• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft (PC)

Aqui em Santo André não tem condições, definitivamente. Conexão discada e micro que nem Resident Evil 4 rodou direito.

Em Bauru, na minha república, dá tranqüilo, e realmente não acho 30 reais por mês caro. Mas o que achei caro é o jogo mesmo, me disseram que era coisa de 200 a 300 reais.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Aqui em Santo André não tem condições, definitivamente. Conexão discada e micro que nem Resident Evil 4 rodou direito.

Em Bauru, na minha república, dá tranqüilo, e realmente não acho 30 reais por mês caro. Mas o que achei caro é o jogo mesmo, me disseram que era coisa de 200 a 300 reais.
R$29,90 o original e R$59,90 a expansão.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Só que tem que comprar o card todo mes para poder jogar no servidor da blizzard além de comprar o jogo original.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Pago com cartão de crédito internacional. Waaaay easier =]

Ontem fiz um novo amigo no jogo. Joguei umas 5 horas com ele e morri muito menos para players, consequentemente.

E depois dizem que mmorpgs nos tornam menos sociáveis. Fico o tempo todo conversando com o povo no ventrilo =]

Pouco a pouco vou virando gente
 
Re: World of Warcraft (PC)

se vc está disposto a jogar o jogo e ser mais uma minhoca online tudo bem, é só jogar "10 horas por semana" que você depois de uns 4 meses vai chegar no lvl... 40 talvez.

Agora se vc quer jogar WOW e ser alguém online, do tipo que tenha itens bons e etc (não vou nem falar de chgar no lvl 70 que é o básico) você tem que estar disposto a jogar muito. Além de ter um pouco de sorte com as amizades que você faz online (guilds e raids) você tem que passar muitas horas jogando para conseguir detalhes que lhe proporsionam a chance de entrar nas instâncias que podem vir a dropar o item que você quer... e quando você jogar feito um louco horas e horas conseguir o que você quer e estar superforte a Blizzard vai lançar uma nova Exp. (que até ja foi anunciada) com tudo novo e você novamente terá que começar a caça aos itens...(além de atingir o novo level máximo).

Se você está disposto a perder tanto tempo da sua vida na frente de um computador esse jogo é muito bom, jogabilidade ótima e gráficos bonitos. Sem contar a história que é do Warcraft e é muito legal.

Eu disse que não vale a pena jogar devido as horas de vida que você perde... qnd eu parei de jogar eu tinha um /played (comando que mostra o cronometro de tempo que eu estive online) de 65 dias!!! Foi quando eu tive certeza que tinha chegado a hora de parar. No fim de tudo você se toca e se arrepende... imagina.. mais de dois meses sentado na frente do pc! E olha que muita gente da minha guild tinha mais ..

ps: Shazan,a vitória que eu quis dizer foi conseguir largar o wow que além de muito empolgante é muito viciante.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Eu tenho quase isso de jogo só de DotA, lol.

Não me arrependo de jogar, oras. Dá tempo de trabalhar, namorar, ver os amigos e se dedicar a outros projetos. Pra quem gosta acho que não é nenhum arrependimento. É pra quem SÓ jogou. E aí a culpa não é do jogo, é do player. Jogos da Blizzard sempre são bons e viciantes e você tem que controlar.

E estou jogando male male a um mês, com um total computado pelo meu X-fire de menos de 50 horas efetivas de jogo (mais o que deixei ligado lá away), com char level 43. Dá pouco mais de 12 horas por semana e pouco mais de uma hora por nível e ainda estou uppando tailloring e enchant e cuidando do meu "banco" (char alternativo que maneja auction house, muitas vezes em uma janela que eu abro junto)

Segredo? Amigos que já jogam, muitos addons de apoio que facilitam e MUITO a vida, WOWHEAD aberto o tempo todo, macros pegas na internet e vontade de aprender, com principalmente com os amigos no ventrilo que já são 70 e jogam há um tempaço.

O jogo fica mais fácil e divertido. Todo mundo trabalha, a maioria já é formado, ganha relativamente bem, namora ou é casado, tem sua vida e consegue conciliar vida e jogo numa boa. Tem de programador Senior a neurocirurgião na guilda e ninguém se arrepende de jogar quando pode, até porque criam-se verdadeiras amizades no processo, também.

Quem não consegue é que não deveria jogar hehehe. Eu tenho 2 videogames e logo terei mais dois, porque não aguento me dedicar a um só jogo. Não sou gordo, jogo aquele basquetinho de final de semana e ainda upei legal meu char, sem ficar perdendo tempo.

Sério, já joguei muitos outros jogos de pc por muuuito tempo, e nunca me arrependi... sempre trouxe seus bons frutos, amizades, experiências e aquilo que não é palpável como melhoria em atenção, raciocínio lógico e mesmo bagagem de vida, porque a gente desenvolve mesmo novas relações com quem vale a pena. Boas lembranças também =]
 
Re: World of Warcraft (PC)

O lance só é impactante pq você "vê" o tempo.

Se você desse um "/played" de quanto tempo você perdeu da sua vida na frente da televisão, garanto que você ia ficar muuuuuuuuuito mais assustado!

:mrgreen:
 
Re: World of Warcraft (PC)

hahahaahahahaha

pode crer...

mas mesmo assim!
ainda é o tempo perdido..

ah.. sei lá, o jogo é mto bom, a exp estragou um poquim, mas naum acho q vale a pena
a nova exp agora Wrath of th Lich King promete consertar algumas cagadas da Burning Crusade.. mas depende neh

To curioso pra receber noticias dessa nova exp qnd lançar...
 
Re: World of Warcraft (PC)

A título de curiosidade:
Quem experimentou jogar na discada? Servidor Blizzard, eu digo? Se sim, como foi? Bom, jogável, ruim, insustentável?
 
Re: World of Warcraft (PC)

Acredito que seja jogável.

Wow é extremamente otimizado para conexões com lag. Preferível jogar com Hunter ou Warlock, que tem pest e por isso sofre menos com lag. E é melhor não jogar em servidor PVP também, senão terá muita desvantagem contra os outros players que aparecem de surpres enquanto você faz quest. Vale a pena tentar... se conseguir ficar com pelo menos uns 600-800 ms até que é bem jogável. Como eu não uso discada há anos não tenho idéia de como fique.

Baixa o jogo e fale comigo... eu te forneço uma "guest key" pra você jogar 10 dias de graça com uma conta nova. Aí se você achar que dá e começar a jogar e pagar inclusive eu ganho 1 mês grátis ^_^

E você também ganha com a compra do jogo.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Baixa o jogo e fale comigo... eu te forneço uma "guest key" pra você jogar 10 dias de graça com uma conta nova. Aí se você achar que dá e começar a jogar e pagar inclusive eu ganho 1 mês grátis ^_^

E você também ganha com a compra do jogo.

Valeu pela dica e pela oferta. Vou pedir pra um amigo meu baixar pra mim e me enviar pelo correio porque eu mesmo baixar é inviável. Além disso, to precisando procurar meu Windows e formatar porque esse PC tá uma "cesspool of malware."

De toda forma, se em um mês você ainda tiver uma guest key eu te pentelho. To ficando cansado de esperar uma possível Vana'diel Collection 2008 pra Windows.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Então, você também pode comprar o jogo e instalar ele direto... é que eu comprei de um site e me enviaram só a key, eu não queria a box do jogo. Quando você faz isso pode chegar na mesma hora e você não paga frete... mas como você tem conexão discada pode vale a pena. Mesmo se comprar me pede a guest key porque os 10 dias somam-se aos 30 dias que você ganha quando compra o jogo (40 reais mais ou menos). Um mês custa em média 30 reais, então realmente você não perde nada comprando o jogo, já que também leva os 10 dias grátis, que são 1/3 de mês e seriam equivalente a 10 reais =p

Jogando com guest key você só pode ir até level 20, não pode usar o chat das cidades (nada muito útil... é pra evitar que criem conta de SPAM de propaganda de sites que vendem gold) e não pode dar trade com ninguém. A questão do trade já pesa, pois alguém que já jogue faz tempo pode te dar dinheiro e itens como "bags" que te possibilitam carregar mais itens e isso faz bastante diferença.

Eu só não falo pra você jogar no meu servidor, o "Warsong" pq ele é PVP e com discada TALVEZ fique complicado. Se você jogar e ver que não fica tanto, pode até ir pra um server pvp como o meu (que é LOTADO de brasileiros) e eu te ajudo =]

Depois posto umas screenshots novas que eu tirei... tem umas áreas muito bonitas do jogo =]
 
Re: World of Warcraft (PC)

Eu primeiro vou ter de procurar um benchmark pra testar meu notebook que é beeeeeeem básico antes (Dell Latitude 110L). To suspeitando que não tenho RAM pro jogo instalar. Se rolar, vou pedir pra gravarem e me mandarem pra eu fazer um teste. Se tudo der certo, vou considerar comprar o jogo mesmo depois, to pensando em fazer um pedido de jogos em abril. Sem o box do jogo, nunca! :mrgreen:

Quanto a servidor, eu realmente não sei como é o PVP de WOW (embora só ouça elogios) mas não é minha praia. Pensei num Realm PvE RP. Vou te mandar uma mensagem com meu msn, qualquer coisa a gente conversa depois.
 
Re: World of Warcraft (PC)

PVp do wow é curto. Salvo raras exceções do tipo Paladino contra Paladino ou Priest contra Priest geralmente a morte vem rápida pra um dos lados. Exige bastante atenção e uso correto das dezenas de skills... mas de tanto matar monstros e tentar você pega o jeito.

O problema é que o delay/lag prejudica muito quando o assunto é enfrentar outro player, por isso você pode acabar ficando puto com seu pc e sua conexão se você "morrer pro lag" com muita frequência... do tipo ficar soltando uma skill e por causa de meio segundo morrer pra alguém. Esses milésimos de segundo fazem a diferença quando você está "bombando" o botão pra dar o "cooldown" de uma skill que vai definir a luta e ela não sai a tempo por causa do seu atraso.

Por exemplo, quando rogues me atacam eles chegam invisíveis. Eles me tiram geralmente algo como 70-80% do hp sem eu nem me mexer. Eu dependo de uma skill chamada carinhosamente de "LOL COIL" (Death Coil) para causar dano instantaneo nele, ganhar todo o dano em vida e fazer ele correr por 2 segundos. É o suficiente para ele não me tocar de novo e eu terminar a luta com a vida quase cheia. Se meu "LOL COIL" não sai, eu morro, e se eu perdi 70-80% da vida em algo como 3-5 segundos, perder mais uns 0.5 segundos pra delay pode ser fatal e garantir um ataque extra ao cara que pode dar um critico e te matar.

lol, é só buscar vídeos de wow no youtube, procurando "duel" junto pra ter uma noção. Quer dizer, com discada complica um pouco.

Tem esse site também, que é ótimo... mas os vídeos devem ficar um pouco pesados pra você http://www.google.com/search?q=warc...s=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a
 
Re: World of Warcraft (PC)

Não sei se já postaram isso mas achei interessante :mrgreen:
2588.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo