• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Conforme prometido...

Primeiramente, o título X2 é definitivo. Má notícia para aqueles que, como eu, haviam odiado.

O diretor Bryan Singer recentemente falou com a revista Wizard sobre o filme:

"[Brian Cox] plays a general named William Stryker (...). He's kind of an amalgam. He's not a religious figure; he's a military guy. But he has a history with a lot of [the X-Men] characters. He's a human nemesis from their past. When they were emerging, he was emerging-in his own way."

Traduzindo: o Stryker interpretado por Brian Cox não é um reverendo, como na Graphic Novel da qual o filme é adaptado (O Conflito de Uma Raça - originalmente God Loves, man Kills). Ele é um general, um militar. E tem uma profunda ligação com o passado de vários dos X-Men, sendo, citando Synger, uma "nêmese humana de seu passado".

Synger falou um pouco sobre o Noturno também:

"For Nightcrawler, you won't know which side he's on. He sort of gets sucked in the middle of good and bad".

Traduzindo: inicialmente, não vai ficar claro de que lado Noturno está (claro que eventualmente ele vai se tornar um dos "mocinhos" :roll: ).

Synger diz que podemos esperar aproximadamente 750-850 tomadas com efeitos especiais, incluindo "this neat thing with some ice" (uma coisinha interessante envolvendo gelo - será que veremos Bobby Drake com a "carapaça" de gelo das HQs?????). Synger diz que eles vão colocar isso num próximo trailer, talvez.

No link abaixo, quem sabe ler inglês poderá ver o que Ian McKellen têm achado das filmagens, e ver algumas fotos interessantes (destaque para a primeira, que mostra Magneto sendo mantido prisioneiro - uau!!!).

http://www.mckellen.com/cinema/xmen2/lair/021008.htm
 
Fato curioso: ao visitar o set de X2, o colaborador de um website trocou umas palavras com James Marsden (Ciclope).

"With X-Men 2 having a bigger budget, than the first one, he's really excited about the movie, and he hopes it will be successful. But he said the best thing now......is that now he doesn't have to share a trailer with Halle (Berry)."

Basicamente... Marsden disse que a melhor coisa das filmagens... está sendo não ter que dividir o trailer com a Halle Berry (como provavelmente aconteceu no primeiro filme).

Er... acho q não são muitos os que se incomodariam... :roll:
 
notícia fresquinha:
(19:12) O lançamento de X-Men 2 no Brasil pode acontecer antes mesmo do que nos Estados Unidos. De acordo com a Fox Film, a previsão inicial de estréia no país é para 1º de maio de 2003, feriado do Dia do Trabalho.
 
nao quiz deizer que voce ficou tao exitado, que colocou a url do jeito errado... o link funciona, vi e estou desesperadamente louco para assistir o filme... :P
 
Eu copiei o link e colei. Funcionou legal.

Tem uma foto com o Cyclops q, pela legenda, é um spoiler.
Colossus parece estar carregando a irmãzinha dele, não? boa foto! :D

Sim, a Tempestade parece loira na 1a foto. Será q vão consertar na pós-produção? :?
Se bem q, na 2a, parece q o cabelo dela tá refletindo a luz solar. E a Jena tá bem mais ruiva do q eu lembrava. :)
 
Na foto que ela tá com a Jean o cabelo dela parece branco. Tomara que esse loiro seja por causa da luz. Tomara! E por falar nessa foto com a Jean, boa foto! O cabelo da Jean tá bem mais ruivo q no primeiro filme!

Putz, tanta coisa pra reparar e a gente vai repara no cabelo... bom, a foto da Lady Letal (a primeira) tb tá bem legal, se as garras dela forem assim mesmo já tá bom.

Agora, só uma coisa... nunca vi fazer tanto suspense com um personagem quanto eles tão fazendo com o Noturno... espero não ter uma decepção... :disgusti:
 
Não entendo... o cabelo dela deveria ser prateado... sei lá... meio cinzento pelo menos... não amarelo... amarelo não tem nada a ver.
 
Colossus gotôôôso, nham nham :grinlove:

Sei que parece bobagem, mas não gostei do cabelo loiro da tempestade, nem do cabelo curto da jean (pelo menos agora ela está ruiva mesmo....)

A lady letal ficou 10!!

E eu acho que vou parar de vir aqui, porque toda vez que vejo algo novo nesse tópico fico com mais e e mais vontade de ver o filme... :(
 
Se depender de mim, cada ver q vc vier aqui, verá algo novo. Basta estar na net. :mrgreen:
 
V disse:
Agora, só uma coisa... nunca vi fazer tanto suspense com um personagem quanto eles tão fazendo com o Noturno... espero não ter uma decepção... :disgusti:
Quando li isso lembrei de uma notícia que saiu no omelete um tempo atrás... dêem uma olhada...
Não sei se é verdade, pois o site de onde o omelete tirou a notícia costuma colocar alguns boatos tb... tirem suas próprias conclusões... (putz... ele ta com os fundilhos rasgados... auhuahhau)
Noturno com fundilhos rasgados
 
Essa foto já foi postada aqui mesmo...

Então, eu disse que se dependesse de mim, etc etc. Pois é:

O primeiro trailer será lançado em 27 de Novembro, junto com o lançamento de "Solaris", tb da Fox.

O trailer será parecido com aquele teaser que alguns de nós tiveram a sorte de ver :mrgreen: , com novas cenas, incluindo Noturno e um beijo (!) entre Wolverine e Jean Grey.
 
Foi mal por ter postado a foto outra vez... não havia visto todo o tópico e como vc tinha comentado sobre o mistério que faziam sobre o personagem foi a 1ª coisa que me veia à cabeça.

Putz... beijo entre Jean e Logan?? Eu tava esperando que explorassem isso no 3º filme...
 
Viuma foto com logan e outros personas, sendo que logan, no meio, aparece super alto..... deram fermento pra ele... ou é a perspectiva da camera?

;...to sem o link agora
 
Eu não falo nada, meu negócio é o Colossus gotôôôôso peito nu! peito nu! :grinlove:

Tudo bem, vou continuar passando vontade e aparecendo aqui...

Eu só queria entender uma coisa...

V, como foi que vc viu o trailer?????????

(invejinha... :disgusti:)
 
ele viu pq o trailer fico um tempo no ar mas depois foi retirado por razões desconhecidas... :? mas ele pode ser encontrado no kazaa...

E Aragorn , saum bem bonitas [a lince negra mais q a vampira],mas pra mim a mais gostosa eh a gostosa q vai fazer a lady letal ,[aquela mesma q fez a sacerdotiza do Escorpião Rei] kra ela fico MUITO GOSTOSA naquele filme!!! Sem contar q em boa parte do filme anda com roupas minusculas o q mal cobrem toda aquela "saude" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:
 
Eu jah disse q esse filme vai ser td d bom?
E q vai ser melhor q o primeiro?
E q o James Marsden eh gato?
E q vai ter Gambit?
E q vai ter o Pyro?
E q o Noturno eh superxic e azul?
tah.. acho q tah dito....
Sou a q mais apoio esse filme....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo