• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men '97

Não deixa de ter similaridades mesmo.
1713287276858.png

Mas esse aí o Snyder mesmo já tinha emprestado de Excalibur. No problem with that.

 
Última edição:
Vish mesmo !!!
Vulcan e Rapina (Deathwing) introduzidos juntos numa storyline só...

Difícil imaginar como essas linhas narrativas todas irão coalescer depois considerando tudo que está acontecendo ao mesmo tempo.
 
Não acho que eu vá tentar ficar sem assistir os episódios antes dos 3 últimos.. Eles é que formarão uma trilogia "arremate" pra próxima temporada segundo o Demayo

E eu meio que gostei desse novo episódio até MAIS do que o anterior pra falar a verdade já que sou desses acometidos de Ororite aguda.

Eu achei legal que eles, enfim, deram uma descascada no subtexto do conceito místico do Adversário, retornando-o às fontes do Claremont, embora não admitidas, a saber, O Mago de Terramar da Ursula Le Guin ( tema e subplot que eles andaram revisitando ultimamente).


Foi uma coisa que, no geral do tema do Morte em Vida, ficou MELHOR do que no original onde a Ororo ficou sem poderes durante 3 anos e meio e, tanto pra perder quanto pra ganhar de volta, meio que dependeu da "agência" e "intromissão" ainda que involuntária do Forge..

Dessa vez tb foi assim mas bem melhor executado. E, segundo me parece, mais de acordo com o que o colaborador do Chris Claremont no início dessa saga, o Barry Windsor Smith, tinha planejado no que era pra ser a conclusão de uma trilogia

X-Men Disney GIF by Marvel Studios





Gostei de ver que eu acertei meu chute pessoal sobre a responsabilidade do genocídio em Genosha.
 
Última edição:

Panel 7 · Translation/Transmission

22Read by Julie Phillips, Stephanie Burt’s (Harvard University, United States) paper, titled “Le Guin’s mutants, Le Guin’s gods: X-Men comics, The Lathe of Heaven, and the paradoxical essence of a superhero story,” was about Le Guin’s treatment of the possibility of super or better humans and compared it with how the X-Men comics use superheroes. The main point was the problem of forcing change to the world by some “quick easy fix,” such as we find in The Lathe of Heaven or Chris Claremont’s X-Men: Asgardian Wars, which quotes and discusses Le Guin’s book. Both show how collective problems cannot be resolved only by individual answers, or superheroes easily become supervillains. Both explore the issues of power and responsibility.
Ana, podendo, dê uma lida no Mago de Terramar e nas Tumbas de Atuan da Le Guin e diversos paralelos interessantes surgirão.
 
isso aqui:

1713538648659.png

"difícil de trabalhar com" eu acho difícil que seja motivo para demissão, até porque se tem uma coisa que tanto para tv quanto para o cinema é uma realidade é o fato de que o pessoal passa um pano tremendo para esse tipo de comportamento, especialmente se há retorno. o que tem feito gente ser demitida hoje em dia é antissemitismo e denúncia de abuso sexual.
 
Divergências criativas tb acontecem.

O Beau DeMayo, por exemplo, não é um grande fã da redimida Emma Frost como vc pode conferir nos comentários do thread aí em cima. E, pelo jeito, ele podia ser um bocado "vocal" a respeito dessas divergências.

Dependendo de pra onde for que os produtores estivessem a fim de levar o seriado...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo