• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu, 2023)

#08
Kushida tem um jeitão de sociopata...
Hasebe e seus comentários duros (mas, realistas, apesar de envoltos em névoas...) sobre Ayanokoji.
Aniversário do protagonista chegando.
Sato dando muito em cima de Ayanokoji.
Essa aposta entre Horikita e Kushida é muito arriscada, e eu não gosto da Kushida.
Kushida é uma doente que precisa de tratamento psicológico.
Ela era mais bela antes.
Escovar os dentes até sai sangue (para mantê-los brancos como as nuvens) e escovar os cabelos até arrancá-los (para mantê-los escorregadios como a mais fina seda), são formas de manter uma "perfeição estética" doentia.
 
Última edição por um moderador:
Eu esperava algo a mais nesta revelação da Kushida ou uma história um pouco mais maluca, apesar da história de reconhecimento e aceitação ser meio doentio. Só achei estranho esta aposta por parte do Ayanokoji. Me pareceu que ele está tentando salvar a Kushida deste trauma. Tudo bem que seria para o bem da turma D, mas parece que o personagem está ali para salvar todo mundo e ser adorado por todas as garotas.
 
#09
Ryuuen intimidador, mas, Ayanokoji deve dar um jeito.
Sakura de stalker.
Sakura se uniu ao grupinho de estudos do protagonista, que agora é mais que um grupo de estudos.
Karuizawa esperava assistir ao filme também...
Karuizawa mexeu em um vespeiro sem saber...
Ceninha de ciúmes de Karuizawa.
Xeque-Mate de Horikita em Kushida.
Ayanokoji tinha um plano "B" com cola para Kushida ser expulsa.
Batalha de estrategistas nos próximos episódios.
 
#10
Acho que Horikita fez Ayanokoji de peão nessa história da biblioteca...
Ayanokoji pai apareceu.
Sakayanagi, atual diretor da escola e ex-assistente de Ayanokoji-sensei na Sala Branca, além de tudo é pai da brilhante Arisu Sakayanagi.
Quem será que deu a indicação de ingresso do Ayanokoji na escola?
Já descobri: a professora.
A professora-supervisora manipulou tudo para conseguir os melhores alunos da Turma D, dentre aqueles que poderiam realizar o feito de progredirem da D para A, reparando assim uma frustração da mesma no passado, e nesse plano, alguém brilhante como Ayanokoji é peça-chave.
Ayanokoji perdeu a motivação (aparentemente) e deixou Karuizawa ao Deus dará (quase isso em verdade, porque, se ela necessitar, o mesmo virá em seu auxílio.
Frieza.
 
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 10


foi um bom episódio, mesmo com erros de produção e character design e uma animação inconsistente que estamos tendo nessa temporada. Principalmente pelos episódios, estar sendo animados, por estúdios terceiros e por escolhas da direção que deixaram algumas cenas importantes que iriam ajudar o núcleo desse arco que estamos chegando em seu climax. Gostei do impacto que deram a chegada finalmente do pai do Ayanokoji que é realmente um grande filho da ***. Ele é um dos homens mais poderosos do Japão, o que significa que ele tem muito poder e faz de tudo para tirar o Ayanokoji da escola..

Só acho que faltou colocar um flashback do ayano com o mordomo ou com pai dele, o pai dele sendo mais agressivo, faltou diálogo de ambos que foram cortados. Coisas como o Kiyotaka pondo em palavras mesmo que está observando o desenvolvimento da classe, o crescimento dessas "pessoas mundanas" rejeitadas pelo Ayanopai.

Sobre a professora vai explicar mais pra frente seus motivos pra alcançar a classe A. Ela chamando ele preocupada e dando sinais de que ele descobriria que ela estava mentindo, tanto que na saída ela demonstra estar preocupada e o Ayanokoji dobra ela de forma fenomenal com as palavras,coisa que não teve aqui,sem falar do início da amizade dele com a hyori que para mim é a segunda melhor garota somente atrás da kei, é muito legal as interações deles. E a kei deu pena no final mais tem muitas coisas ainda pra ocorrer a partir da próxima semana começa um das melhores partes do 1º ano
 
#11
Sakayanagi é perigosa de uma forma diferente de Ryuuen.
Ryuuen joga muito sujo.
Essa escola é podre, como muitas escolas de elite...
Deu pena da Kei.
 
#12
Karuizawa ganhou meu respeito, mesmo com os inúmeros defeitos dela. Mais do que pelo Kyotaka, ela fez tudo isso por causa dela mesma.
Ayanokoi deu um "turn down for what" na professora.
Ayanokoji envolveu o ex-presidente Horikita como testemunha em troca de ajudar sua irmã à chegar à presidência do Conselho Estudantil.
Ayanokoji, o exército de um homem só, e não me refiro só a violência.
Grande episódio!
 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 12

Esse episódio foi uma delicia de se ver, a staff fez um trabalho louvável, pra entregar bons cortes e uma coreografia boa até mais a animação tem muitos problemas e o cronograma bem ruim até aqui(sombreamento e focos de iluminação dizem muito da produção).. Mas Kiyotaka espancando o Ryuuen como uma máquina até ele sentir medo. Faltou as expressões, que tem na novel, mas tudo bem. O Kiyotaka é tão fora do comum que o Ryuuen não consegue entendê-lo, a emoção que se espera que uma pessoa tenha não existe no Kiyotaka logo os métodos antigos dele não vão funcionar, e temos medo do que não conseguimos entender.

É como dizem, a pessoa usa a violência pra resolver os problemas, até chegar alguém mais violento que essa pessoa e resolver ela. Kiyotaka sabia que pro Ryuuen parar de ser um pé no saco ele teria que quebrá-lo por completo, por isso orquestrou toda essa situação. E Ainda conseguiu testar a lealdade da Karuizawa de quebra. Infelizmente o Ryuuen no anime é um vilão apenas patético na novel ele é muito mais desenvolvido e cortaram muitas coisas também.. Mais foi bacana ver essa cena que era muito esperada
 
#13
Ryuuen esperava levar toda a culpa pelo seu grupo. Mas, Ayanokoji foi 'misericordioso".
Ué, Kei só se deu conta que está apaixonada agora?!
Karuizawa entre a cruz e a espada.
Kiyotaka vai ter que ser mais incisivo para convencer Suzune Horikita.
Aquela cara da Kushida...
Se cuide Kikyō, o homem está bravo!
Sato quase pegou na mão de Ayanokoji.
Fizeram um pensamento bem ruim do Ayanokoji na versão do anime.
Poxa, fiquei triste pela Satou, garota bem legal e "kawaii".
Avanços, avanços, prenúncios da 3ª temporada.
Adeus ending legal.
Eis a maior dos adversários nessa deixa final.
Claramente essa temporada teve uma adaptação abaixo do original, por isso, espero que a 3ª melhore em relação a esses pontos e que a mesma demore, já que está pronta ou quase pronta, que venha já em Janeiro se possível.
 
Última edição:
O final da segunda temporada foi bom. Mostraram já os planos do Ayanokoji para a próxima temporada e seu novo "inimigo" dentro da escola. Pelo andar da história, parece que ele não terá pena de ninguém ali que cruzar seu caminho.

E a Horikita no conselho talvez vire um link para ele mesmo lá dentro.

Ryuuen esperava levar toda a culpa pelo seu grupo. Mais Ayanokoji foi 'misericordioso".
Ele poupou apenas porque viu que ele seria útil em algum momento. Bem frio e calculista, mesmo que se alie a um inimigo anterior.
 
Mostraram já os planos do Ayanokoji para a próxima temporada e seu novo "inimigo" dentro da escola
Essa cena do final era para ter ocorrido nos eventos interclasses, alteraram para dar impacto no final.
E a Horikita no conselho talvez vire um link para ele mesmo lá dentro.
A princípio, o irmão da Horikita, queria que fosse o Ayanokoji mesmo, mas, este recusou para ficar nas sombras, fora de evidência como sempre faz para ficar longe de eventuais problemas. Esse é mais um dos vários cortes e alterações que a direção do anime fez se comparado a light novel.
Ele poupou apenas porque viu que ele seria útil em algum momento. Bem frio e calculista, mesmo que se alie a um inimigo anterior.
Exatamente.
 
3ª temporada adiada para 2024, bem, os problemas da 2ª temporada foram evidentes.
clasroom3.jpg

Anime News Network
 
Enfim, a adiada 3ª temporada, estreou.

3ª Temporada
#01
Já começou com o 3D na roda do carro girando e nos ônibus...
Lembrando que a ex-Classe "D", agora é "C".
Ayanokoji seletivo...
Ryuuen está mal.
Batalha entre presidentes do Conselho Estudantil.
A musiquinha pareceu o tema clássico da Pantera Cor-de-Rosa.
Shiina tem uma voz maravilhosa.
Sakayanagi é muito estilosa.
A voz do ex-presidente Manabu Horikita também é bem leal.
Kiriyama Ikuto, atual vice-presidente do Conselho Estudantil, quer a destituição do presidente Nagumo.
Nunca pensei em um jogo e amarelinha com peças de dominó.
Dá para ver que boa parte da produção foi terceirizada para o Vietnã.
 
Última edição:
#02
Koenji já percebeu que Ayanokoji é mais do que quem aparenta ser.
De alguma forma, o grupo dos garotos começou a se entender.
Tachibana Akane seria expulsa por meio de uma armadilha de Nagumo.
Não curti muito a música de encerramento. Apesar de ter gostado da arte.
 
#03
Hoje vimos um lado diferente de Ayanokouji. Deu uma de conselheiro.
Hiyori é bem agradável.
Ayanokoji dos pensamentos rápidos...
Kamuro Masumi é bem intransigente.
 
#04
Tradicional dia das garotas presentearam os garotos com chocolate.
Acho Karuizawa bem graciosa.
O chocolate que Karuizawa deu para Ayanokoji diluiu um pouco as suspeitas do espião.
Ayanokoji acabou recebendo 5 chocolates.
A discórdia voltou a reinar na turma com a boataria correndo solta.
 
Conferi o primeiro episódio da terceira temporada e me parece que a temporada tem tudo para continuar em ótimo ritmo. Mas uma coisa me pegou, estou pensando em esperar terminar de lançar todos os episódios para conferir a temporada de uma vez só.
 
Conferi o primeiro episódio da terceira temporada e me parece que a temporada tem tudo para continuar em ótimo ritmo. Mas uma coisa me pegou, estou pensando em esperar terminar de lançar todos os episódios para conferir a temporada de uma vez só.
Julgando pelos primeiros episódios e pelo estilo do anime, é melhor assim mesmo, deixar acumular e maratonar.
 
#05
Sakayanagi partiu para o ataque direto à Ichinose.
O nível de preparo e inteligência de Kiyotaka é assustador.
Kushida foi uma das que deu chocolate para Kiyotaka.
Ayanokoji foi duro, mas, salvou, como sempre pelos bastidores, Ichinose.
Hum, Ayanokoji, ganhou um 6º chocolate, de forma atrasada de Ichinose (Que recuperou a vitalidade). Ela estava toda tímida, titubeante, com o rosto enrubescido e diz ser a primeira vez que presenteia um garoto com chocolates. Imagino que a chama da paixão despertou nela também.
Ayanokoji faz sucesso com as louras e ruivas dessa obra.
 
#06
Quero só é ver como Ayanokoji vai sair dessa armação para prejudicar sua turma e expulsá-lo.
Ichinose está apaixonada mesmo, de campana esperando Kyotaka passar.
Sakayanagi vai dar uma trégua para Ayanokoji porque ela mesma quer expulsá-lo, acho que, ela vai acabar até ajudando-o.
Katsuragi Kouhei vai ser o alvo de Sakayanagi.
Honami chantageada por Nagumo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo