Isildur Elendilson
Usuário
Alguém conhece essa vertente do metal?
É parecido com qual som? E citem algumas.
Falou.
ps. "e citem" ficou mau
(exitem, ehehehe).
Falou.
ps. "e citem" ficou mau

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isildur Elendilson disse:Alguém conhece essa vertente do metal?
Falou.
ps. "e citem" ficou mau(exitem, ehehehe).
Nossa, Eterna eh mto legal...
Eles fazem um estilo Power Metal, eh uma banda nacional e tocam bem...
Se vc puder ouvir o cd Papyrus, eu recomendo...
Adurin_Noldo disse:Para mim, a Bíblia é apenas uma história legal... e se bandas de Heavy Metal gostam dessas histórias, num tenhu nada contra elas fazerem músicas e letras inspiradas no cristianismo...e afinal...Bandas Satanistas tb são Cristãs, pois acreditam na mesma coisa q os outros cristãos mais apreciam mais o senhor Satanás...
Foi exatamente issu q eu quis dizer...e eu acho q eu disse...GÂBIL-NALA disse:A grande questão da bíblia é que ele é um grande hibrido de metaforas/historias ilusórias, fantasticas com fatos históricos ja comprovados, não se esquece desse ultima parte,,,,a biblia tb apresenta fatos ocorridos na realidade....mas a escrita dela é tão misteriosa e complexa que ninguem sabe dizer até onde vai a realidade e começa a ficção...
Eu penso exatamente assim: os satanistas na verdade são cristãos que dizem andar na contra-mão da história...hehehe 8)