• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

desde quando eles tentam fazer algo aceitável?

Hã...
Desde nunca? :roll: :lol: :lol:

Agora, eu acho que demorou muito pra eles fazerem isso.
Só resta esperar agora mais um roteiro absurdo com uma-viagem-espacial-temporal-transversal-covexa-mistica pra isso acontecer. :eek:
 
Por essas e outras eu agradeço pelo Geoff Johns estar à frente da volta do Hal, do Kevin Smith ter sido quem trouxe o Ollie de volta e por deixarem o Barry descansando em paz.
A Marvel tem o costume de deixar qq zé ruela trazer seus personagens de volta. Geralmente da merda.

Putz!! Acabei de ver!!
Realmente são os anos 90 voltando!
besouro_a.gif

Só clique se quiser saber o spoilerzão que eu falei posts atrás!
 
Ih, que caquinha. Acho que vou mudar para a DC mesmo. :eh:

A gente poderia fazer um tópico só de spoilers, e ficar comentando o que vem aí, assim como nos fóruns de quadrinhos que têm perdidões nessa internet sem porteira, né? :grinlove:

:lol:
 
Já to até vendo o anuncio do ano que vem:
"Não percam! A volta do Cardíaco! Edição explosiva de luxo com 53 capas metalizadas p/ vc colecionar!"

besouro_a.gif


Mas a sua ideia é realmente boa, Joy.
Da p/ fazer um tópico de Spoilers p/ DC e um p/ Marvel.
Assim ninguém vai poder encher o saco que leu spoilers sem querer.
Se bem que acho que só eu vou postar no da DC. :gotinha:

Mas antes eu vou fazer o tópico do Homem-Animal que eu to p/ fazer há umas 2 semans e fico enrolando. :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Assim ninguém vai poder encher o saco que leu spoilers sem querer.
Se bem que acho que só eu vou postar no da DC.

Calma, como decidi parar de comprar X-Men Extra, agora eu vou poder comprar alguma coisa da DC :anjo:
 
Bom, Homem-Animal num sai por aqui nem por reza (na verdade eu nem sei se tem saido alguma coisa por lá). Sairam uns TPs da fase do Morrison ano passado se num me engano, mas até aí é compilação.

Mas aconselho comprar Liga e Titãs. Titãs ta na 2 ainda.
Já deve ter as duas por aí pq num é setorizada, já a Liga qq coisa é só perguntar p/ se situar caso decida comprar. :mrgreen:

Mas e aí? Acham que vai rolar a grande volta do Cardíaco?
Olha que ideia brilhante! Vou mandar p/ Marvel p/ ver se eles aceitam. Uma maxi-série do Cardíaco com o Valete de Copas!
besouro_a.gif
 
Manda, Ash! Quem sabe eles se tocam... um fã com ironia Hellboy é o máximo para brochar eles. (fã histérico eles não lêem)
 
Jesus. Vai ser a segunda vez em 15 anos que eu paro de comprar X-Men.

Talvez dessa vez seja pra sempre.
 
Eu só vou continuar acompanhando se eles não se livrarem dos mutantes feios e nojentos.
 
É... ele voltou mesmo!
Até agora nenhuma explicação foi dada. Mas acredito que isso deve acontecer na Ast #5. Como o primeiro story arc é sobre cura para a mutação... acredito que tenha algo a ver com a morte dele... que foi pela cura do Legado, né?

*
*
*
*
SPOILER...
*
*
*
*
*
*
Ele aparece no final da Ast #4 em uma cena bem parecida com uma cena de Buffy da terceira temporada. uiahiuahoiuahoia Quem o encontra?? Kitty... claro! Ele simplesmente aparece do nada, ajuda Kitty contra uns caras em um lance alien no subsolo de um prédio lá. Se vocês quiserem eu posso arrumar um link pressa página da volta dele! ;)
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Tipo... acho que a solução para essa ressurreição desenfreada de personagens seria não matar personagens cool (não que eu ache ele cool... por mim poderia continuar morto) o lance é que parece que a Psylocke deve retornar também... mas é só spoiler especulador por enquanto.

xXXx
Sark
 
Sark, amei sua assinatura :lol:

SPOILERS









Sobre a Psylocke, ainda não li nada do gênero. Só da Fênix e do Colossus mesmo. Eca. Nisso eu concordo com você: se é para reviver depois, não mata, pombas. :eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Sark, amei sua assinatura :lol:

SPOILERS








Sobre a Psylocke, ainda não li nada do gênero. Só da Fênix e do Colossus mesmo. Eca. Nisso eu concordo com você: se é para reviver depois, não mata, pombas. :eek:

Minha assinatura é da Ast 4, eu acho! :) Emma e Kitty têm umas tiradas engraçadas! :P

Tipo... sobre a Fênix eu n li nada não. O que se sabe?


bb,
Sark
 
SPOILER!







não sei bem como, mas está certo que ela vai morrer. Segundo o que o Ash disse ali na página anterior, ela volta para um especial da Fênix. Aí nesse período que ela está morta as coisas entre Scott e Emma ficam mais quentes e tal. Uhh, novelinha! \o/

:lol:
 
Ana Lovejoy disse:
SPOILER!







não sei bem como, mas está certo que ela vai morrer. Segundo o que o Ash disse ali na página anterior, ela volta para um especial da Fênix. Aí nesse período que ela está morta as coisas entre Scott e Emma ficam mais quentes e tal. Uhh, novelinha! \o/

:lol:

Ahhhhhhhhh tá!
Eu fiz uma super confusão! iuahoiuahiua
Já li dela morta... e pensei que você estivesse falando já da volta dela... aí eu queria saber sobre! iuhaoiuahiuahia

Bom... por enquanto ela tá morta mesmo. E Scott e Emma tão juntos mesmo... de onde até saiu a quote da minha assinatura. :P E tipo... né por nada não... mas Scott tá menos boboca agora com a Emma. Até pq ele quase não aparece. uiahoiuhoiuhhua

bb,
Sark
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo