• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WARNER] The Big Bang Theory - Dúvida

Yehonatan

My Redeemer Lives!
Galera, to com uma cena de um episódio de TBBT na minha cabeça há um tempo, mas não consigo me lembrar de qual episódio ela é nem com reza forte.

É uma em que ...
o Raj meio que provoca o Sheldon, dizendo que sabe fazer uma coisa que ele não sabe. o Sheldon duvida, aí o Raj faz uma coisa maluca com os dedos, não faço idéia de como chama aquilo! O Sheldon tenta fazer igual, mas não consegue e fica frustrado. Se eu não me engano, a cena se passa na casa do Raj.

E aí, alguma alma viva pode me ajudar??? Obrigado desde já
smile.png


By the way: não lembro qual a temporada (nem isso!), por isso não coloquei no título do tópico.

May the force be with you!
 
hahauhauhauh era exatamente esse episódio! Sorte nada, hand trick faz todo sentido, como não pensei nisso antes?? haha

muito obrigado! :)
 
É no epsódio que o Raj vai trabalhar com o Sheldon, e o Sheldon fica dizendo que o Raj foi trabalhar para ele.

O que os outros estão fazendo durante o episódio eu não lembro, mas é muito engraçado os dois pensando ao som da música de Rock, o Lutador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo