• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft (PC)

E você acha que vai sair mais barato comprando daqui ?

Garanto que vão enfiar a faca
 
Re: World of Warcraft (PC)

Pelo menos vai ser fácil de comprar^^se venderem no Brasil, vai ter em qualquer loja boa de games^^
 
Re: World of Warcraft (PC)

Pelo menos vai ser fácil de comprar^^se venderem no Brasil, vai ter em qualquer loja boa de games^^

Existem inumeras lojas que ja fazem isso. É só achar uma de confiança.
Ja tem sites brasileiros, que cresceram e acabaram se especializando, devido a demanda em larga escala.

Não jogo e nunca joguei WoW, mas tenho 7 amigos que jogam e todos sempre me indicaram varios lugares para comprar e me juntar a eles.


Ps: E sempre pagaram em R$
 
Re: World of Warcraft (PC)

Pelo menos vai ser fácil de comprar^^se venderem no Brasil, vai ter em qualquer loja boa de games^^
Tem dezenas de lojas brasileiras que vendem Gamecard, caso você não tenha cartão de crédito internacional (que é a melhor opção, em custo x benefício).

Agora quanto a trazer WoW pra cá, pra que? Pra fazer o que a Level Up fez com Ragnarok? O que a GameMaxx fez com Cabal?

No Brasil, jogo é tratado como coisa infantil, e é gerido como se fosse feito para crianças, enquanto não mudar essa mentalidade, eu prefiro que os jogos continuem lá fora. Entre ter um serviço lixo nacional (péssimo atendimento, servidores lentos, bugs), e ter um serviço de qualidade interncional, eu fico com a segunda opção. Ainda mais com o Dolar na casa de R$1,70.
 
Re: World of Warcraft (PC)

falae galera beleza?
ai o meu irmao começou a jogar essa parada outro dia e ele é leigo.. ta usando os 10 dias grátis, daí eu pensei em passar aqui p ver se vcs, experts, dão algumas dicas e tal.. tipo melhor raça, classe... Links p outros sites q dão todos as informaçoes... enfim

abraço
 
A classe mais fácil de se jogar (nivel iniciante) é hunter (minha opinião) mas por essa época é bem legal testar todas um pouco e ver qual mais se adapta ao seu estilo. Raça não influencia nada no começo do jogo, os raciais tem pouca influência (novamante, nivel iniciante).

A dica que eu posso dar é procurar um servidor com bastante brasileiros. Warsong, Gurubashi e Shadowmoon são três deles.

O site do jogo tem praticamente todas as informações que você pode imaginar e precisar. Os fóruns de discussão são especialmente bons, na seção das classes você encontra absolutamente tudo. Para melhorar a jogabilidade e a interface do jogo é interessante utilizar "ADDONS". Um ótimo site para fazer download é www.curse.com
 
Rogue é equiparável na facilidade de jogar, na minha opinião. Difícil morrer podendo podendo ficar invisível.
 
Eu jogo de rogue e é bem divertido, mas nao é tao dificil morrer assim nao.... na verdade enquanto vc está upando o que mais atrapalha é a facilidade com que vc morre hehe, é bem de papel o char.
Mas depois pegando uns talentos e tal ja fica ok.. qualquer classe vai ter suas vantagens e desvantagens, sugiro que vc escolha uma raça e uma classe q tenha gostado do estilo. Só da pra ver como é mesmo jogando com o tempo.

Eu jogo no server Akama, sou rogue undead chamado Felippetm. Se alguem aparecer por la da um toque, hehe.. abraços ae.
 
Rogue é equiparável na facilidade de jogar, na minha opinião. Difícil morrer podendo podendo ficar invisível.
Rogue é bom para dar gank (matar na covardia), isso é indescutível. Mas não é a melhor classe para começar não. Shazan tá falando isso pq morria de mais pra rogue com o Warlock dele :lol:
 
Rogue é bom para dar gank (matar na covardia), isso é indescutível. Mas não é a melhor classe para começar não. Shazan tá falando isso pq morria de mais pra rogue com o Warlock dele :lol:
Pois é... As melhores classes pra se jogar sozinho (ou seja, upar mais rápido) são o Hunter e o Warlock, sendo o Warlock mais complexo.

Hunter é um bom primeiro char, pq ele é um bom DPS, bom pra solar, fácil de fazer PvP. E quando vc aprende a usar os detect, vc consegue evitar ganks, e escolher os seus alvos a serem gankeados! :lol:
 
Minha guilda começou Mount Hyjal esse fim de semana! Quem diria hein, a uns 4 meses atrás, pensar em fazer Hyjal/Black Temple era uma coisa absurda...

Mount Hyjal 2/5!!!

Nation of Death FTW!
 
Mudando completamente de assunto:
E o cinematic do Wrath of the Lich King que lançaram esses dias, hein?

Ficou muito bom. Principalmente para aqueles que acompanham a história do Warcraft desde o W3, como eu. Pra mim pareceu a continuação perfeita pro último cinematic do W3, quando o Arthas se "funde" com o Lich King.

Aquela cena do exército e do "dragão gelado" surgindo são bem parecidas com Senhor dos Anéis, mas a Blizzard merece o perdão porque ficou muito bem feito.

O jogo? Nem sei, nunca joguei WoW pra valer, mas as cinematics por si só já valem fazerem a expansão :)
 
Só lembrei de ver o trailer agora. Sempre me esquecia:-|
Mas realmente o trailer do Wrath of the Lich King tá muito bom! Quase convenceu meu pai a comprar o jogo.
Pena que ele não quis
 
O problema não é convencer a comprar o jogo, mas sim a pagar a mensalidade.

Eu estou jogando. Sequiserem adicionar o meu main, é Lukazdrakon.
 
É, essa foi a parte doída. Mas talvez ano que vem eu comece a jogar, porque a maré das coisas da minha vida está mudando e tal.

WoW roda em Vista?

E achei um site que vende o Gamecard, os créditos valem pro BC ou só pro WoW original?

Perguntas bobas de um inexperiente:mrgreen:
 
Os créditos só valem pro WoW original, que você invariavelmente também vai precisar comprar além das mensalidades. O Burning Crusade você pode deixar para comprar mais pra frente, quando estiver chegando perto da casa do nível 60, que é quando o WoW original chega no limite.

O melhor lugar para comprar tudo é, com certeza, a loja da blizzard, fazendo pagamento via cartão de crédito original. O cd key chega poucas horas depois da confirmação de pagamento e tudo funciona feito um reloginho.
 
Pois é. Esse game card só vale para o jogo comum, sem nenhuma expansão. Para o Burning Crusade, você precisa de um game card expecífico para a expansão. Só que eu não uso game cards, então não posso te indicar uma loja ou algo do tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo