• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Raptor

Deriel

Administrador
X-Raptor é uma banda de Metal Tradicional (se é que isso existe) com uma colherada de Trash. Eu conheci a banda desde o comecinho, quando alguns dos componentes ainda tocavam no Estígia (ê nomezinho)... na verdade minha principal conexão com a banda foi o Daniel, com quem me formei em Ciências da Computação.

Desde o começo me nomeei fã número um da banda (na época era mais "fã único" mas tá valendo :lol: ) e frequentei vários ensaios e shows presenciando coisas hilárias da qual abanda vai se envergonhar e negar até o final, como a história do Ranaldo (vocalistão :lol: ), o dia da fuga do cachorro com direito r pneu furado e tudo mais. Inclusive acho que o nome que eu sugeri pra banda é melhor que o atual :obiggraz:

A banda é foda e o Daniel sempre foi true à música e à banda. Gravaram um demo muito, mas muito foda, com qualidade de CD de gravadoras e que disponibilizaram no site:


Foda, uma banda muito, muito foda!
 
Conheci essa banda, porque o guitarrista dela (acho que é o guitarrista...) é primo de um grande amigo meu.

Segue uma linha meio Nevermore, não curti porque realmente não faz meu tipo... mas os caras mandam bem. Aliás, eu indiquei eles pro BMU desse ano, mas eles não passaram da primeira fase eu acho.

Essa banda não é de Campinas?
 
Pô, a banda é boa mesmo. Mas acho que seria bom se o vocalista parasse um pouco de tentar imitar o Kai Hansen :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo