1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

World Clock

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Décimo, 7 Dez 2007.

  1. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Já que tocaram no assunto: esse crescimento descontrolado vai causar graves problemas no futuro próximo. Em cinquenta anos a população passou de dois biliões para seis (OMFG). Se não tomarmos medidas em relação à situação, dentro de uns 50 anos a situação vai se tornar completamente insustentável. Aí o infalível e milenar equilíbrio natural das coisas (aka Natureza) vai tratar de encontrar uma solução por nós, e não vai ser agradável.

    É que 6 biliões já é demais, agora juntem isso à escassez de certos recursos naturais, aquecimento global, poluição excessiva, extinção em massa de espécies (prevê-se que ao ritmo actual metade das de hoje em dia estará extinta pelo final do século XXI, o que é uma catástrofe ecológica sem precedentes).

    :lol:
     
  2. DW

    DW Usuário

    :rofl:

    Quanto a isso eu ja estou fazendo minha parte.
     
  3. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Deviam colocar orgasmos também.

    54.850 ORGASMOS EM 30 SEGUNDOS.
     
  4. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Pô... seria muita sacanagem com os casais e com os coitados dos cientistas. Eles teriam de comprovar o orgasmo feminino... caso contrário, fim de mais uma doce ilusão do garanhão.
     
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu reitero o que disse: gozem mas não procriem.

    :osigh:
     
  6. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Ahn??? Isso levou só 50 anos?????
     
  7. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Exacto. Fui verificar num livro: em 1950 eram 2,4 biliões, hoje atingimos os 6,6. Agora o ritmo tem descido um pouco, mas em 2050 já serão 9.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Convém lembrar que..

    O Brasil ao menos vem fazendo a sua parte. O nosso crescimento populacional vem reduzindo. A média nacional de filhos por casal já ha algum tempo é inferior a 2 filhos e só não chegou a 1 ainda devido ao norte-nordeste onde a desinformação e falta de acesso aos métodos anticoncepcionais ainda é grande.

    Se estivéssemos com as altas taxas dos anos 60 seríamos um pais com no mínimo 250 milhões de habitantes.

    Existe uma projeção que até a metade desse século a população brasileira finalmente estabilize e passe a decrescer.
     
  9. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    :tsc:

    Agora eu sei porque geralmente os suicidas deixam um bilhete explicando o motivom da sua morte. Pra que não se multipliquem diálogos como esse:

    "- Nossa, por que será que ele se matou?
    - Sei lá, devia ser emo.
    - Ah tá."

    É. Façam coisas mais produtivas, como serão no trabalho, pra ter a ilusão de ficarem mais endinheirados. Ou assistam TV.

    Ele podia fazer ainda mais a sua parte, abolindo os sistemas privados de saúde, deixando tudo a cargo do SUS. Aposto que as taxas de mortalidade/natalidade iam se equilibrar...
     

Compartilhar