• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft (PC)

lol parei de jogar WOW no level 53.

Desculpa 1: Meus amigos tão muito viciados, todos recomeçaram comigo e já estão level 70 e além de não estarem me ajudando estão piores que eu com vida sociais e isso é preocupante. Um amigo meu mora aqui do lado e está há 2 semanas pra vir trazer algo aqui. Terei que passar na casa dele pra pegar: ele não vem pra jogar wow. Tá viciado, há dois anos.

Desculpa 2: Logo chega meu terceiro videogame. Vou me prender à jogatina mais casual e de vários títulos... MMORPG é um veneno mesmo.

Desculpa 3 - redescobri como é escroto tem que jogar 16168186 horas pra poder vencer as pessoas no PVP. Complicado, com skill enorme e os melhores equipamentos de quem só faz PVP, você está em desvantagem em relação a quem foi PVE. E pra conseguir esses equipamentos você tem que jogar infindáveis horas. Enfim, teria que investir realmente 500+ horas. O jogo é bom de jogar com os amigos mas eu gosto muito de PVP e pensar no esforço que eu teria que fazer pra ser fortão, broxei.

Desculpa 4 - Além de tudo, com o dinheiro da venda da conta (ainda está à venda, a preço de custo com o dinheiro, char e tudo o mais, caso alguém se interesse. CEM REAU =p) eu vou comprar a Orange Box.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Se inscreve no campeonato mudial de arena. Todo mundo em pé de igualdade de gear, brinca durante o pratice do torneio (seis semanas de duração) e depois vende a conta.

Pelo menos assim você terá chance de saber como é o PvP de verdade.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Pô, só vicia quem não sabe jogar...

Tenho um amigo que é tão viciado, que chegou no lvl 70 em menos de 1 mês (power level).
Eu jogo de boa só tenho 1 char no 70 e outro no 40 e poucos, o cara ruleia no PvP mas, não considero isso saber jogar, esse tipo de jogador se esquece que o objetivo é se divertir.

Eu vivo ajudando os caras do server, não me importo de dar GP ou tentar arranjar "tal" item ou armor, tanto que nem entro em clan nem nada, pq se não teria que dar preferencia pro povo do clan e isso eu acho vacilo.


Me divirto pra caramba, faço amizades, não estou nem na lista dos melhores do server, mas se eu precisar metade do server vem me ajudar. E eu acho que isso que é a graça de jogar qualquer MMORPG, se divertir e fazer amigos.
 
Re: World of Warcraft (PC)

wow é sim um jogo altamente viciante , principalmente quem vinha(ou vem) jogando o warcraft 3, ainda mais com as atualizacoes que estao sempre tendo e as novas versoes (burning crusade etc) eu nunca joguei , mas da vontade , estou ainda no warcraft 3 que é a base do wow (xD) qualquer milenio eu consigo comecar a jogar wow.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Só pra compartilhar com vocês o meu mais novo marco: 847 +Shadow Damage! :dance:

Que venha Karazhan!

Link pro Armory (Zharradam)

Tá bom, mas ainda não muito:lol:

Vc tá jogando no mesmo realm que meu primo... mas o clan dele é bem foda... deixa eu pegar o nick dele.

Edit: deckard é o nick...troca uma idéia com ele.



Pergunta se eu já consegui começar??? Vou ver agora que abriu disponibilidade para entrar novamente.
 
Última edição:
Re: World of Warcraft (PC)

Tá bom, mas ainda não muito:lol:

Vc tá jogando no mesmo realm que meu primo... mas o clan dele é bem foda... deixa eu pegar o nick dele.

Edit: deckard é o nick...troca uma idéia com ele.



Pergunta se eu já consegui começar??? Vou ver agora que abriu disponibilidade para entrar novamente.
Ah, mas o grande feito é que eu fiz isso em 8 dias, sem ajuda. Quando eu começar a fazer Karazhan vai subir muito mais. :mrgreen:

Tem um cara na minha guilda que tem 1350 de +spell dmg!
 
Re: World of Warcraft (PC)

Citação:
Post Original de Annadyr
Eu jogava, mas parei quando deu problema e eu voltei tudinho...



Era pra fazer sentido isso?

Deve ser servidor pirata...
Existem 2 tipos de players de wow, os do pirata e da blizzard.
Da Blizzard, sabe o que é WoW..
Dos privates, ACHA que sabe o que é WoW...
 
Re: World of Warcraft (PC)

PS: Se precisar de uma desenho, avise. :hihihi:
Não precisa, é só usar português. Nem precisa ser correto, só coerente. :mrgreen:

Deve ser servidor pirata...
Existem 2 tipos de players de wow, os do pirata e da blizzard.
Da Blizzard, sabe o que é WoW..
Dos privates, ACHA que sabe o que é WoW...
Pois é... Server pirata nem merece comentários.

Ah, sim, e jogadores de server pirata, nem percam seu tempo e o nosso aqui dizendo que já jogaram wow. Até porque, na qualidade de pirata, comentar sobre vai contra as regras do fórum.
:yep:
 
Re: World of Warcraft (PC)

O bom de wow pirata é que é tão deprimente que não chega a viciar
 
Re: World of Warcraft (PC)

Ah, sim, e jogadores de server pirata, nem percam seu tempo e o nosso aqui dizendo que já jogaram wow. Até porque, na qualidade de pirata, comentar sobre vai contra as regras do fórum.
:yep:

Pois é. E mesmo assim as pessoas ignoram e comentam.

Apaguei post por aqui, e a pessoa que teve o post apagado sabe do seu erro. Se acontecer de novo, leva infração.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Emoção de n00b: ontem fechei Karazhan, e hoje estou indo fazer Gruul's Lair e Magtheridon's Lair! :dance:
 
Re: World of Warcraft (PC)

Acho que não há chance da Blizzard lançar uma versão em português de WoW aqui no Brasil né?Se lançar eu jogo
 
Re: World of Warcraft (PC)

E o Gruul's deitou bonito esse feriado! Essa foi minha primeira Raid 25-men :obiggraz:

Todo serelepe... Mal sabe o que aguarda ele!


Seis minutos e vinte segundos depois...



Pra fechar com chave de ouro, caiu um token de Legs T4 de priest, adivinha quem ganhou, hein, hein, hein...?


/GG pro Gruul.


Gravaram o vídeo da raid, vou postar aqui depois. :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo