• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Aeeeeeee!! saiu a No21!!! :D :D :D E, pra variar, continuamos com o nosso querido amigo Kordey :? :P !!! (Blz, V, nem vo entra em otra discussão, eu não curto o estilo da cara, naum tem jeito)...mas não sou só eu não, um cara escreveu no correio mutante contra, tb : "Estou gostando muito dos Fabulosos e dos Novos X-Men (tirando, é claro, o novo desenhista, que conseguiu estragar quase todos os personagens).", só resta saber se ele fala do Quitely ou do Kordey, mesmo... :roll:
Bem, fora isso, a revista tá ótima, a história do Fantomex tá muito loca, mas acho que a dos Fabulosos tá mais dahora!
 
Lord Ashram disse:
Bombadille disse:
Bem, fora isso, a revista tá ótima, a história do Fantomex tá muito loca, mas acho que a dos Fabulosos tá mais dahora!
Mas em compensação... Wolverine consegue ta cada vez pior.

Ditto. :wall:

Alias, eu curti muito o Fantomex. O cara é vilão, mantem a sua mãe dentro de casa, faz as compras se opera e nem por isso deixa de ser inescrupuloso e fazer chantagem. :)
 
É, Wolverine tá uma caca, mesmo, mas eles têm que encher de estórias dele pra compensar o atraso, até que ele alcance as outras sagas...
 
A cronologia do Wolverine tá tão atrasada que a história dele do Mês do Silêncio só saiu agora, nessa última edição.

E foi uma bosta, pra variar.
 
bom.......faz quase um ano q naum leio x-men, desde q a distribuidora mudou da abril pra panini...
sera q alguem pode me contar oq esta acontecendo, pq comprei o gibi e naum entendo mais nd!!!
 
Bom, lendo esse tópico acho que dá pra você ter uma boa idéia do que aconteceu desde que o Grant Morrison assumiu os nossos queridos mutantes.

Mas eu recomendaria que você procurasse as edições da Panini desde o número 9, que foi quando o Morrison entrou. Dá pra acompanhar tranqüilamente a partir dali.

E é sempre bom lembrar que existem dois títulos dos X-Men sendo publicados atualmente pela Panini: "X-Men" e "X-Men Extra".
 
O fim dos X-Men
28/11/2003

Depois do Hulk e de Wolverine, será a vez dos X-Men encontrarem seu fim em X-Men: the end, título programado para ter início no primeiro semestre de 2004.

A idéia da Marvel Comics em torno dos especiais The end é mostrar a última aventura de alguns dos principais astros da editora. O primeiro foi o Hulk em O último titã de Peter David e Dale Keon, revista publicada recentemente no Brasil pela Panini. Em seguida, foi a vez do Wolverine, cuja minissérie em seis partes ficou a cargo dos criadores de Origem.

O canto do cisne dos X-Men será contado por Chris Claremont e terá a ilustração de Sean Chen (Homem de Ferro, Wolverine). De acordo com o desenhista, não será uma mini, mas uma maxissérie com nada menos do que dezesseis edições.

fonte: www.omelete.com.br

wolverine_end.jpg
 
Muot-Hart disse:
Logo o Claremont?
Eca.

:(

magoei com a notícia... :(
Mas espero que façam um novo recomeço mais plausível e/ou uma evolução dos personagens originais... :*

Podia ser Alex Ross ou Mike Deodato pra faze esse gibi.. :**** Okk.. aceito Jim Lee.. hehehe
 
Claremont tem uma coisa chatérrima. Ele adora exclamações. Chega até a ser meio bizarro, os textos dele soariam como aquelas tirações de sarro do Superman nos filmes "Não tenha medo! Oh, Jean! Eu te amo!" :eek:
 
Mouth of Sauron disse:
Muot-Hart disse:
Logo o Claremont?
Eca.

:(

magoei com a notícia... :(
Mas espero que façam um novo recomeço mais plausível e/ou uma evolução dos personagens originais... :*

Podia ser Alex Ross ou Mike Deodato pra faze esse gibi.. :**** Okk.. aceito Jim Lee.. hehehe
Recomeço?? :eek:
A revista vai contar o fim... como seria a última história dos X-Men.
De onde vc tirou esse recomeço??

Joy disse:
Claremont tem uma coisa chatérrima. Ele adora exclamações. Chega até a ser meio bizarro, os textos dele soariam como aquelas tirações de sarro do Superman nos filmes "Não tenha medo! Oh, Jean! Eu te amo!" :eek:
O Digus deve ter aprendido a usar pontuação lendo as hists do Claremont. :lol:
 
serinho, vou trascrever um trecho de uma fala do Ciclope aqui, contem o número de exclamações:

"Sei que seu corpo não está aqui... ele foi desintegrado na Lua... mas prefiro pensar que seu espírito repousa nesse lugar, perto de onde você nasceu! Nós partilhamos tantos sonhos... Eu amei você, Jean! Eu amo Madelyne! Estou feliz por ela não ser você! O que nós vivemos juntos vai ficar guardado para sempre! Madelyne e eu vamos ter a nossa chance de criar algo nosso também! Espero que você compreenda! Adeus, Jean! Adeus, meu amor!"

:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo