema. Sempre que eu entro aparece na tela "Reconectanto ao servidor no modo de emergencia na porta 21..." e depois muda de 21 pra 3.000 e continua mudando, mas nunca entra. Até no cyberjogos parou de entrar agora! A coisa tá feia...
 
Eu recebi logo o mail de confirmação.

Anyway, quero dizer que amanhã, entre as 6 da manhã e o meio-dia aí do Brasil, estou disponível para uma partida, na sala que quiserem, cyber ou atrativa. Quem quiser jogar comigo tem é de combinar previamente aqui, informando a hora, o nick, etc. Conto com vocês. =]
 
A partir de agora eu tambem to disponivel pra joga pelo Atrativa. Só combinar por MP ou por aqui, tanto faz. Mas o importante que agora é só ter alguem pra jogar. :D
 
Eu me cadastrei três vezes, só que em nenhuma delas recebi o e-mail de confirmação. E sem ele num dá pra jogar...

Da uma olhada para ver se o email não está sendo barrado como lixo eletrônico. Outras pessoas que fizeram o cadastro acharam o email de confirmação por lá.
 
Da uma olhada para ver se o email não está sendo barrado como lixo eletrônico. Outras pessoas que fizeram o cadastro acharam o email de confirmação por lá.

Sem problemas, já consegui me cadastrar... O problema maior agora é que tá faltando alguma coisa, porque o não tô conseguindo jogar em lugar nenhum mais. No cyberjogos não aparece que está na sala, e nem o tabuleiro. No Atrativa nem ao menos entra. O pior é que nem consigo descobrir o q eu tenho q fazer... Tá complicado.
 
Sem problemas, já consegui me cadastrar... O problema maior agora é que tá faltando alguma coisa, porque o não tô conseguindo jogar em lugar nenhum mais. No cyberjogos não aparece que está na sala, e nem o tabuleiro. No Atrativa nem ao menos entra. O pior é que nem consigo descobrir o q eu tenho q fazer... Tá complicado.

Testa com outro browser.
Eu também não estava conseguindo jogar no Atrativa com o firefox, aí tentei com o IE e funcionou.

Aliás, gostei pra caramba do Atrativa. Visual bem limpo, sistema legalzinho..
Por mim, se rolar um campeonato, pode ser lá mesmo.

E eu tenho mais tempo livre durante a tarde atualmente. Se alguem ver um nick crfeanor por lá, sou eu :D
 
Testa com outro browser.
Eu também não estava conseguindo jogar no Atrativa com o firefox, aí tentei com o IE e funcionou.

Bom, mas eu consegui cadastrar e usar o Atrativa mesmo usando o Firefox. :think: Veja as suas configurações, e verifique se algo está fora do lugar em que devia estar.
 
Bom, mas eu consegui cadastrar e usar o Atrativa mesmo usando o Firefox. :think: Veja as suas configurações, e verifique se algo está fora do lugar em que devia estar.

Eu já verifiquei, e está tudo nos conformes. Tanto que o atrativa é o único site do tipo que não quer funcionar aqui no firefox.

E bem, acho que ou bolamos logo um campeonato com essas pessoas que se prontificaram aqui, ou então chamamos mais gente se queremos algo maior.


Edit: tentei de novo com o Firefox e agora deu. :eek:
Menos mal
 
Última edição:
Mas eu uso o Internet Explorer, e mesmo assim não dá. Vou fazer uma pente-fino aqui no PC pra ver qual é o problema...
 
Ainda estou tentando resolver os problemas aqui pra poder jogar, mas enquanto isso, acho que seria legal se os jogadores postassem o resultado das partidas aqui. Aí agente pode fazer o ranking com os melhores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo