• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova rede social: Spoutible

Ana Lovejoy

Administrador
com o twitter cada dia mais perto de ir de F (já diria meu filho caçula), alternativas para redes sociais parecidas com a de microblogging (não tão mais micro, porque parece que o teslo aumentou número de caracteres permitidos para quem paga o tal do twitter blue para um número beeeeem grande, tipo textão de facebook) estão aparecendo - incluindo aí o koo, que fez sucesso porque o brasileiro sai da quinta série, mas a quinta série não sai do brasileiro.

e aí dia desses fiquei sabendo de mais uma rede, chamada spoutible (https://spoutible.com). ela foi desenvolvida pelo pessoal responsável pelo bot sentinel e pela origem não é surpresa que o compromisso principal da rede é combate às fake news - o que acho que é a única coisa realmente relevante que uma rede social pode me prometer no momento, sendo bem honesta.

ainda está no começo, e a tendência é que não vingue porque eu sinto que as pessoas se acomodaram com o twitter e mesmo com o teslo fazendo caca, acabam ficando. eu por exemplo não tenho lá mais energia para fazer curadoria de timeline e enquanto o twitter não implode continuarei por lá. mas de qualquer forma criei login no spoutible pq nunca perco a oportunidade de pegar a arroba anica para mim antes que a ancine dos italianos chegue, ehehehe. então minha arroba lá é @Anica, para o caso de alguém estar por lá e querer adicionar. :byebye:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo