1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

William Makepeace Thackeray

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Lucas_Deschain, 28 Abr 2010.

  1. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    [size=medium][align=center]William Makepeace Thackeray (1811-1863)[/align][/size]

    [align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]

    [align=justify]William Makepeace Thackeray (Calcutá, 18 de julho de 1811 — 24 de dezembro de 1863) foi um novelista inglês. Atribui-se a ele o primeiro uso da palavra capitalismo, em 1854, com a qual quis dizer "posse de grande quantidades de capital", e não referir-se a um sistema de produção. Autor de As Aventuras de Barry Lyndon, transposto para o cinema por Stanley Kubrick.[/align]

    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Makepeace_Thackeray

    [align=justify]Além do romance do Barry Lindon, Thackeray publicou também o livro A Feira das Vaidades, cujo volume 2 adquiri por uma pechincha na Estante Virtual. Ouvi falar muito bem, mas gostaria de saber a opinião de alguém que porventura tenha lido.[/align]
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    eu estou para ler Vanity Fair tem muuuuuuuuuuuito tempo, mas fico me enrolando, blé. Dele já li
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e gostei. Bom senso de humor.
     
  3. G.

    G. Ai, que preguiça!

    caramba, nunca tinha ouvido falar dele,:rofl:
     

Compartilhar